Principais atribuições:Entrada e saída de notas fiscais;Atendimento a clientes e funcionários;Registro
FluenteOutros requisitos: Conhecimentos obrigatórios: Contratos e processos;Matrículas e escritura;Cartório de registro de móveisDesejável:Processos administrativos;Cartórios de registro de imóveis e regularizações imobiliárias
solicitações de pacientes em planilhas de controle; - Responder pelo controle, registro
e conferir documentação necessária para atendimentos e internações;* Atender chamadas telefônicas, registrar Postura profissional adequada ao ambiente hospitalar;* Conhecimento básico em informática e sistemas de registro
Atender colaboradores e esclarecer dúvidas relacionadas a departamento pessoal;- Manter atualizados os registros
Registrar, acompanhar e operacionalizar todas as atividades do setor através do software de manutenção
Descrição: Requisitos:- Formação Ensino Médio Completo- Registro em conselho ou certificações específicas
gerenciamento das agendas, visando contribuir para a organização das atividades das áreas;- Realizar o registro
em processos de desmobilização e implantação de serviços e estruturas novas (expansão);- Realizar o registro
Como será seu dia a dia:Receber, registrar e/ou emitir documentos e correspondências inerentes à sua área de atuação;Efetuar cadastros e registros de informações diversas em sistemas específicos da área equipes no que se refere aos documentos de viagens, como passagens, hospedagens, reembolsos, boletos;Registrar
atuação, visando subsidiar as lideranças e a equipe na execução das suas responsabilidades;Receber, registrar e/ou emitir documentos e correspondências inerentes à sua área de atuação.Efetuar cadastros e registros