Descrição: Analisar e conduzir atividades administrativas da área de Marketing como:- Controle de pagamentos dentro dos processos da empresa;- Controle de contratos jurídicos;- Organização de pagamentos conforme orçamento e grades da empresa;- Envio de produtos para parceiros seguindo os processos internos;- Envio de materiais;- Abertura de chamados para compra de materiais de expediente;- Outa...
pedidos no Marketplace;Solicita e acompanha correções com as áreas responsáveis (Comercial, Marketing, Logística envolvidas.Requisitos:Formação Superior completa ou cursando em Processos Gerenciais, Administração, Logística , Qualidade ou áreas correlacionadas;Excel (Intermediário/Avançado);Conhecimento em operações logísticas
Buscamos um profissional dinâmico para transformar processos logísticos! Ensino superior em qualquer área.Principais Atividades: • Análise de Processos: Analisar os processos logísticos : Pesquisar, selecionar e implementar ferramentas de automação adequadas para otimizar os processos logísticos e Supply Chain: Entendimento básico dos princípios e processo...