Descrição: Principais Responsabilidades:✔ Equalização de propostas e criação de mapas comparativos;✔ Realização de cotações e negociações estratégicas visando saving e otimização de custos;✔ Pesquisa e seleção de fornecedores, garantindo qualidade e diversidade de produtos/serviços;✔ Administração de contratos e acordos comerciais para atender demandas operacionais e estratégicas.Outros requisi...
Descrição: Responsabilidades:Realizar a gestão de compras de materiais e serviços;Acompanhar o fluxo de entregas e estoque de materiais;Elaborar relatórios e indicadores, focando na melhoria da eficiência e qualidade das informações;Analisar custos em relatórios, identificando aplicações e impactos financeiros;Participar de projetos de melhoria contínua na área de suprimentos.Outros requisitos:...
referência nas contratações.Requisitos Obrigatórios:Graduação Superior em Administração de Empresas, Logística
intermediário.Requisitos desejáveis: Experiência anterior com controle de estoque, PCP ou suprimento/logística
e equipamentos quando necessário.Outros requisitos: - Formação superior completa em Administração, Logística