Descrição: Descrição das Atividades1 - Receber e avaliar o procedimento de solicitações de credenciamentos e descredenciamento, avaliando reajustes contratuais, extensões contratuais e reavaliações de perfil contratual.2 - Avaliar e propor valores de tabelas de remuneração conforme diretrizes estabelecidas pela Gerencia.3 - Participar de reuniões e negociais estratégicas com prestadores e terce...
informações em sistema;- Organização de prontuários.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa
alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa
problemas relacionados ao cadastro e resultados de exames;Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa
Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Cruz/ Curitiba-PR;- Escala de trabalho: Seg a
.> Local de trabalho: Santo Amaro (Zona Sul de SP)>> Modelo de trabalho: 100% presencialIdiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Formação superior completa em: Administração, Comércio Exterior, Logística