gerenciamento de competência visando saúde e segurança do trabalho, meio ambiente, o bom andamento do contrato
Descrição: O(a) Especialista Sênior em Administração de Contratos será responsável pela gestão estratégica e administrativa dos contratos da empresa, garantindo conformidade, organização e mitigação de riscos interface direta com áreas internas e parceiros externos.Este profissional será responsável por acompanhar contratos relevante na padron...
Descrição: Resumo da PosiçãoO profissional será responsável pela gestão de contratos e dados de faturamento prévia com comercialização de energia (mínimo 2 anos)Responsabilidades da Posição:Gestão de dados e contratos
gerenciamento de competência visando saúde e segurança do trabalho, meio ambiente, o bom andamento do contrato preço e de consumo dos materiais;Gerenciar e negociar (com o acompanhamento das alçadas superiores) os contratos necessidades de nossos clientes;Regularmente efetuar as aprovações no sistema tais como: medições, contratos de pagamentos escriturais...
pela área Comercial, garantindo a correta interpretação das propostas comerciais para elaboração dos contratos .• Elaborar, conferir e executar contratos conforme condições comerciais aprovadas, assegurando aderência aos padrões internos da empresa.• Prestar suporte à execução dos processos administrativos da área de Contratos
Descrição: Empresa localizada no Centro do Rio contrata Analista de Gestão de Contratos para realizar as seguintes atividades:Gestão de contratos EPC e subcontratos, desde a formalização até o encerramento ;Utilização do sistema ERP para controle contratual, medições e pagamentos;Processo de medição dos contratados Lançamento e ac...
e demandas de alto volume;Cadastrar e atualizar informações dos contratos nos sistemas e/ou ferramentas ;Ajustar recursos do contrato para alcance das metas de entregáveis;Monitorar pendências de pagamento cliente e necessidade de renegociação do contrato.Requisitos:Formação superior completa em Administração, Gestão de RH, Engenharias, Economia ou Finança...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Logística para um contrato determinado.
Descrição: Responsável por apoiar nas rotinas administrativas e financeiras;Atuando na gestão e acompanhamento de contratos, contato com fornecedores e interface com o Jurídico; Realiza extração e análise de relatórios
Descrição: Responsabilidades:Responder pela gestão administrativa e operacional de condomínios comerciais a execução dos serviços contratados;Acompanhar o funcionamento e as demandas do condomínio, tratando e contratos de obras;Supervisionar os contratos da prestação de serviços, acompanhando a execução, prazo o desempenho dos fornecedores, se...