administrativa;Conhecimento em gestão de equipes;Habilidade para resolução de problemas;Graduação em Administração ou áreas correlatas.Formação em Gestão empresarial, administração financeira e áreas afinsGerenciar
internos e externos.Requisitos e qualificações:Formação superior cursando, preferencialmente em cursos de Administração
Descrição: Supervisionar as atividades administrativas, incluindo controladoria, contabilidade, financeiro, crédito e cobrança, faturamento, fiscal, custos e TI.Assegurar a precisão dos lançamentos contábeis, cumprimento das legislações aplicáveis, elaboração de demonstrativos financeiros e balanços, e fornecer subsídios para a tomada de decisão e conformidade com exigências legais.Gerenciar o ...
Descrição: Vaga de GerenteEstamos procurando um Gerente para liderar nossa equipe e garantir o sucesso de nossos negócios. O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de equipe, habilidades de comunicação excepcionais e um histórico comprovado de alcançar metas e objetivos.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar a equipe de funcionários- Garantir a satisfação do cliente e a qualidade do...
Descrição: Realizar o fluxo de Cadastro e Manutenção de Fornecedores e Clientes no SAP.Apoiar o processo de Auditoria e elaboração de Relatórios Gerenciais.Elaborar sob orientação, formulários, planilhas de cálculos, organogramas e fluxogramas, além de relatórios diversos e apresentações de menor complexidade.Organizar e manter um arquivo privado de documentos e mensagens.Contribuir nas iniciat...
apresentações mensais de performance.Requisitos Necessários:Ensino Superior completo ou cursando em Administração
Descrição: Responsável por definir e liderar a estratégia de operações logísticas, garantindo eficiência, segurança, pontualidade e conformidade regulatória. Atuará na análise de custos, buscando reduzir despesas e otimizar processos para uma cadeia de suprimentos ágil e alinhada ao mercado global.Perfil desejávelGraduação completa, preferencialmenteExperiência em gestão de operações logísticas...
Área de Atuação: Administração e Pessoas. Local de trabalho: ICESP Requisitos: Cursando Graduação a partir do 4º semestre nas seguintes áreas: Administração
Descrição: PurposeThe Key Account Manager (KAM) position is responsible for maintaining and expanding relationships within key accounts and for farming and mining the account for more revenue at increased value. The KAM will develop opportunities and increase revenue in Integrity Management and Digital Solutions (IMDS) via engineering services, software and digital services. The KAM works clo...
Descrição: Vaga de GERENTE de ProduçãoEstamos em busca de um profissional para assumir a posição de Gerente de Produção em nossa empresa. O candidato ideal deve ter experiência comprovada na gestão de equipes e processos produtivos, além de habilidades em liderança, planejamento e organização.Responsabilidades:- Gerenciar a equipe de produção de alimentos, garantindo a qualidade e eficiência do...
revisar projeções de fluxo de caixa de curto e médio prazo, reportando análises e recomendações à alta administração acompanhando os resultados e implementando planos de melhoria quando necessário.REQUISITOS :Graduação em Administração
Descrição: Requisitos:Cursando nível superior: Administração, Economia, Relações Internacionais, Comércio
Ensino superior completo em Comunicação (Jornalismo, Publicidade ou Relações Públicas), Marketing, Administração
e mix;Realizar a gestão de pessoas do time.Requisitos e qualificações: Ensino Superior Completo em Administração
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas;- R...
Descrição: Vaga de Aprendiz AdministrativoEstamos em busca de um(a) Aprendiz Administrativo(a) para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa proativa, organizada e com vontade de aprender, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Auxiliar em atividades administrativas, como arquivamento de documentos, atendimento telefônico e organização de agendas;- Orga...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:• Gerenciamento de Documentos: Organizar e manter arquivos físicos e digitais de documentos administrativos. Garantir que todos os registros e documentos estejam atualizados e acessíveis.• Controle de Ponto: Realizar ajustes e correções necessárias nos registros de ponto. Garantir a limpeza e a organização das instalações. Contatar os forneced...
problemas.Buscamos alguém que apresente:Ensino médio completo.Pacote Office básico;Habilidades com administração
áreas de operações, vendas e marketing.Requisitos:• Formação superior completa em Ciências Contábeis, Administração
Descrição: Gerenciar e liderar a equipe de marketing;Desenvolver e implementar estratégias de marketing eficazes;Analisar tendências de mercado e identificar oportunidades de crescimento;Colaborar com a equipe de vendas para alcançar os objetivos da empresa;Monitorar o desempenho das campanhas de marketing e apresentar relatórios regulares;Gerenciar o orçamento de marketing e garantir um retorn...
Descrição: Liderança e gestão direta da equipe, promovendo desenvolvimento e engajamento;Apuração e conciliação contábil de diferentes operações (Open, Swap, operações de crédito, cartões de crédito, folha de pagamento, fiscal e gestão patrimonial);Realização de lançamentos contábeis manuais e revisão de processos;Elaboração de Demonstrações Financeiras e Notas Explicativas para publicação seme...
Descrição: Gerenciar o fluxo de caixa regional, liquidez e capital de giro, garantindo recursos adequados para operações e investimentos, em alinhamento com as afiliadas e matriz.Desenvolver e implementar estratégias, políticas e procedimentos de tesouraria regionais, assegurando aderência às diretrizes globais e otimizando os processos financeiros.Monitorar e projetar o desempenho financeiro d...
Descrição: Gestão da Governança Corporativa: Supervisionar a governança corporativa das empresas do grupo, tanto S/A quanto Ltda, garantindo a conformidade com as melhores práticas e regulamentações aplicáveis.Documentação Societária: Elaborar e revisar documentos societários e atuar como secretariado em reuniões de diretoria, conselhos e Assembleias Gerais Ordinárias (AGO) e Extraordinárias (A...
Descrição: 1) Gerenciar, monitorar, atualizar e ajustar as normas dos órgãos reguladores, garantindo a conformidade e realizando estudos e análises de viabilidade de recuperação e comprovações documentais conforme necessário, para manter a regularidade legal da empresa e aumentar sua credibilidade no setor.2) Participar e apresentar pareceres sobre estudos de viabilidade regulatória para a empr...
Descrição: Principais Atribuições:Prestar atendimento ao cooperado; Realizar visitas de prospecção; Gerenciamento de carteira; Oferta de Produtos e Serviços; Analisar e propor limites de crédito; Controle de atrasos e inadimplência; Consultoria Financeira.Requisítos:CPA10 (CPA20 será um diferencial); Experiência em gerenciamento de contas PJ em instituições financeiras; Experiência em prospecçã...
Descrição: - Gerenciar as atividades de cobrança, garantindo que os processos sejam cumpridos de acordo com as normas da empresa;- Solucionar problemas complexos de cobrança;- Manter uma comunicação eficaz e profissional com os clientes, garantindo um serviço de qualidade;- Realizar negociações diretamente com clientes quando necessário, para agilizar os processos e fornecer suporte aos demais ...
Descrição: Estamos em busca de um Gerente para a loja Carter's. O candidato ideal terá experiência comprovada em gestão de equipe, vendas e atendimento ao cliente. Será responsável por liderar a equipe, garantir o cumprimento das metas de vendas, controlar o estoque e as operações da loja. Se você possui habilidades de liderança, é proativo e tem paixão por varejo, candidate-se agora! Clique no...
Outros requisitos: Requisitos:Cursando a partir do 2º ano de Administração;Disponibilidade para atuação
Descrição: Auxiliar AdministrativoDescrição:Local: Belo Horizonte-MGAtribuições:- Contas a pagar/receber;- Cobrança;- Lançamento de notas fiscais;- Conciliação bancária- Controle de materiais;- Recebimento e conferência de mercadorias, compras;- Envio de relatórios;- Envio de e-mails.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência na área financeira;- Experiência com Excel.Horário: De segunda ...
Descrição: Descrição de atividades:Analisar relatórios e sistematizar dados produzidos pela empresa executora da regularização fundiária urbana; Elaborar relatórios mensais com a atualização dos avanços do projeto, conforme indicadores predefinidos no FDI;Elaborar relatórios bimensais com os indicadores predefinidos, a serem disponibilizados no site da Prefeitura. Participar das reuniões semana...
Responsável de executar por toda área administrativa da unidade Como rh, dp, rotinas fiscais, contábeis e administração
Descrição: Atendimento ao Cliente, Pós-Venda e Apoio ComercialEstamos procurando por profissionais dinâmicos e apaixonados por atendimento ao cliente para compor nossa equipe de SAC! Se você tem algum amigo ou familiar com experiência na área administrativa, que gosta de gente e é um bom ouvinte, essa é a oportunidade certa para ele.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mai...
O que você precisa ter: • Ensino superior em curso em administração, enfermagem ou áreas correlatas;• Experiência em auditoria hospitalar e auditoria de convênios;Outros requisitos: • Ensino superior em curso em administração
Descrição: Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo, para se juntar à nossa equipe. O(a) candidato(a) deverá ter experiência em sistemas operacionais e rotinas administrativas.Descrição:Elaborar, enviar, receber e arquivar documentos, atas, protocolos e minutas;Inserir informações em sistemas, identificar irregularidades e conferir cálculos;Contabilizar despesas e gerenciar processos...
Descrição: Auxiliar AdministrativoDescrição:Local: Belo Horizonte-MGAtribuições:Lançamento de pedidos do setor de vendas.Auxilio na liberação de pedidosAcerto do estoque e acompanhamento no sistemaRealização e suporte à cobrança, emissão de boletos e segunda via, acionamento e atendimento aos clientes por telefone.Solicitação e cotação de fretes em trasportadoras.Elaboração de planilhas e relat...
Descrição: Rotina de prospecção e agendamento de visitas comerciais.Estabelecer e manter relacionamentos sólidos com clientes existentes e potenciais.Garantir altos níveis de satisfação e fidelidade do cliente.Resolver problemas e reclamações de clientes de forma eficaz.Monitorar e analisar os indicadores de performance de vendas.Preparar relatórios periódicos sobre as atividades de vendas, met...
relacionadas ao suporte da equipe e das operações diárias da área.Requisitos:Cursando ensino superior em Administração
Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Ensino superior em Administração a partir do 3º
Descrição: Participar das estratégias e políticas Administrativas, acompanhando as tendências dos negócios, de acordo com as estratégias da JBS; Elaborar e Analisar demonstrações financeiras mensais (DRE, Balanço Patrimonial e Fluxo de Caixa); Participar da gestão dos requis...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Analista Administrativo para integrar nossa equipe nos Amigos do Bem, uma das maiores instituições sociais do Brasil. Trabalhamos diariamente para promover educação, trabalho, segurança alimentar, infraestrutura e saúde, transformando vidas no sertão nordestino e impactando diretamente milhares de pessoas.Se você é organizado(a), analítico(a) e apaixonado(a)...