e conferir documentação necessária para atendimentos e internações;* Atender chamadas telefônicas, registrar Postura profissional adequada ao ambiente hospitalar;* Conhecimento básico em informática e sistemas de registro
função.Atividades:- Realizar atendimento aos clientes presencialmente, via telefone e Whatsapp;- Transmitir e registrar
gerenciamento das agendas, visando contribuir para a organização das atividades das áreas;- Realizar o registro
enxoval do hospital, no hospital e na lavanderia, mediante a contagem de todo enxoval higienizado e registro
.- Garantir a entrega segura dos achados e perdidos, com registro em livro.- Realizar inventário e controle
informações sobre todo o processo, com a distribuição de objetos para estadia, enxovais, kits e enviar o registro
Como será seu dia a dia:Receber, registrar e/ou emitir documentos e correspondências inerentes à sua área de atuação;Efetuar cadastros e registros de informações diversas em sistemas específicos da área equipes no que se refere aos documentos de viagens, como passagens, hospedagens, reembolsos, boletos;Registrar