Descrição: Desenvolver novos fornecedores de materiais e serviços, buscando a continuidade do abastecimento dos insumos utilizados, bem como, obtenção de novas referências de preços e fontes alternativas e suprimentos. Realizar cotações de forma verbal ou mediante meios eletrônicos, baseando-se na solicitação de compras, acompanhando preços/prazos de entrega. Emitir os pedidos de compras no sis...
Descrição: Contribuir na área administrativa da instituição, auxiliando no planejamento, execução e controle de atividades da Fundação Salvador Arena, conforme as normas estabelecidas pela direção, visando atender as características específicas de cada área. Outros requisitos: Requisitos: Ensino médio completo; disponibilidade para trabalho 100% presencial.Desejável: Experiência como Auxiliar/A...
Descrição: Requisitos:- Formação Ensino Médio Completo; - Experiência com atendimento ao publico; - Conhecimento intermediário em Excel; - Conhecimento de sistema de agendamento e HIS (Tasy).Atividades:- Oferecer agendamentos e encaixes de exames (SADT);- Auxiliar o paciente na jornada de marcação de exames;- Apoiar equipe do CEMED no encaminhamento do paciente para a realização de exames.Outra...