Descrição: Requisitos:Ensino médio completoExperiência na área Atividades:Realizar a segunda conferência de produtos. Realizar o fracionamento e etiquetagem dos produtos. Realizar a armazenagem e movimentação de produtos no estoque. Realizar separação, conferência e atendimento das solicitações de produtos ao estoque. ...
Descrição: REQUISITOS•Superior completo preferencialmente em Ciências Contábeis;•Necessário conhecimento e aplicação de framework COSO;•Experiência na área de controles internos, auditoria interna, mapeamento de riscos e compliance;•Conhecimento de criação de fluxogramas;•Diferencial conhecimento e aplicação da ferramenta ACL;•Prática em elaboração de relatórios;•Necessário Excel avançado;•Dese...
sobre o recebimento da demanda ou queixa;Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Aliança, Salvador
controle e acompanhamento da produção.Gestão KPIs: frete, KM, Perdas, Volume e Custo de Produção.Gestão da logística procedimentosConhecimento técnico-operacional bombas/máquinas e vaso de pressãoConhecimento dos processos de logística fornecedoresExperiência com liderança e gestão de pessoasCultura de Segurança, Integridade e ComplianceLocal de trabalho: Salvado...
necessário e demais funções pertinentes à função.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Aliança, Salvador-BA
Instituição, sob a luz do Código de Ética.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Aliança, Salvador
independente e em equipe;- Conhecimento em técnicas de vendas e marketing;- Experiencia no segmento de logistica
Descrição: Planejar e orientar os alunos da Instituição sobre o programa de estágio, assim como encaminhar e acompanhar todo o processo, além de programar visitas às empresas onde os alunos estagiam para verificar a qualidade das mesmas e gerir a documentação de estágios relacionados aos cursos instituídos, conforme as normas legais e regimentais vigentes, bem como a política da entidade manten...
Descrição: Assistente Jurídico e Contratos - Gestão de DocumentosLocal de Trabalho: Graça - Salvador
produtos abertos;- Dentre outras atividades.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Aliança - Salvador
- Dentre outras atividades.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Aliança - Salvador
Descrição: Executar as atividades de apoio administrativo envolvendo o atendimento das necessidades de organização e da Gerência de Projetos Sociais colaborando com a organização, sistematização e segurança de informações, registros e documentos e procedimentos da qualidade, agilizando os processos internos e dando suporte ao Gerente da área, assim como a equipe técnica de assistentes sociais. ...
Descrição: Requisitos:Ensino médio completo;Experiência na área;Atividades:Auxiliar nas atividades da área, através do apoio à equipe assistencial no atendimento aos pacientes, controle dos visitantes e acompanhantes, efetuando a abertura e fechamento das contas dos pacientes, encaminhamentos, solicitação e recebimento de materiais e medicamentos, tendo em vista a eficácia nos serviços prestado...
Descrição: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos e estamos apoiando um de nossos clientes, com atuação na Bahia, para posição de:Oportunidade: Gerente de ContasLocal de trabalho: SalvadorVaga Efetiva - Contrato CLTPrincipais atividades: Prospectar diariamente novos clientes e interagir com os leads recebidos através de telefone e e-mail, buscando a qualificação e conversão e...