Médio Completo;- Experiência desejável em Call Center.Atividades:- Atender e direcionar as chamadas telefônicas
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes na Clínica Oftalmológica Moacir Cruz..Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.O Que Iremos Avaliar?Ensino médio completoDesejável expe...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:Contribuir com o cumprimento dos horários marcados dos e...
completo; - Experiência: Experiência no setor será um diferencial; Atividades:EFETUAR E RECEBER LIGAÇÕES TELEFÔNICAS EM SISTEMAS DE TELEFONIA, CONTROLAR LIGAÇÕES E ANOTAR RECADOS E AVISOS EM GERAL, FORNECER INFORMAÇÕES DIVERSAS, ATUALIZAR AGENDAS TELEFÔNICAS OPERAR CENTRAL DE BIPS INTERNOS E/OU MICROFONES DE LOCALIZAÇÃO
Descrição: Requisitos:Formação: Ensino médio completo;Atividades:Efetuar e receber ligações telefônicas em sistemas de telefonia, controlar ligações e anotar recados e avisos em geral, fornecer informações diversas, atualizar agendas telefônicas operar central de BIPs internos e/ou microfones de localização.Outras
.- Realizar atendimento presencial, telefônico e digital aos pacientes e equipe acadêmica assistencial
Descrição: Confira abaixo mais detalhes da vaga: ✅ Realizar o primeiro atendimento telefônico ao cliente Verisure;✅ Esclarecer dúvidas e encaminhar as solicitações ao setor específico;✅ Prestar suporte técnico básico ao cliente;✅ Auxiliar os clientes no acesso ao site da empresa, orientando com relação a alterações de cadastro, impressão de boletos e notas fiscais.🎓 Requisitos: E...
Descrição: Na Super Barba, acreditamos que cuidar da aparência é também cuidar da autoestima. Somos uma barbearia que valoriza o estilo, o bom atendimento e o respeito acima de tudo.E sabe o que é mais importante pra gente? Que todas as pessoas sejam bem-vindas.Aqui, não há espaço para preconceito — independente da sua identidade de gênero, o que conta é a sua vontade de fazer parte de um time ...
Recepcionar as Pessoas, atendimento telefônico, cuidar para que o ambiente físico da empresa esteja em
Atualizar o cadastro referente ao telefone, endereço e e-mail para o envio de correspondências na residência