Atividades:- EXECUTAR ATIVIDADES DE APOIO NAS ÁREAS DE RECURSOS HUMANOS, ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS E LOGÍSTICA ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIENTE.Outras informações:- Local de trabalho: Campinas
Descrição: Requisitos:Graduação completa em Administração, Direito ou áreas correlatas;Conhecimento em Pacote Office e plataforma de assinatura digital;Experiência em gestão de contratos e rotina administrativa;Habilidade para lidar com alta demanda. Atividades:Gestão de demandas operacionais de contratos como análise de documentos, cadastro de informações, validações, controle e acompanhamento...
Necessário conhecimento intermediário no Pacote Office;• Disponibilidade para atuar de forma presencial em Campinas
Manter relatórios diversos e planilhas eletrônicas, atualizados conforme área de atuação;Prestar apoio logístico
Descrição: Organização e controle de documentos e arquivos administrativos;Apoio nas rotinas diárias do setor administrativo, garantindo o bom andamento dos processos;Auxílio em tarefas gerais de apoio administrativo, como registros e atualizações de dados;Suporte na elaboração e organização de relatórios e planilhas;Apoio nas demandas operacionais e na comunicação interna da empresa.Outros req...
responsável por:Liderar times de grande porte, cerca de 40 operadores, com atuação em Inbound e ou outbound, logística experiência. :)Outros requisitos: Requisitos: Ter formação superior em Administração, Engenharia de Produção, Logística , noturno, madrugada/manhã, para atuar presencialmente no município de Sumaré - região na região de Campinas