;Planejar e acompanhar ações de ativação de marca;Orçamento e produção de brindes;Acompanhamento de eventos promoções, ações institucionais e comerciais;Controle do orçamento de marketing;Captação de parcerias em eventos de sua candidatura nestes termos.Outros requisitos: Experiência desejável: Experiência na área de Eventos
Experiência com elaboração e implementação de campanhas online e off-line; • Vivência com campanhas e eventos processo; • Elaborar, acompanhar e implementar campanhas online e off-line; • Elaborar e acompanhar eventos
Auxiliar no controle orçamentário da linha de produtos com lançamento dos custos de ciclos promocionais, eventos sistema específico conforme política de compras, executando seu devido acompanhamento.Acompanhar os eventos
informações sobre estoque e comercialização dos produtos EPD, avaliando a distribuição.Congressos e Eventos Médicos: Participar de eventos para otimizar o cadastro e estreitar relacionamento com médicos e formadores
entre outros;Acompanhamento de clippingGerenciar as redes sociais da empresa;Organização e cobertura de eventos
marketing;Gestão de mídias sociais com foco em resultados mensuráveis;Gestão de campanhas de marketing e eventos
progressões, enquadramentos)l, Ponto eletrônico, Encargos Sociais e e-Social (Conferencia, ajustes, envio de eventos
junto aos fornecedores ou departamento responsávelAuxiliar na organização de treinamentos, feiras e eventos
levantamento e recuperação de créditos previdenciários; Revisão dos cálculos da folha de pagamento (Eventos