Descrição: PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:Atendimento comercial de diversos clientes do canal e-commerce ;Análise de dados dos clientes (sellin, sell out, cobertura e estoque);Elaboração de relatórios e apresentações mensais;Controle do portfólio;Desenvolvimento do cliente alinhado com o planejamento do canal/cia;Gestão do dia a dia alinhado com a meta do
indireto, desenvolvendo o mercado de varejo no Rio de Janeiro.Principais responsabilidades:Desenvolver clientes do canal Direto e indireto em sua região de atuação.Estabelecer planos de crescimento nos clientes atuais comerciais.Acompanhar KPIs de sell in, sell out, distribuição e financeiros dos clientes.Conduzir apresentações em clientes revisões de negó...
das marcas, estreitar relacionamento com influenciadores (vendedores, especificadores, arquitetos e clientes oportunidades);Responsável por: cotações, negociações de pedidos, enviar informações solicitadas pelos clientes desenvolvimento novos produtos, etc;Conhecer as informações do mercado concorrente, perfil de mercado, clientes Treinamentos e capacitaçõ...
buscando um Gerente de Relacionamento Pessoa Jurídica para administrar e rentabilizar a carteira de clientes Pessoa Jurídica.Aqui, seu papel será:Administrar e rentabilizar a carteira de clientes (PJ) segmento
inteligência da força de vendas;- Analisar desempenho por canal, região, mix de produtos e perfil de cliente institutos de pesquisa);- Conduzir segmentações de mercado e estudos de potencial, identificando clusters de clientes
., conforme escopo do Cliente;Trabalhar junto ao Cliente para definição de cronograma, custo/investimentos execução de projetos e garantir a entrega dentro dos prazos e padrões de qualidade acordados com o Cliente
.● Tratar e interagir com áreas clientes (Comercial, Financeiro, etc.) para garantir que as análises