Descrição: Principais responsabilidades:Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores;Atendimentos telefônicos;Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;Abertura de ficha de atendimento e cadastro em sistema;Pré-faturamento das fichas de atendimento;Interface com os demais setores e suporte
Descrição: Confira abaixo mais detalhes da vaga: ✅ Realizar o primeiro atendimento telefônico ao cliente
.- Realizar atendimento presencial, telefônico e digital aos pacientes e equipe acadêmica assistencial procedimentos, garantindo organização das agendas clínicas;- Orientar pacientes quanto aos fluxos de atendimento Colaborar com os demais setores (enfermagem, professores, alunos e coordenação) para garantir qualidade no atendimento correlatas);- Experiênc...
Descrição: Vaga exclusiva para pessoa com deficiência.Objetivo Principal:Garantir um atendimento cordial segunda a sexta das 13:00 as 21:30hs e sábados alternados das 07:00 as 12:00hs.Diferencial:Experiência no atendimento
Descrição: - Atuará com atendimento aos clientes;- Realização de abertura de fichas ambulatoriais;- Contato os clientes até as salas de exame;- Preparação e abastecimento de salas de exames, coleta e box de atendimento
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo; - Experiência: Experiência com atendimento ao
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo; - Experiência: Experiência no setor será um diferencial; Atividades:EFETUAR E RECEBER LIGAÇÕES TELEFÔNICAS EM SISTEMAS DE TELEFONIA, CONTROLAR LIGAÇÕES E ANOTAR RECADOS E AVISOS EM GERAL, FORNECER INFORMAÇÕES DIVERSAS, ATUALIZAR AGENDAS TELEFÔNICAS OPERAR CENTRAL DE BIPS INTERNOS E/OU MICROFONES DE LOCALIZAÇÃO. REALIZAR TODAS AS ATIVIDADE...
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;Realizar atendimento
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;Realizar atendimento
fechamento de exames;Enviar malote de correspondência;Gerenciar agendas médicas;Organizar os locais de atendimentos ;Recepcionar e atender demanda do associado;Inserir dados nos sistemas;Confirmar, agendar e reagendar consultas e exames;Fazer cadastro de exames;Atender telefonemas.Todas as nossas posições podem ser afirmativas
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;Realizar atendimento
de Vida, Vale Alimentação, Refeição no Local, VT, Plano de Carreira, Clube de benefíciosAtividades: atendimento
atividades de suporte administrativo O que você precisa ter:• Ensino médio completo;• Experiência com atendimento
Descrição: Realizar agendamentos de exames e atendimento pessoal (pacientes e/ou acompanhantes) e telefônico.Experiência : em atendimento à clientes e/ou pacientes.
Atender o associado, tanto por telefone quanto pessoalmente sanando suas dúvidas quanto as informações de seus contratos ou quanto a rede de atendimento.2. transferência de contratos, mudança de categoria, Adaptação, Migração, inclusão de dependentes, para atender correspondências aos associados, como orientador médico, resumo para regulamentação do plano,...
Descrição: Olá, Tudo bem? Faço parte do time de Atração e Seleção no Grupo DPSP (Drogaria São Paulo)Estamos com diversas oportunidades em aberto para Atendente de Loja I para várias regiões de São Paulo🙂 *(Vaga Exclusiva para Pessoas com Deficiência)* Horário: Á COMBINAREscala 5X2 Salário: R$1.990,07Benefícios: Quebra de caixa. 🍴 Aux. Refeição. 🚎 VT + Seguro de Vida. 🏋🏻♀ Auxílio Academia (Well...
quando necessário, o processo de autorização de exames junto às operadoras de saúde, viabilizando o atendimento pertinentes ao fluxo de sua área de atuação, buscando atingir as metas pré-estabelecidas para o alcance do atendimento de pacientes das agendas, quando solicitado pela liderança da área, buscando viabilizar e manter o atendimento escala 6x111:24 ...
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento Jr. para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:- Atender clientes de forma cordial e eficiente;- Registrar informações e demandas dos clientes no sistema;- Realizar follow-up de atendimentos;- Contribuir para a satisfação e fidelização
Suas responsabilidades serão: Atuar no atendimento receptivo e proativo aos usuários da didi via voz, • Perfil analítico e foco na resolução de problemas em tempo real• Desejável experiência com atendimento ao cliente• Necessário facilidade com atendimento multitelasNa TP, pessoas bem cuidadas constroem resultados
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento via chat e e-mail para plataforma E-commerce nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idade;Ensino médio completo;Desejável experiência com atendimento
Experiência: Necessário inglês fluente, será uma diferencial experiência na área da saúde.Atividades:• Atender
completo;- Experiência: Desejável experiência em Recepção na área da Saúde; Atividades:• Realizar o atendimento por meio de contato realizado com as Operadoras de Saúde, bem como acompanhar as pendências a fim de atender
Principais responsabilidades:- Atender os clientes de forma cortês e eficiente;- Anotar pedidos e repassá-los bebidas;- Manter a limpeza e organização do ambiente de trabalho.Se você se identifica com a vaga e atende
Descrição: Temos vagas abertas para atendimento ao cliente, voz, chat, SAC, retenção, suporte e vendas nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idadeEnsino médio completoDesejável experiência com atendimento
Descrição: Estamos em busca de um Especialista em Atendimento! habilidades excepcionais de relacionamento com o cliente, essa vaga é para você.Responsabilidades:- Atender problemas e reclamações dos clientes de forma rápida e eficaz;- Registrar informações precisas dos atendimentos realizados no sistema;- Trabalhar em equipe para garantir um atendime...
vale-abastecimento e gestão de despesas no transporte rodoviário de cargas.Juntos, vamos garantir um atendimento Atividades:• Atender usuários do sistema (telefone e online);• Analisar mensagens do sistema e orientar ;• Auxiliar na instalação e uso do sistema;• Registrar e acompanhar chamados técnicos;• Garantir um atendimento
Descrição: Descrição:- Contato telefônico com operadoras e organização de processos;- Controle de arquivos administrativos;- Recebimento e distribuição de correspondências, documentos e encomendas.atuação no setor de recepção do hospital central leste - são luizLocal de trabalho: Hospital central leste - guaianases
Descrição: Prestar atendimento aos pacientes com cordialidade, humanização e empatia;Recepcionar e orientar todos os clientes e/ou responsáveis, realizando os trâmites necessários para atender suas necessidades bem como a organização do local de trabalho;Fornecer informações sobre o direcionamento de fluxo de atendimento hierárquico.Outros requisitos: Ensi...
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;Realizar atendimento
de Vida, Vale Alimentação, Refeição no Local, VT, Plano de Carreira, Clube de benefícios.Atividades: atendimento
quando necessário e controle de pagamentos junto a equipe e o caixa;Recepcionar o cliente do pronto atendimento de forma que possa atender suas necessidades, verificando as informações referentes ao cliente, garantindo o atendimento seguro;Atender as solicitações da equipe multidisciplinar e a equipe de enfermagem, verificando
Temos uma vaga EFETIVA para quem tem paixão por atendimento e gosta de bater metas!
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo.Atividades:- Recepcionar visitantes, pacientes e médicos.- Fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital.- Cadastrar e identificar através do sistema.- Informar e entregar crachás referente aos locais solicitados.Outras informações:- Local de trabalho: Zona Leste- Escala de trabalho: 6x1 (13:40 às 22:00 ou 06h00 ...
Descrição: Operador de Atendimento São Paulo Barra Funda - 100 % PRESENCIALSalário: R$R$ 1.939,72Trabalho problemas;- Excelente comunicação verbal e escrita.Diferencial:Será um diferencial a experiência prévia com atendimento
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo; - Experiência: Experiência no setor será um diferencial; Atividades:Auxiliar em todas as rotinas administrativas junto com o gestor; Recebimento e organização de documentos e prontuários de colaboradores; Responsável por digitalizar e arquivar os documentos do setor; ...
#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Atendimento receptivo/ativo por voz, e-mail e aplicativo, maior de idade;Superior Completo ou Cursando; Técnico ou Técnólogo Concluído.Desejável experiência com atendimento
#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Atendimento ao cliente nos diversos segmentos de atuação.Na TP, os nossos Agentes de Atendimento são Experts em Interação.
Suas responsabilidades serão: Como Expert em Interação, você será responsável por realizar atendimentos Perfil analítico e foco na resolução de problemas em tempo real• Desejável experiência com Ouvidoria ou atendimento
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Você será responsável por prestar atendimento bilíngue, mas
SulO que nós estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completoExperiência com atendimento ao clienteDesejável experiência com SAC ou CACNa TP, pessoas bem cuidadas constroem resultados extraordinários