Descrição: Assistente Administrativo na Paranapanema S/AVaga exclusiva para PCD - Pessoas com DeficiênciaRequisitos:- Ensino médio completo ou Superior Cursando;- Conhecimento em informática;- Experiência em rotinas administrativas.Desejável:- Conhecimento em Pacote Office (Excel, Word, Power Point);- Conhecimento SAP;
A MARIMEX – Inteligência Portuária em Logística Integrada está em busca de profissionais PCD’s para atuarem
Descrição: Carga horária: 44 horas semanais Período de trabalho: de segunda-feira a sexta-feira, das 8h12 às 18h. Pré-requisitos:• Ensino superior em andamento (administração de empresas, secretariado ou áreas afins) • Desejável conhecimento do sistema TOTVs • Experiência de trabalho com rotinas administrativas• Conhecimento do pacote office Descrição resumida das atividades• Apoiar nos even...
Santo Amaro, 80 - Glória, Rio de Janeiro- Escala de trabalho: (5x2) segunda a quinta (08h às 18h) sexta-feira
Trabalho: PresencialHorário de trabalho: 08:00 18:00 (4HS SAB)Local de trabalho: Av. do Contorno - Santo
Modelo de Trabalho: PresencialLocal de trabalho: Av. do Contorno, 3825 - Santa Efigênia - Belo Horizonte