e conferir documentação necessária para atendimentos e internações;* Atender chamadas telefônicas, registrar Postura profissional adequada ao ambiente hospitalar;* Conhecimento básico em informática e sistemas de registro
Atender colaboradores e esclarecer dúvidas relacionadas a departamento pessoal;- Manter atualizados os registros
manutenções ou outras demandas do setor; Realizar a conferência, controle e o registro
temperatura de ambiente a fim de assegurar que os itens estejam em conformidade e seguros para utilização, registrando
temperatura de ambiente a fim de assegurar que os itens estejam em conformidade e seguros para utilização, registrando
gerenciamento das agendas, visando contribuir para a organização das atividades das áreas;- Realizar o registro
administrativas.Atividades:- Atuar nas atividades administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle, registro
unificação de processos;- Fazer uso integral do software de gerenciamento de equipamentos visando manter os registros
leitos hospitalares e/ou regulação (obrigatório);- Desejável contato com convênio.Atividades:- Receber e registrar
.- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);- Experiência.Atividades:Prestar Organizar os arquivos e documentos; Receber, levar, entregar e buscar documentos, providenciando os registros
controles, materiais para escritório (suprimentos);- Organizar e manter atualizados arquivos, cadastros, registros
Como será seu dia a dia:Receber, registrar e/ou emitir documentos e correspondências inerentes à sua área de atuação;Efetuar cadastros e registros de informações diversas em sistemas específicos da área equipes no que se refere aos documentos de viagens, como passagens, hospedagens, reembolsos, boletos;Registrar
atuação, visando subsidiar as lideranças e a equipe na execução das suas responsabilidades;Receber, registrar e/ou emitir documentos e correspondências inerentes à sua área de atuação.Efetuar cadastros e registros