Vivência em rotinas administrativas e atendimento ao público em ramo da saúde;- Desejável vivência em ouvidoria objetivo de manter a organização necessária ao andamento das atividades;-Checar diariamente sistema de ouvidoria
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo - Desejável Experiência relacionada a Ouvidoria e Atendimento
Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo - Experiência: Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria
Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC;Atividades:Providenciar documentação
.- Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC.Atividades:Realizar todas as atividades
Assegurar a plenitude da operação através do relacionamento com áreas de interfaces internas (Suprimentos,Ouvidoria , TI, Logística, RH, Saúde e Segurança do Trabalho, Sustentabilidade, Compliance, Processos de Enfermagem
Assegurar a plenitude da operação através do relacionamento com áreas de interfaces internas (Suprimentos, Ouvidoria , TI, Logística, Saúde Ocupacional, RH, Segurança do Trabalho, ECAC, Sustentabilidade, Compliance, Processo