, registro e organização de documentos, de acordo com padrão da empresa;Verifica entrada e saída de arquivos fluxos e normas técnicas internas inerentes à tramitação de documentação;Preparação dos documentos de arquivos para processamento eletrônico dos dados;Inclusão e remoção de arquivos dentro do GED;Seguir políticas
última hora/encaixes; • Lançar prontuários entregues no sistema, dando baixa após o recebimento; • Arquivar
Quais são os desafios da área e do cargo:O setor de Arquivo desempenha um papel crucial na organização
Terá como desafios:Apuração do ICMS;Montagem dos registros da EFD ICMS IPI por meio dos arquivos XML; Ajustes do arquivo da EFD ICMS IPI a fim de validar sem erros.Requisitos e qualificações: Habilidade
Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos agendamento e atendimento de consultas e exames via sistema e por telefone, pesquisas em sistemas, arquivar
Responsabilidades: Realizar cadastros de prontuários; arquivamentos de laudos; resultados de exames dentre Verificar e corrigir possíveis erros nos cadastros;Digitalização de documentos;Realizar movimentação de arquivos
Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos agendamento e atendimento de consultas e exames via sistema e por telefone, pesquisas em sistemas, arquivar
Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos agendamento e atendimento de consultas e exames via sistema e por telefone, pesquisas em sistemas, arquivar
de informática/ software de gestão (pacote Office...).Desejável: Rotinas administrativas, Organizar Arquivos Principais atribuições:• Controlar cadastro e arquivos.• Controlar multas recebidas pela locadora de
ATENDIDAS PARTICIPAR DA CONTAGEM GERAL DOS ESTOQUES FÍSICOS ABASTECER E DISTRIBUIR INSUMOS PELOS SETORES, ARQUIVAR DOCUMENTOS E MANTER ORGANIZADO OS ARQUIVOS.
Emitir arquivo bancário/processo de pagamentos;. dos clientes oriundas ao processamento e fechamento da folha de pagamento;· Administrar prontuário e arquivo
Atender aos funcionários demitidos e sanar duvidas com relação a rescisão de contrato;• Organizar e arquivar
Descrição: Extrair os arquivos de retorno de recebíveis dos bancos;Lançar títulos de cartórios e juros
Completo --Pacote OfficeAtividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
- Pacote Office (Basico)Atividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
Pacote Office - Experiência.Atividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
da Unidade, visando agilizar os atendimentos bem como facilitar a área administrativa em rotinas de arquivo
Completo- Pacote OfficeAtividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
Arquivar documentos do departamento.Outros requisitos: O que você precisa ter e saber:• Ensino Médio
administrativas e/ou atendimento ao cliente;Auxiliar a equipe nas atividades do dia a dia;Organização de arquivos
ARQUIVO MÉDICO.
necessário experiência.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Atividades: Atividades: Atendimento ao público, atendimento telefônico, rotinas administrativas como arquivos
como:Auxiliar no lançamento de pagamentos e despesas no sistema operacional da instituição; Organizar, arquivar
necessário experiência;Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
necessário experiência;Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Medio Completo ou Cursando Atividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
Aprendiz-Excel Basico Atividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
colaboradores e pacientes;• Auxiliar no acompanhamento da montagem de coffee-break;• Atualizar diariamente os arquivos
crédito de clientes existentes ou potenciais, examinar transações financeiras, acompanhar envio de arquivos
Acompanhamento e controle da planilha de ASO;Controle de validade de EPI;Digitalização de documentos e arquivamento
Laboratório é um diferencial Atividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
reservas de passagens e hotéis para viagem, controle de compromissos particulares e organização de arquivos
em dúvidas pertinentes a vaga;• Atualização de controles, indicadores e planilhas;• Organização de arquivos
Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade;- Receber e distribuir correspondências, organizar arquivos
colaboradores e pacientes;• Auxiliar no acompanhamento da montagem de coffee-break;• Atualizar diariamente os arquivos
responsabilidades:- Realizar atividades administrativas de rotina;- Auxiliar no controle de documentos e arquivos
desenvolvimento de fornecedores e materiais;Apoiar licitações em geral, receber, organizar, lançar e arquivar RFP e RFQ suporte/formular arquivo de licitações excel para análises;Participar de várias negociações
de despesas;Controle do ativo imobilizado, disponibilização de placas, depreciação mensal, emissão e arquivo como separar a documentação necessária e esclarecer dúvidas relacionadas à documentação apresentada;Arquivo
a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:Auxiliar na organização de documentos e arquivos