Descrição: Requisitos:Ensino Médio completo (preferencialmente cursando Administração, Logística, Engenharia materiais;Controle de estoque (via sistema próprio);Irá aprender sobre as rotinas administrativas e logística
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Logística para se juntar à nossa equipe. entrega;Apoiar na organização de documentos e planilhas;Prestar suporte administrativo à equipe de logística Outros requisitos: Ensino Médio completo;Experiência prévia na área administrativa ou logística;Conhecimento
Descrição: Empresa Multinacional está em busca de um profissional para compor o seu time: Especialista em Logística desde que tenha alguma formação em Comércio Exterior (formação técnica ou pós, por exemplo);Domínio da logística com experiência em todo o fluxo de trabalho (alto volume), especialmente na coordenação das operações logísticas e de terceiros;E...
Descrição: Gerenciar e coordenar equipes multidisciplinares na produção de preços referenciais de insumos (i.e., materiais, equipamentos e mão de obra) de obras civis e de infraestrutura. Planejar, organizar e gerenciar as atividades relacionadas ao cálculo de preços referenciais de insumos utilizados em obras (materiais, mão de obra, equipamentos, entre outros); Classificar, distribuir e monit...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo em Logística, Farmácia, Administração, Economia ou afins;- Experiência anterior em Operações Logística;- Vivência profissional no segmento logístico hospitalar suporte integral aos supervisores de almoxarifado das unidades hospitalares;- Acompanhar os processos logísticos setores e com a equi...
Descrição: Objetivo do Cargo:Auxiliar na operação e no controle da cadeia logística fazendo uso das tecnologias Suportar os analistas com informações necessárias para propostas de projetos.Qualificações:Curso técnico logística ou projetosPacote Office básico (Excel, PPT, Word)Power BI (diferencial)Processos e políticas de logística e armazém, boas práticas...
Descrição: Responsible for the formulation and turnover control of after-sales spare parts demand plans in the local area, formulate reasonable spare parts demand plans based on spare parts inventory, historical consumption, model stage, and recommended stocking quantity, and ensure that after-sales spare parts are controlled within a reasonable turnover rangeResponsible for the on-site satisfa...
regularização de notas fiscais.Pré-Requisitos para vaga:Ensino Superior Completo em Administração, Logística
Descrição: Principais atividades:Controle de ponto dos funcionários;Organização de arquivo físico e eletrônico dos prontuários dos funcionários;Controle e compra de materiais de escritório;Auxílio na realização de campanhas e ações de endomarketing;Auxílio nos pagamentos mensais da área. Outros requisitos: Requisitos:Cursando a partir do 2º ano de Administração;Disponibilidade para atuação 100%...
Descrição: Esse talento será responsável por gerenciar a rotina administrativa, oferecendo suporte em processos analíticos e na tomada de decisões estratégicas. Tendo um papel essencial para assegurar o alinhamento entre as operações administrativas e as demandas da liderança. Suas atribuições incluem:Realizar análises financeiras para apoiar decisões operacionais e estratégicas;Aprovar e acomp...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Analista Administrativo para integrar nossa equipe nos Amigos do Bem, uma das maiores instituições sociais do Brasil. Trabalhamos diariamente para promover educação, trabalho, segurança alimentar, infraestrutura e saúde, transformando vidas no sertão nordestino e impactando diretamente milhares de pessoas.Se você é organizado(a), analítico(a) e apaixonado(a)...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo para integrar nossa equipe nos Amigos do Bem, na área de Captação e Relacionamento. Somos uma das maiores instituições sociais do Brasil, trabalhando diariamente para promover educação, trabalho, segurança alimentar e cidadania no sertão nordestino, impactando diretamente milhares de pessoas.Se você é organizado(a), proativo(a) e te...
Descrição: Estamos em busca de profissional para atuar na área Administrativa e Financeira das entidades (Abimapi e Simabesp), oferecendo suporte aos associados. Será supervisionado pela diretoria administrativo e financeira. Deverá, também, assessorar rotineiramente a presidência executiva.Escopo das Atribuições:1. Relacionar-se com associados e parceiros por e-mail, telefone e presencialmente...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo para atuar na área de reembolsos no setor de saúde. A principal responsabilidade da função será a digitação de materiais e medicamentos (matmed) que constam nas solicitações de reembolso, abrangendo itens utilizados em consultas, internações e procedimentos médicos.Responsabilidades:Realizar a digitação de materiais e medicamentos prov...
Descrição: A Randstad é líder global em soluções para recursos humanos. Somos a parceira do talento. Ajudamos você a encontrar o trabalho certo, garantindo funções significativas para desenvolver competências relevantes que ajudem no desenvolvimento de sua carreira.Estamos contratando profissional para o cargo de Estágioem Administração para uma empresa britânica de trading de commodities, com...
Descrição: Este profissional irá desempenhar o papel de tratar de todas as viagens, na instituição, sendo responsável por administrar cotas de passagens, organizar, fazer relatórios, etc. Suas principais entregas incluem responsabilidade, atenção (pois são muitos detalhes), bom relacionamento com funcionários e voluntários, etc.Outros requisitos: Pacote OfficeEnsino Médio Completo ou cursando S...
Descrição: Principais atividades:Atuar como suporte à secretária executiva no assessoramento dos Diretores do Projeto Sucuriú, lotados no Escritório de Celulose em SP, programando reuniões internas e externas, prestando assistência em reuniões, suporte na gestão das agendas, atualizando, monitorando e agendando compromissos com colaboradores, fornecedores e clientes;Organizar as viagens naciona...
Descrição: Atividades:Auxiliar nas rotinas administrativas diárias do departamento e elaborar relatórios; Analisar as aceitações financeiras emitidas e processá-las nos sistemas internos para o reconhecimento da receita; Verificar pagamentos a fornecedores, além de gerenciar solicitações e a emissão de ordens de serviço; Conduzir o acerto de recepção e comunicar-se com os solicitantes de rec...
Descrição: Carga horária: 44 horas semanais Período de trabalho: de segunda-feira a sexta-feira, das 8h12 às 18h. Pré-requisitos:• Ensino superior em andamento (administração de empresas, secretariado ou áreas afins) • Desejável conhecimento do sistema TOTVs • Experiência de trabalho com rotinas administrativas• Conhecimento do pacote office Descrição resumida das atividades• Apoiar nos even...
Descrição: Atividades:Controlar correspondência recebida e/ou expedida;Manter controle de agenda do executivo, mediante anotações de recados ou solicitações de reuniões, além de receber e/ou efetuar ligações telefônicas, filtrando as chamadas recebidas e transmitindo os recados;Conferir e lançar despesas de passagens aéreas, hospedagens, aluguel de carros, seguro viagem enviando para pagamento ...
Descrição: Realizar as tarefas de rotinas diárias da Hotelaria, como organização e apoio nos achados e perdidos, arquivo, envio de documentos, atendimento telefônico/ presencial e acompanhar e direcionar as solicitações via CSC Help Desk.- Escolaridade: Ensino Médio completo.- Conhecimentos informática: Pacote Office.- Local de trabalho: Vila Clementino/SP (próximo ao metrô Hospital São Paulo o...
O Instituto Via de Acesso esta em parceria com uma grande empresa líder em medicina diagnóstica no Brasil e na América Latina e a 5ª maior do setor no mundo, com foco em análises clínicas, diagnóstico por imagem e medicina genômica. A empresa conta com um time de mais de 24 mil colaboradores e 2 mil médicos, renomada no Brasil e no exterior, que atuam em uma rede robusta e capilarizada, reple...
Descrição: A análise de documentação trabalhista envolve a revisão detalhada dos documentos relacionados à área de recursos humanos e legislação trabalhista. Isso pode incluir contratos de trabalho, folhas de pagamento, acordos coletivos, comprovantes de benefícios, registros de ponto, entre outros. O objetivo é garantir que os documentos estejam em conformidade com a legislação vigente e que o...
Descrição: Sobre a empresaConheça mais sobre a Central da Visão: https://centraldavisao.com.br/quem-somos/ Entenda o modelo de negócios da CdV: https://www.youtube.com/watch?v=pwKi2TgyM7o Recursos Humanos (RH):Realizar o controle de ponto e folha de pagamento.Gerenciar processos de recrutamento e seleção.Administrar benefícios dos colaboradores, como vale-transporte, vale-refeição e plano de sa...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para a inovação....
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para a inovação....
Descrição: Fornecer suporte ao time e marketing com pagamentos mensais e relatórios trimestrais; Processos de pagamentos para Brasil e Latam; Cotações para Marketing e Eventos - seguindo as diretrizes de Compras Globais; Processos de contratos de Marketing e Eventos – assinaturas e processos relacionados; Arquivos virtuais de todos os eventos que atendem aos requisitos das auditorias; Controle ...
Descrição: A área de Administração de Pessoal da Biolab é responsável por gerenciar os processos transacionais de gestão de pessoas, abrangendo admissão, demissão, folha de pagamento, férias, ponto eletrônico, encargos, declarações obrigatórias e suporte relacionado à legislação trabalhista e previdenciária, garantindo conformidade e eficiência nos processos internos.O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:• G...
Descrição: • Atender e realizar ligações telefônicas, incluindo identificação de interlocutores, filtragem de assuntos e registro de recados.• Recepcionar visitantes e preparar salas de reunião.• Gerir reuniões online, incluindo a criação e envio de convites.• Controlar o acesso ao escritório e gerenciar vagas de estacionamento.• Realizar compras de suprimentos como café e chocolates.• Organiza...
Descrição: O Grupo Seres em parceria com uma Organização do Terceiro Setor que tem forte compromisso com a causa da criança e do adolescente, seleciona profissional para atuar na função de Assistente Administrativo (Bilíngue).Requisitos Técnicos:Ensino Superior completo em Administração, Economia ou áreas afinsExperiência em atividades administrativas e assessoramento de executivosInglês fluent...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para a inovação....
Descrição: O auxiliar da equipe Comercial apoia nas atividades administrativas do processo de vendas, controlando processos como emissão de nota fiscal, controle de estoque, colocação de pedidos com fornecedores, acompanhamento de entregas, solicitação de fretes e atendimento a clientes e clientes internos para esclarecer dúvidas. Seu trabalho visa garantir um atendimento de qualidade, contribu...
Descrição: Você é dinâmico(a), comunicativo(a) e apaixonado(a) por pessoas e resultados? Quer construir uma carreira com propósito e deixar sua marca? Se a resposta for sim, temos uma oportunidade incrível para você! Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) Administrativo (a) de Vendas para integrar nossa equipe.O candidato(a) ideal deve ter experiência em liderança de equipes, habilidades anal...
Descrição: Atender e efetuar ligações telefônicas, identificando o interlocutor, filtrando os assuntos, transferindo a ligação, bem como anotar e passar recados, sempre que necessário;Recepcionar visitantes, organização de sala de reuniões e café;Responsável pela criação e invites de reuniões online;Responsável pelo controle de acesso ao escritório via sistema interno;Responsável pelo cadastro/...
Descrição: 🌟 Junte-se a nós como Auxiliar Administrativo (PCD)! 🌟A Cultura Inglesa acredita na inclusão e diversidade. Esta vaga faz parte do nosso programa de inclusão, e é exclusiva para Pessoas com Deficiência.📍 Local: São Paulo (temos vagas para todas as regiões de SP)Responsabilidades:• Monitorar o comportamento dos alunos, conforme os padrões e regras definidos pela Instituição;• Cuidar d...
Descrição: Estágio na Unidade de Gestão de Riscos e Compliance:Principais atividades:Auxiliar no controle de correspondência de órgãos reguladores;Suporte nos atendimentos regulatórios;Suporte no controle de normativos internos;Suporte no acompanhamento dos prazos de planos de ação;Auxiliar no monitoramento contínuo dos indicadores de riscos;Auxiliar na análise do bando de dados de perdas opera...
Descrição: Requisitos da Vaga:Presta assistência e suporte nos processos de admissão, manutenção e desligamento de colaboradores. É o responsável por realizar cálculos de folhas de pagamento, rescisões, férias, 13º e demais pagamentos que a empresa tem o dever de entregar aos colaboradores. Além disso, faz a emissão dos encargos que estão sob a folha, tais como FGTS, GPS, DARF, DAE e eSocial, m...
Descrição: O Gerente de Operação e Manutenção é fundamental para garantir o funcionamento eficiente e seguro das instalações de tratamento de biogás e produção de biometano além das usinas termoelétricas (UTEs). Esse profissional ficará baseado na matriz da empresa em São Paulo, irá liderar equipes multidisciplinares alocadas na matriz bem como nas plantas industriais assegurando que as operaçõ...
Descrição: Sabemos que carreiras podem ser tão diferentes quanto as próprias pessoas. Por isso, na EY, você terá a liberdade, as ferramentas e as condições para se desenvolver e construir uma carreira tão única quanto você.O CoE (Centro de Serviços Compartilhados), tem o objetivo de ajudar a área de Impostos (TAX) na entrega de serviços com agilidade, flexibilidade e qualidade, buscando soluçõe...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência com rotinas administrativas, atendimento ao cliente, desejável ter atuado na área da saúdeAtividades:Atender o público em geral (Cliente Interno e Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos e efetuar a digitação e digitalizações diversas, além de agendamento...