Descrição: Vaga: Analista de LogísticaEstamos em busca de um Analista de Logística para se juntar à nossa comunicação.Responsabilidades:- Gerenciar o estoque de produtos e materiais;- Colaborar com fornecedores e parceiros logísticos para garantir o cumprimento dos prazos de entrega;- Identificar e resolver problemas relacionados à logística transportadora...
Descrição: Empresa Multinacional está em busca de um profissional para compor o seu time: Especialista em Logística desde que tenha alguma formação em Comércio Exterior (formação técnica ou pós, por exemplo);Domínio da logística com experiência em todo o fluxo de trabalho (alto volume), especialmente na coordenação das operações logísticas e de terceiros;E...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Analista Administrativo para integrar nossa equipe nos Amigos do Bem, uma das maiores instituições sociais do Brasil. Trabalhamos diariamente para promover educação, trabalho, segurança alimentar, infraestrutura e saúde, transformando vidas no sertão nordestino e impactando diretamente milhares de pessoas.Se você é organizado(a), analítico(a) e apaixonado(a)...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo para integrar nossa equipe nos Amigos do Bem, na área de Captação e Relacionamento. Somos uma das maiores instituições sociais do Brasil, trabalhando diariamente para promover educação, trabalho, segurança alimentar e cidadania no sertão nordestino, impactando diretamente milhares de pessoas.Se você é organizado(a), proativo(a) e te...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado, proativo e tem habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:Auxiliar na organização de documentos e arquivos;Controlar os insumos laboratoriais;Gerenciar os certificados de vidrarias, fichas de segurança e EPIs da área;Cadastra...
incluindo o monitoramento de manutenção, documentos e disponibilidade dos veículos, além de coordenar a logística
Descrição: Um dia do Gerente de Projetos I:Responsável por gerir a equipe quanto a implementar e controlar as fases do projeto – prazo, escopo, orçamento, comunicação, execução, riscos e cronograma mediante desenvolvimento de planos de gerenciamento alinhados com a definição da metodologia utilizada no projeto visando cumprir o acordo contratual, com qualidade técnica, garantindo a satisfação d...
financeiro dos contratos de serviços e colaborar com estudos e controles de custos.Apoiar em rotinas de logística
Descrição: Estagiário em AdministraçãoEstamos em busca de um estagiário em administração para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa proativa, organizada e com vontade de aprender, essa é a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento telefônico e presencial;- Apoiar na elaboração de relatórios, planilhas e i...
Descrição: Se você é apaixonado por encantar as pessoas e deseja fazer parte de uma equipe que valoriza o cuidado com o bem-estar dos colaboradores, essa é a sua oportunidade.Estamos à procura de um Assistente Administrativo proativo e dedicado para se juntar à nossa equipe Administrativa.Responsabilidades:• Receber e atender chamadas, e-mails e visitantes, fornecendo informações e direcionando...
Descrição: Atender clientes, prestar suporte às demandas administrativas e operacionais como:Auxiliar no lançamento de pagamentos e despesas no sistema operacional da instituição; Organizar, arquivar e manter documentos administrativos atualizados, garantindo fácil acessoàs informações; Digitalizar documentos e encaminhá-los para os responsáveis; Apoiar na elaboração de relatórios detalhados re...
Descrição: RESUMO DO CARGOO Analista Administrativo será responsável por transformar dados em insights estratégicos para otimizar processos da área e melhorar a eficiência organizacional. Atuará na análise de KPIs, desenvolvimento de dashboards, implementação de sistemas e suporte à tomada de decisão, garantindo que as áreas tenham informações precisas e acessíveis para alcançar os melhores res...
Descrição: Administrativo:Controle diário e fechamento mensal de caixa;Lançamento e pagamento de contas;Acompanhamento de receitas e cobranças;Emissão e controle de notas fiscais;Elaboração e alinhamento de contratos com clientes;Lançamento e envio de boletos;Compra de materiais internos, passagens, check-ins e reservas de hotel;Apoio em recrutamento e seleção;Atendimento às solicitações da equ...
Descrição: Realizar a conferência financeira dos fechamentos de caixas das lojas, de forma a identificar todos os valores recebidos, referentes às vendas finalizadas no PDV.Ter olhar analítico, capaz de identificar possíveis fraudes.Organizar e arquivar fisicamente os fechamentos de caixas.Efetuar estornos de pagamentos na modalidade cartão, quando solicitado pelas lojas.Realizar as conferência...
Descrição: Requisitos:Ensino médio completoDesejável conhecimento em HotelariaAtividadesPrestar assistência aos pacientes, familiares ou acompanhantes durante o processo de internação hospitalar, com prestação de informações sobre todo o processo, com a distribuição de objetos para estadia, enxovais, kits e enviar o registro de todas essas tarefas ao departamento de faturamento, para manter o p...
Descrição: Você é dinâmico(a), comunicativo(a) e apaixonado(a) por pessoas e resultados? Quer construir uma carreira com propósito e deixar sua marca? Se a resposta for sim, temos uma oportunidade incrível para você! Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) Administrativo (a) de Vendas para integrar nossa equipe.O candidato(a) ideal deve ter experiência em liderança de equipes, habilidades anal...
Descrição: Atividades:• Realizar análises detalhadas de dados de vendas;• Desenvolver e manter dashboards e relatórios de Business Intelligence (BI) para monitorar o desempenho de vendas e outros indicadores-chave de desempenho (KPIs);• Identificar e analisar falhas operacionais e de atendimento ao cliente, propondo melhorias baseadas em dados para aumentar a eficiência e a satisfação do client...
Descrição: Conhecimento/Experiência em Seguros;SAP (desejável);Data Analytics - Power BI, Tableau e Click View (desejável).Pacote office;Apoiar a equipe na administração e controle financeiro dos contratos de seguros, por meio do acompanhamento dos pagamentos de apólices;Realizar a atualização cadastral de forma contínua com o mercado segurador, ressegurador, corretoras e consultorias, garantin...
Descrição: Descrição da posição (atividades):• Inserir, alterar e acompanhar pedidos de acordo com as solicitações dos clientes;• Liberar pedidos programados a fim de assegurar o cumprimento dos prazos de entrega dos pedidos de compra dos clientes;• Auxiliar e dar apoio para as vendedoras nas demandas administrativas;• Envio de documentações técnicas para os clientes;• Atualização e preenchimen...
Descrição: O Sabará Hospital Infantil é uma instituição sem fins lucrativos e braço assistencial da Fundação José Luiz Egydio Setúbal, da qual faz parte também o Instituto PENSI, focado na realização de pesquisas e no ensino e treinamento de profissionais da saúde infantil. É um dos maiores e mais respeitados centros de atendimento pediátricos do Brasil, reconhecido pelo excelente atendimento a...
O Instituto Via de Acesso esta em parceria com uma grande empresa líder em medicina diagnóstica no Brasil e na América Latina e a 5ª maior do setor no mundo, com foco em análises clínicas, diagnóstico por imagem e medicina genômica. A empresa conta com um time de mais de 24 mil colaboradores e 2 mil médicos, renomada no Brasil e no exterior, que atuam em uma rede robusta e capilarizada, reple...
Descrição: ResumoEstamos em busca de um profissional que será responsável pela emissão e conferência de faturas, garantindo a correta cobrança da energia comercializada. Suas atividades incluem o acompanhamento de contratos de venda de energia (PPA), faturamento mensal e relacionamento com clientes e órgãos do setor como a CCEE. Além disso, auxilia na conciliação contábil e geração de relatório...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:Rotinas Administrativas;Lançamento de dados no excel;Auxilio aos analistas da área; Apoio na solicitação de viagens, reservas, coffee, agenda do diretor etc;Recebimento de fornecedores; quando necessário;Outros requisitos: Ensino médio completo ou cursando ensino superior;Excel intermedi...
Descrição: Cargo: Assistente Adm Pessoal e Doc GG PlenoEnsino superior completo ou cursandoExperiência de 3 a 4 anos na funçãoExperiência com admissão, análise de documentação trabalhista/previdenciária e portais de clientesConhecimento indispensável em Excel (Procv, tabela dinâmica, etc.)Experiência com indicadores e E-SocialPrincipais Atividades:Análise e postagem de documentação trabalhista,...
Descrição: Já somos um dos Melhores Lugares para Trabalhar, colecionando conquistas do Great Place to Work, e, agora, sabemos também o que faz e fará nosso time ser dos sonhos, por isso buscamos um profissional que:Demonstra Espírito Empreendedor e paixão pelo que faz;Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes, usuários e estabelecimentos, paixão pelos client...
Descrição: • Atuar na dinâmica da construção, revisão e atualização dos documentos de governança corporativa da Diretoria de Investimentos e Patrimônio da empresa, tais como atas de reuniões de comitês, políticas, regimentos internos, entre outros;• Elaborar reportes da área de governança de investimentos;• Analisar documentos de governança;• Acompanhar a evolução das práticas de governança cor...
Descrição: Liderar estudos de ocupação para realocação de times e otimização dos espaços, assegurando o melhor aproveitamento dos ambientes.Mediar e alinhar equipes multidisciplinares, promovendo a colaboração entre diferentes áreas para garantir eficiência e alinhamento estratégico.Gerenciar projetos de arquitetura corporativa, incluindo test fits, apresentações, cronogramas, orçamentos e acom...
Descrição: ATRIBUIÇÕESOrganização de documentos;Atender, orientar as Unimeds paulistas quanto aos programas e projetos da área;Elaborar relatórios diversos utilizando pacote office (excel, word e ppt); Organizar planilhas e materiais de controle;Organizar e acompanhar ações educacionais e eventos diversos;Realizar agendamento de reuniões com as Unimeds PaulistasElaborar memória de reunião e ata...
Descrição: Fundado em 2010 no Rio de Janeiro, o Instituto D’Or de Pesquisa e Ensino (IDOR) é uma organização sem fins lucrativos cujo objetivo é contribuir para a evolução da ciência, de forma a melhorar a condição de vida humana. Para isso, combina pesquisa de ponta, capacitação profissional, desenvolvimento tecnológico e inovação na área da saúde. Sua principal mantenedora é a Rede D’Or São L...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: Atividades:Atendimento telefônico e presencial, agendamentos de consultas e exames, orientações referentes a exames a serem realizados e apoio ao setor. Utilizar o sistema próprio do hospital.Contratação: CLTHorário: Segunda a Sexta-feira das 07h00 às 16h00Benefícios: Vale Transporte e Vale-refeiçãoLocal de trabalho: Vila Monumento -SPSobre a AME: www.ame-sp.org.br - Pré-requisitos: ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio - Completo- Experiência: Conhecimento em rotinas administrativas.Atividades:-. Recebe a documentação, organiza, prepara e digitalizar em sistema informatizado;-. Receber relatório médico nos andares;-. Protocolar documentação via rota (via sistema informatizado);-. Solicitar materiais de escritório;-. Solicitar ordens de serviços.Outras informações...
Descrição: Processar, conferir e realizar entregas dos processamentos, seguindo a metodologia e procedimentos operacionais;. Emitir arquivo bancário/processo de pagamentos;. Rotinas de departamento pessoal (afastamento, transferência, alteração de cargo, alteração de dados pessoais);. Envio de movimentações ao e-social (admissão, afastamento, rescisão e outros);. Relacionar-se com o cliente ate...
Descrição: Sabemos que carreiras podem ser tão diferentes quanto as próprias pessoas. Por isso, na EY, você terá a liberdade, as ferramentas e as condições para se desenvolver e construir uma carreira tão única quanto você. Shape your future with confidence. O CoE (Centro de Serviços Compartilhados), em nossa área de Auditoria, tem o objetivo de ajudar a área na entrega de serviços com agilid...
Descrição: Requisitos:- Formação superior completo em areas correlatas;- Vivência anterior na área hospitalar, preferencialmente em Repasse Médico e Faturamento de contas médicas;- Conhecimento do Ciclo de Receitas, faturamento conta paciente, rotina de repasse médico, tabelas de cobrança de HM (TUSS/CBHPM/AMB) e Conhecimento dos cálculos para cobrança de honorários médicos;Imprescindível conhe...
Descrição: Requisitos:- Superior completo em Administração, RH e áreas afins.- Experiência anterior em rotinas de Departamento Pessoal, frente a fechamento do ponto eletrônico, homologação, entendimento do cálculo de férias, entrega e controle de benefícios, organização com documentos internos;- Conhecimento em Pacote Office Intermediário - (Excel principalmente);- Conhecimento dos sistemas Apd...
projeto;Analisar e estruturar dados fornecidos pelas equipes multidisciplinares;Elaborar estudos em logística infraestrutura;Desenvolvimento de Bussines Case (fluxo de projeto);Alta capacidade analítica;Experiência em logística (desejável);Conhecimento da logística de combustíveis líquidos (desejável);Experiência com transporte
para atender todos nossos compromissos de vendas fornecendo instruções necessárias para execução e logística decisões de vendas/alocações.• Manter contato constante via telefone/e-mail com equipe de execução e logística
Descrição: O Grupo JCA é um sólido grupo brasileiro de empresas de transporte, logística e mobilidade
negras, de pessoas com deficiência e de pessoas LGBTQIA+.O que você vai realizar:• Organização, apoio logístico acordo com a expectativa e o que foi contrato pelo cliente;• Execução de atividades administrativas e logísticas