redução de custos;Responsável por liderar todas as operações industriais, incluindo produção, manutenção, logística
nacional;• Experiências anteriores nas áreas de marketing, trade marketing, planejamento, distribuição e logística
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio CompletoDesejável: Administração, Gestão Comercial, Vendas ou áreas correlatas.Atividades:• Prospecção e realização de visitas externas a empresas para apresentar os serviços e diferenciais dos hospitais, com foco em contatos com RH e ambulatórios.• Manutenção e atualização de planilhas de acompanhamento, assegurando a análise da evolução das ativi...
Descrição: ✅ COORDENADOR DE LOGÍSTICA - empresa de materiais de acabamento em madeira e pisos.BELO HORIZONTE - Atribuições do cargo:Coordenar toda a área logística da empresa, que engloba recebimento, armazenamento indicadores.Resolução de conflitos com os demais setores da empresa e clientes.Realizar relatórios gerenciais à diretoria , há mais de 02 anos....
Sobre a área:Nossa área está inserida na Diretoria de Excelência Operacional, atuando na gestão de indicadores
Financeiro | Inteligência de Negócios: A área de Inteligência de Negócios é um dos departamentos da diretoria a sustentabilidade financeira e a acessibilidade dos serviços oferecidos.Planejamento Financeiro | Diretoria Custos; Criação de relatórios e Manutenção das transações de custos no SAP.Planejamento Financeiro | Diretoria
Sobre a área: Planejamento Financeiro | Diretoria de Planejamento Financeiro: Área funciona como de
de documentos, gestão de contratos e compras;- Elaborar relatórios gerenciais e apresentações para a diretoria
atualizações detalhadas sobre o progresso da obra, alinhando informações entre os stakeholders (clientes, diretoria
moderado de responsabilidade, sem tomada de decisão;Apoia na promoção de eventos diversos e em reuniões de diretoria
atendam às metas de desempenho financeiro e objetivos estratégicos.Em alinhamento com a Gestão e o Diretor
processos para melhorar a eficiência operacional;Preparar relatórios gerenciais e apresentações para a diretoria
estratégias para entrada em novos mercados;Mapear hospitais, leitos, decisores-chave (chefes de UTI, diretores
produtos e evitar rupturas;• Avaliar agendamentos de entregas e consolidar cargas, otimizando os processos logísticos ;• Participar de reuniões semanais com as equipes de logística e comercial para alinhar estratégias e registradas na ferramenta Pipefy, identificando pontos de melhoria;• Realizar reuniões quinzenais com a diretoria
performance da área para apoiar na gestão, acompanhamento e tomada de decisão em conjunto com gerência e diretoria requisitos: Escolaridade:• Ensino Superior CompletoIdiomas: • Inglês AvançadoConhecimentos Específicos:• Logística Portuária• Serviços Logísticos (contêiner e carga geral)• Transporte rodoviário & multimodal• Comercio
um sistema de documentos estruturado e acessível;• Interface e interação com escritores de artigos e diretoria
Compliance;Oferecer suporte no processo de integração e expansão de novas unidades, participando junto ao diretor no plano de reestruturação de áreas e acompanhando o Business Plan;Acompanhar os diretores nos ritos
dados;Aptidão para tarefas administrativas, como relatórios e orçamentos;Reporte e apresentações a alta diretoria
consultórios e laboratórios);- Desenvolvimento de indicadores para tomada de decisão pela equipe de gestão (diretoria operacionais relacionadas aos estudos de sinistro;- Atuar como ponto focal no suporte nas ações financeiras da diretoria prestação de serviço por nossa rede referenciada).- Conduzir as ações e projetos de data analytics da diretoria
Livros de Plantões Administrativos e Intercorrências, sejam encaminhados diariamente à Administração/Diretoria
operacionais e monitorar os resultados financeiros e operacionais de todos os campi;• Atuar próximo de diretores
Médio Completo;- Necessário conhecimento intermediário do Pacote Office;- Vivência prévia em eventos, logística ou operações será um diferencial.Atividades:- Realizar contato diretamente com as diretorias e coordenações
reuniões semanais), elaborando resumos e reflexões sobre cada seção, divulgando atas e auxiliando o diretor
Determinar quem deve ser acionado, em conjunto com a gerência/ diretoria da unidade de referência, que
de Cadastro de Empresas Médicas;- Acompanhar o fluxo de comunicação (e-mail / ramal) com os médicos, Diretores
criar reports e dashboards operacionais e estratégicos;Preparação de apresentações executivas para Diretoria um diferencial;Conhecimento em infraestrutura de dados em Azure será um diferencial;Experiência em Logística
despesas, organizar eventos/workshops internos e externos, nacionais e internacionais, cuidando de toda a logística contrato etc de forma a assegurar um evento de qualidade dentro do orçamento, controlar o budget da diretoria para garantir o cumprimento da política da empresa, colaborar nos projetos da área designados pelo Diretor
Isso inclui custos com infraestrutura, logística e outros serviços relacionados a operação da obra e técnicos, prazos e expectativas do cliente, com autonomia para fechar propostas diretamente com os diretores