Descrição: Buscamos um profissional para atuar com tarefas administrativas.Apropriar horas trabalhadas por contrato e manter registros organizados;Arquivar e organizar documentos administrativos;Cadastrar colaboradores e manter seus cadastros atualizados;Controlar empréstimos e inventário de materiais e equipamentos;Gerenciar assinaturas de periódicos, revistas e publicações;Manter registros de...
Descrição: Fornecer suporte ao time e marketing com pagamentos mensais e relatórios trimestrais; Processos de pagamentos para Brasil e Latam; Cotações para Marketing e Eventos - seguindo as diretrizes de Compras Globais; Processos de contratos de Marketing e Eventos – assinaturas e processos relacionados; Arquivos virtuais de todos os eventos que atendem aos requisitos das auditorias; Controle ...
Descrição: • Atender e realizar ligações telefônicas, incluindo identificação de interlocutores, filtragem de assuntos e registro de recados.• Recepcionar visitantes e preparar salas de reunião.• Gerir reuniões online, incluindo a criação e envio de convites.• Controlar o acesso ao escritório e gerenciar vagas de estacionamento.• Realizar compras de suprimentos como café e chocolates.• Organiza...
Descrição: - Programa, calcula, confere e realiza o controle de férias dos colaboradores e os pagamentos devidos, inclusive de pensão alimentícia;- Efetua a manutenção diária e o fechamento mensal do ponto eletrônico. Emite relatórios de divergência para envio e apontamento dos gestores;- Atende, orienta e esclarece dúvidas dos gestores e colaboradores referente ao processo de 1) férias individ...
Descrição: • Atuar na dinâmica da construção, revisão e atualização dos documentos de governança corporativa da Diretoria de Investimentos e Patrimônio da empresa, tais como atas de reuniões de comitês, políticas, regimentos internos, entre outros;• Elaborar reportes da área de governança de investimentos;• Analisar documentos de governança;• Acompanhar a evolução das práticas de governança cor...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino superior completo; - Experiência com compras de OPME; - Pacote Office intermediário, com foco em Excel.Atividades:- Realização de negociação de OPMES junto aos fornecedores, nos processos de pré e pós cirúrgico, via Inpart/OPME anexo ou e-mail; - Negociação de melhores preços conforme pesquisa de mercado ou conforme solicitação das operadoras; - Realizaç...
Descrição: Responsabilidade:Responsável por desenvolver e implementar o plano de marketing de inovação e base business de suas categorias, alinhando as áreas parceiras com a estratégia, para alcançar os objetivos de negócio estabelecidos.Funções:Construir o plano anual das categorias, estabelecendo objetivos, plano de investimentos e garantindo a aderência das áreas de implementação ao plano ap...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo em Administração de empresas, Gestão de RH, Psicologia ou áreas correlatadas;- Desejável: Conhecimento em Leis CLT, entendimento de verbas de folha, férias, ponto;- Fazer os atendimento aos colaboradores e ser apoio dos gestores nas questões administrativas de RH.Atividades:1. Realizar entrevistas em processo de desligamento, a fim de coletar ...