e a marca da empresa podem prosperar; Executar e acompanhar as atividades relativas aos processos logísticos
Organizar documentos e preparar relatórios.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Aliança - Salvador
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Residir em Salvador/Bahia;- Experiência na acordo com os princípios de excelência em gestão da qualidade.Outras informações:- Local de trabalho: Salvador
de nascimento do paciente no momento da entrega de dietas;Outras informações:- Local de Trabalho - Salvador-Ba
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar ao nosso time! Se você possui conhecimentos na área administrativa e é organizado, e gosta de trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador, queremos conhecer você.Como será o seu dia a dia:Recebimento, processamento e controles das despesas da filial.Lançamento das faturas de seguro de vida e automóvelAcompanhar o rece...
Realizar a armazenagem e movimentação de produtos no estoque e etc.Outras informações:- Local de trabalho: Salvador-BA
gestão da qualidade.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Aliança / Hospital São Rafael - Salvador
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo;- Experiência na área de governança/hotelaria.Atividades:- Lidera as atividades de governança do hospital, orientando e acompanhando a execução das rotinas das equipes, monitorando a qualidade da higienização do hospital e acompanhando o uso e correta distribuição dos enxovais nas diversas áreas do hospital, prezando pela eficácia nos s...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Conhecimento no pacote office.Atividades:- Apoia na elabora relatórios da área, encaminhando para validação do gestor; - Presta apoio nas solicitações administrativas do setor; - Mantém as informações atualizadas para elaboração de relatórios e acompanhamento; - Recebe e confere documentos diversos; -...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio completo- Experiência: mínima de 6 mesesAtividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premi...
administrativa da instituição, auxiliando no planejamento, execução e controle de atividades da Fundação Salvador
exercido, conforme orientação de superiores.Outros requisitos: Experiência com atendimento ao cliente em logística
Blumenau, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador