Descrição: Requisitos:Ensino Médio completo (preferencialmente cursando Administração, Logística, Engenharia materiais;Controle de estoque (via sistema próprio);Irá aprender sobre as rotinas administrativas e logística
Descrição: Empresa Multinacional está em busca de um profissional para compor o seu time: Especialista em Logística desde que tenha alguma formação em Comércio Exterior (formação técnica ou pós, por exemplo);Domínio da logística com experiência em todo o fluxo de trabalho (alto volume), especialmente na coordenação das operações logísticas e de terceiros;E...
Descrição: Gerenciar e coordenar equipes multidisciplinares na produção de preços referenciais de insumos (i.e., materiais, equipamentos e mão de obra) de obras civis e de infraestrutura. Planejar, organizar e gerenciar as atividades relacionadas ao cálculo de preços referenciais de insumos utilizados em obras (materiais, mão de obra, equipamentos, entre outros); Classificar, distribuir e monit...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo em Logística, Farmácia, Administração, Economia ou afins;- Experiência anterior em Operações Logística;- Vivência profissional no segmento logístico hospitalar suporte integral aos supervisores de almoxarifado das unidades hospitalares;- Acompanhar os processos logísticos setores e com a equi...
Descrição: Objetivo do Cargo:Auxiliar na operação e no controle da cadeia logística fazendo uso das tecnologias Suportar os analistas com informações necessárias para propostas de projetos.Qualificações:Curso técnico logística ou projetosPacote Office básico (Excel, PPT, Word)Power BI (diferencial)Processos e políticas de logística e armazém, boas práticas...
Descrição: Responsible for the formulation and turnover control of after-sales spare parts demand plans in the local area, formulate reasonable spare parts demand plans based on spare parts inventory, historical consumption, model stage, and recommended stocking quantity, and ensure that after-sales spare parts are controlled within a reasonable turnover rangeResponsible for the on-site satisfa...
regularização de notas fiscais.Pré-Requisitos para vaga:Ensino Superior Completo em Administração, Logística
Área de Atuação: Administração e Pessoas. Carga horária: De segunda a sexta-feira, conforme escala do setor. Local de trabalho: ICESP Requisitos: Cursando Graduação a partir do 4º semestre nas seguintes áreas: Administração, Psicologia, Recursos Humanos e ou Gestão de Pessoas (obrigatoriedade de anexar documentação. Em caso de declaração de matrícula, deverá constar data de emissão atualizad...
Descrição: 1) Gerenciar, monitorar, atualizar e ajustar as normas dos órgãos reguladores, garantindo a conformidade e realizando estudos e análises de viabilidade de recuperação e comprovações documentais conforme necessário, para manter a regularidade legal da empresa e aumentar sua credibilidade no setor.2) Participar e apresentar pareceres sobre estudos de viabilidade regulatória para a empr...
Descrição: Principais atividades:Controle de ponto dos funcionários;Organização de arquivo físico e eletrônico dos prontuários dos funcionários;Controle e compra de materiais de escritório;Auxílio na realização de campanhas e ações de endomarketing;Auxílio nos pagamentos mensais da área. Outros requisitos: Requisitos:Cursando a partir do 2º ano de Administração;Disponibilidade para atuação 100%...
Descrição: Vem transformar o mercado de benefícios de saúde com a gente!Se você adora criar estratégias vencedoras, liderar equipes de alto desempenho e, acima de tudo, tem a missão de transformar a vida das pessoas com soluções em saúde, essa vaga é sua!O que você vai fazer por aqui?•Criar e executar estratégias comerciais que vão revolucionar o mercado de benefícios (seguro saúde)•Liderar uma...
Descrição: Esse talento será responsável por gerenciar a rotina administrativa, oferecendo suporte em processos analíticos e na tomada de decisões estratégicas. Tendo um papel essencial para assegurar o alinhamento entre as operações administrativas e as demandas da liderança. Suas atribuições incluem:Realizar análises financeiras para apoiar decisões operacionais e estratégicas;Aprovar e acomp...
Descrição: Atendimento ao Cliente, Pós-Venda e Apoio ComercialEstamos procurando por profissionais dinâmicos e apaixonados por atendimento ao cliente para compor nossa equipe de SAC! Se você tem algum amigo ou familiar com experiência na área administrativa, que gosta de gente e é um bom ouvinte, essa é a oportunidade certa para ele.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mai...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Analista Administrativo para integrar nossa equipe nos Amigos do Bem, uma das maiores instituições sociais do Brasil. Trabalhamos diariamente para promover educação, trabalho, segurança alimentar, infraestrutura e saúde, transformando vidas no sertão nordestino e impactando diretamente milhares de pessoas.Se você é organizado(a), analítico(a) e apaixonado(a)...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo para integrar nossa equipe nos Amigos do Bem, na área de Captação e Relacionamento. Somos uma das maiores instituições sociais do Brasil, trabalhando diariamente para promover educação, trabalho, segurança alimentar e cidadania no sertão nordestino, impactando diretamente milhares de pessoas.Se você é organizado(a), proativo(a) e te...
Descrição: Estamos em busca de profissional para atuar na área Administrativa e Financeira das entidades (Abimapi e Simabesp), oferecendo suporte aos associados. Será supervisionado pela diretoria administrativo e financeira. Deverá, também, assessorar rotineiramente a presidência executiva.Escopo das Atribuições:1. Relacionar-se com associados e parceiros por e-mail, telefone e presencialmente...
Descrição: Dar suporte administrativo e operacional em diferentes áreas da organização, garantindo o cumprimento de rotinas e a eficiência nos processos internos, contribuindo para o alcance dos objetivos institucionais.• Executar atividades administrativas, como organização de documentos, controle de arquivo e atualização de sistemas; • Apoiar no planejamento e organização de tarefas administr...
Descrição: Atendimento ativo e receptivo de empresas clientes;Elaboração de contrato;Recebimento de documentos;Suporte ao Consultor;Suporte e orientação de cliente quanto suas dúvidas.Outros requisitos: Ensino Superior Cursando em Administração de Empresas, Gestão de Recursos Humanos e/ou Gestão Comercial.Ter no mínimo 1 ano para concluir a sua graduação/estagiarSerá necessário ter conhecimento...
Descrição: Atividades:Atividades desenvolvidas no planejamento e controle de manutenção predial e sistemasMonitoramento de indicadores, mapeamento de processos, análise de causa raiz e treinamentos para aprimoramento e melhorias internasRealização de controle dos KPIs e SLAs contratuais de serviços terceirizados, com monitoramento das demandas de cada área, direcionamento da equipe operacionalE...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo para atuar na área de reembolsos no setor de saúde. A principal responsabilidade da função será a digitação de materiais e medicamentos (matmed) que constam nas solicitações de reembolso, abrangendo itens utilizados em consultas, internações e procedimentos médicos.Responsabilidades:Realizar a digitação de materiais e medicamentos prov...
Descrição: A Randstad é líder global em soluções para recursos humanos. Somos a parceira do talento. Ajudamos você a encontrar o trabalho certo, garantindo funções significativas para desenvolver competências relevantes que ajudem no desenvolvimento de sua carreira.Estamos contratando profissional para o cargo de Estágioem Administração para uma empresa britânica de trading de commodities, com...
Descrição: Este profissional irá desempenhar o papel de tratar de todas as viagens, na instituição, sendo responsável por administrar cotas de passagens, organizar, fazer relatórios, etc. Suas principais entregas incluem responsabilidade, atenção (pois são muitos detalhes), bom relacionamento com funcionários e voluntários, etc.Outros requisitos: Pacote OfficeEnsino Médio Completo ou cursando S...
Descrição: Estamos em busca de um Gerente de Produtos para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de produtos, habilidades analíticas e de liderança, além de ser apaixonado por tecnologia e inovação.Responsabilidades:- Gerenciar o ciclo de vida do produto, desde a concepção até o lançamento;- Desenvolver estratégias de precificação e posicionamento de merc...
Descrição: Estamos em busca de um Gerente Financeiro altamente qualificado para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência comprovada em liderança financeira, habilidades analíticas e de resolução de problemas, além de ser capaz de trabalhar em um ambiente dinâmico e em constante mudança.Responsabilidades:- Gerenciar e supervisionar as operações financeiras diárias da empresa;...
Descrição: Principais atividades:Atuar como suporte à secretária executiva no assessoramento dos Diretores do Projeto Sucuriú, lotados no Escritório de Celulose em SP, programando reuniões internas e externas, prestando assistência em reuniões, suporte na gestão das agendas, atualizando, monitorando e agendando compromissos com colaboradores, fornecedores e clientes;Organizar as viagens naciona...
Descrição: Atividades:Auxiliar nas rotinas administrativas diárias do departamento e elaborar relatórios; Analisar as aceitações financeiras emitidas e processá-las nos sistemas internos para o reconhecimento da receita; Verificar pagamentos a fornecedores, além de gerenciar solicitações e a emissão de ordens de serviço; Conduzir o acerto de recepção e comunicar-se com os solicitantes de rec...
Descrição: Carga horária: 44 horas semanais Período de trabalho: de segunda-feira a sexta-feira, das 8h12 às 18h. Pré-requisitos:• Ensino superior em andamento (administração de empresas, secretariado ou áreas afins) • Desejável conhecimento do sistema TOTVs • Experiência de trabalho com rotinas administrativas• Conhecimento do pacote office Descrição resumida das atividades• Apoiar nos even...
Descrição: Atividades:Controlar correspondência recebida e/ou expedida;Manter controle de agenda do executivo, mediante anotações de recados ou solicitações de reuniões, além de receber e/ou efetuar ligações telefônicas, filtrando as chamadas recebidas e transmitindo os recados;Conferir e lançar despesas de passagens aéreas, hospedagens, aluguel de carros, seguro viagem enviando para pagamento ...
Garantir a disponibilidade de local e materiais para reuniões e eventos da área, por meio do apoio logístico
essencial no escritório, controle de compras, organização de viagens corporativas, suporte ao processo logístico Organizar viagens corporativas, incluindo a reserva de passagens aéreas, hospedagem, transporte terrestre e logística Prestar suporte no processo logístico de exportação Auxiliar na organização e controle da documentação Acompanhar e solucionar ...
Área de Atuação: Complexo do Hospital das Clínicas Carga horária: 40 horas semanais, conforme escala Local de trabalho: São Paulo Requisitos: Formação: Graduação completa em Administração ou Direito (obrigatoriedade de anexar documentação) Curso completo de Atendimento ao Cliente em Serviços de Saúde (obrigatoriedade de anexar documentação) Curso completo de Excelência no Atendiment...
Descrição: Você está pronto para se unir à revolução da hospedagem e moradia? O Charlie está buscando talentos inovadores e apaixonados para integrar o nosso time.Responsabilidades: Getão de Operações:Coordenar e supervisionar as operações diárias das unidades hoteleiras da rede. Monitorar e analisar indicadores de desempenho (KPIs) para garantir o cumprimento das metas estabelecidas. Desenvolv...
O Instituto Via de Acesso esta em parceria com uma grande empresa líder em medicina diagnóstica no Brasil e na América Latina e a 5ª maior do setor no mundo, com foco em análises clínicas, diagnóstico por imagem e medicina genômica. A empresa conta com um time de mais de 24 mil colaboradores e 2 mil médicos, renomada no Brasil e no exterior, que atuam em uma rede robusta e capilarizada, reple...
Descrição: A análise de documentação trabalhista envolve a revisão detalhada dos documentos relacionados à área de recursos humanos e legislação trabalhista. Isso pode incluir contratos de trabalho, folhas de pagamento, acordos coletivos, comprovantes de benefícios, registros de ponto, entre outros. O objetivo é garantir que os documentos estejam em conformidade com a legislação vigente e que o...
Descrição: Sobre a empresaConheça mais sobre a Central da Visão: https://centraldavisao.com.br/quem-somos/ Entenda o modelo de negócios da CdV: https://www.youtube.com/watch?v=pwKi2TgyM7o Recursos Humanos (RH):Realizar o controle de ponto e folha de pagamento.Gerenciar processos de recrutamento e seleção.Administrar benefícios dos colaboradores, como vale-transporte, vale-refeição e plano de sa...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para a inovação....
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para a inovação....
Descrição: Fornecer suporte ao time e marketing com pagamentos mensais e relatórios trimestrais; Processos de pagamentos para Brasil e Latam; Cotações para Marketing e Eventos - seguindo as diretrizes de Compras Globais; Processos de contratos de Marketing e Eventos – assinaturas e processos relacionados; Arquivos virtuais de todos os eventos que atendem aos requisitos das auditorias; Controle ...
Descrição: A área de Administração de Pessoal da Biolab é responsável por gerenciar os processos transacionais de gestão de pessoas, abrangendo admissão, demissão, folha de pagamento, férias, ponto eletrônico, encargos, declarações obrigatórias e suporte relacionado à legislação trabalhista e previdenciária, garantindo conformidade e eficiência nos processos internos.O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:• G...
Descrição: Assistente AdministrativoSão Paulo #VemSerOCO que você irá fazer:Executar trabalhos de assistente administrativo na área de faturamento para realizar o procedimento e as tratativas das contas. Preparar as documentações para envio de faturamento, geração e preenchimento de controles de faturamento. Apresentar informações em relação as contas sob a sua responsabilidade com o objetivo d...