Descrição: · Apoiar a implementação e apoiar o sistema de gestão da qualidade;· Implementar novas acreditações; · Realizar auditorias internas das normas acreditadas pela empresa;· Buscar pontos de melhoria nos processos e auxiliar na construção de projetos de melhoria;· Apoiar a gestão de indicadores;· Apoiar e treinar as equipes na construção dos documentos de padronização de processos (POP, ...
procedimentos pré-estabelecidos pela empresa; Responsável pelo fechamento de pedidos de clientes e logística Administração, Gestão Comercial e áreas correlatas;Desejável noções básicas de legislação do negócio, logística
de contratos dos fornecedores;Garantir o abastecimento a todas as operação de unidades de negócios Brasil ;Prover dados para formatação de KPIs Brasil;Buscar alternativa de produtos com a mesma especificação Avançado e Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Superior Completo em Administração de Empresas, Logística
com nosso time.Por isso, somos 10 vezes premiados como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil
departamentos internos para gestão de processos: comercial, contabilidade, planejamento de demanda, logística