Descrição: Analista de Atendimento Jr (Ativo) - Temporário (Presencial)Atividades:Realizar atendimento humanizado ativo (foco) e receptivo (se necessário) por telefone;Orientação de acesso conforme as diretrizes estabelecida pelo programa do cliente;Realizar a identificação e cadastro de eventos adversos;Atuar nas atividades procedimentos de ...
atendimento aos clientes e médicos através de todos os canais de comunicação disponíveis, de forma receptiva ou ativa, de maneira ágil, cortês, clara, empática e objetiva, proporcionando acolhimento e segurança
Atender os serviços de endosso, help desk, e assistência 24h por contato ativo e/ou receptivo; avaliar
atendimento aos nossos pacientesResumo de Atividades:Acolhimento ao Cliente através de Telefone e WhatsApp Receptivos agendamento na rede própria;Controle de agendas através do sistema TASY HTML;Registros de todos os contatos receptivos e ativos realizados;Atualização dos indicadores operacionais através do preenchimento das Planilhas;
Descrição: Atividades: Atendimento receptivo no Call Center de logística;Rastreamento de encomendas;Agendamento