experiência realizando auditorias internas em empresas de serviços e indústrias.Conhecimentos no setor de logística
Conhecimentos no setor de logística serão considerados um diferencial.
informações cadastrais de clientes, parceiros e fornecedores, contribuindo para a otimização dos processos logísticos com políticas internas e requisitos legais.Apoiar na gestão e integração de sistemas de transporte e logística cadastros e operações de transporte.Contribuir para a melhoria contínua dos processos de cadastro e logística e externas para ass...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo - Experiência. Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC;Atividades:Providenciar documentação necessária para realização de auditoria das contas hospitalares. Organizar e distribuir as contas hospitalares a serem faturadas conforme cronograma. Incluir e/ou excluir, ho...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar como Analista Administrativo Pleno, com foco em otimizar processos administrativos e fornecer suporte estratégico à gestão, com atuação 100% presencial na região de Santo Amaro. O candidato ideal será responsável por executar atividades analíticas, gerenciar rotinas dinâmicas e utilizar ferramentas avançadas para promover soluções eficie...