Descrição: Liderar os membros da equipe do call center na condução dos processos administrativos, conforme as áreas, na busca pela melhoria contínua, alinhado com a coordenação do setor.Liderar a equipe de call center, com foco no controle de banco de horas, programação de férias, cobertura de profissionais em call center
liderados;Apresentação de resultados.Outros requisitos: Ensino superior completo;Desejável experiência com Call Center e com Instituições de ensino;Conhecimento intermediário em pacote office.
Descrição: Receber ligações e realizar comunicação dos registros realizados;Administrar grande volume de chamadas de entrada e saída no prazo determinado;Acompanhar registros de serviços;Identificar as necessidades do cliente, esclarecer informações, pesquisar cada problema e apresentar soluções e/ou alternativas;Comunicar gestores responsáveis das áreas para cobranças internas de processos pen...
Descrição: Estamos em busca de um Encarregado de Call Center para se juntar à nossa equipe. prestado;- Elaborar relatórios de desempenho.Requisitos:- Experiência prévia em liderança de equipes de call center;- Boa comunicação e habilidades de resolução de problemas;- Conhecimento em ferramentas de CRM
Descrição: Estamos em busca de Operadores de Call Center para se juntarem à nossa equipe em Curitiba,
viajar.Atividades:- Responsabilidades: Assegurar a qualidade das informações prestadas das operações do Call Center e gerar informacional para tomada de decisão do negócio retroalimentando a cadeia, garantindo
Descrição: Cargo: Operador de Tele Atendimento-Efetivo Local de Trabalho: São Paulo Barra FundaPerfil: Residir em São Paulo e ter fácil acesso a Barra FundaEnsino médio Completo acima dos 18 anosPrincipais atividades: Realizar Atendimento telefônico e digital, aos cliente e pacientes( ativo e receptivo) para todas atividades relacionada ao atendimento, realizar a marcação de exames/vacina, forn...
Descrição: Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via voz, chat e e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente.Benefícios e jornada:• Remuneração: R$1.812,00 (Salário fixo de R$1.412,00 + variável de até R$400,00).• Escala de trabalho 5x2 (2 folgas que podem ocorrer durante a semana)• Horário de Trabalho: Entre 08h00 – 00h0...
à vaga:• Ensino Superior completo ou cursando;• Necessário ter experiência na área, com atuação em Call Center, realizando gestão de equipes e métricas.• Perfil comunicativo e liderança estratégica, com habilidades equipes.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Supervisionar a equipe de operadores de Call Center, garantindo a ex...
à vaga:• Ensino Superior completo ou cursando;• Necessário ter experiência na área, com atuação em Call Center, realizando gestão de equipes e métricas.• Perfil comunicativo e liderança estratégica, com habilidades equipes.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Supervisionar a equipe de operadores de Call Center, garantindo a ex...
OPERADOR DE CONTACT CENTER - ANIMA HOLDING MOOCA.Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais Ensino Superior em andamento será um diferencial;• Experiência com Call Center e atividades relacionadas
OPERADOR DE CONTACT CENTER - ANIMA HOLDING MOOCA.Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais Ensino Superior em andamento será um diferencial;• Experiência com Call Center e atividades relacionadas
Descrição: Atividades: Atendimento receptivo no Call Center de logística;Rastreamento de encomendas;Agendamento
Acompanhar carteira de recebíveis;Atuar com realização de cobrança bancária, COBRANÇA VIA TELEFONE (CALL CENTER), títulos em cartório, instruções bancárias, envio e retorno de remessa para banco, executar cobrança.Outros requisitos: Ensino Médio Completo;Experiência na área financeira e com COBRANÇA VIA TELEFONE (CALL CENTER);Conhecimento do p...
pedidos e visitaspreventivas Brasil• Tratar todas as urgências e emergências,• Ponto de apoio a equipe do Call Center/Customer Service, assegurar o melhornível de serviço com um custo otimizado• Fazer a gestão e
No nosso call center, procuramos pessoas comprometidas em encantar nossos doadores e possíveis doadores
Possuir 18 anos completos; Ensino médio completo; Experiência em Call Center ou atendimento ao cliente
pelas metas e indicadores definidos pela área.Outros requisitos: Ensino médio completo;Vivência com Call center/atendimento ao cliente em setores de suporte técnico;Conhecimento do Pacote Office;Disponibilidade
qualificaçõesEnsino médio completo;Experiência com técnicas de cobrança e atendimento ao cliente;SAC;Cobrança ou Call Center e conhecimento em Excel ;Disponibilidade para trabalhar das 08:00 às 18:00 e/ OU 10:00 às 20:
PauloTer pelo menos Ensino Médio Completo (ensino superior/completo será um diferencial);Experiência em call center;Ter conhecimento em marketing digital pago e mídias sociais;Desejável ter experiência com atenção
nossa Central voltada para o Atendimento em serviços da Oncologia;Importante: Não somos empresa de Call Center Oferecemos Programa de Treinamento; Horário compatível para você estudar; Aqui na Rede D'Or
metas e indicadores definidos pela área.Outros requisitos: Ensino médio completo;Desejável vivência com Call center/atendimento ao cliente;Conhecimento do Pacote Office;Disponibilidade para trabalhar em escala
metas e indicadores definidos pela área.Outros requisitos: Ensino médio completo;Desejável vivência com Call center/atendimento ao cliente;Conhecimento do Pacote Office;Disponibilidade para trabalhar em escala
A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento) ou pelos meios digitais (redes
Graduação na área da saúde - cursando ou completo;Pacote Office - intermediárioDesejável experiência com call center ativo.Mais informações:Salário fixo: R$ 1.700,00Benefícios: VT, VR (40 reais) e seguro de vida.Local
suporte aos demais analistas e as atividades/ processos da área, respondendo as reclamações, demandas de Call Center, prestadores e canais oficiais dentro das SLA's previstas, fortalecer a comunicação e manter
agenda de marcação dos procedimentos da sua área de atuação, mantendo contato com a equipe médica ou Call Center, para a organização da agenda, conforme necessidade; Outras informações
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) e áreas
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) e áreas
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) e áreas
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) e áreas
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento e Call Center (Teleatendimento).Principais
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) .Principais