Descrição: Experiência em atividades administrativas. Desejável conhecimentos em gerenciamento de estoque e compras via e-commerce. Conhecimentos em excel avançado e word .Superior CursandoAtividades a desempenhar: Gerenciamento do estoque de insumos para laboratório e compras de materiais e serviços para controle de qualidade.Salário + Benefícios (VT/Estacionamento + Refeitório no Local)Horári...
Descrição: • Formação em nível superior;• Experiência com Sistema de Gestão da Qualidade, acreditações e certificações da área de saúde (desejável: PALC, ISO 9001,14001, 31000, CAP ou PADI), conhecimento sobre segurança do paciente, ferramentas e metodologias da Qualidade e metodologias ágeis;• Experiência com gestão de equipes;• Experiência em análises clínicas e diagnóstico por imagem (desejá...
para atendimento ao cliente;Conhecimentos gerais de administração (prazos, emissão de relatórios e logística para melhorar seus negócios.Ao participar deste processo de recrutamento & seleção, do Bureau Veritas Brasil
Descrição: Suportar a coordenação de Sistema Integrado de Gestão - SIG nos assuntos de sua competência - realizar análise, controle e monitoramento dos programas e projetos do Sistema de Gestão Integrado - SIG, bem como parametrizar sistemas de gestão nas unidades e treinar equipes envolvidas;Executar o planejamento da rotina, inspeções, auditorias internas e externas, dos programas, projetos e...
Descrição: Assessorar a coordenação de Sistema Integrado de Gestão - SIG nos assuntos de sua competência - realizar análise, controle e monitoramento dos programas e projetos do Sistema de Gestão Integrado - SIG, parametrizar sistemas nas unidades e treinar equipes envolvidas, bem como realizar e acompanhar inspeções e auditorias internas e externas, contribuindo para o processo e disseminação ...