contrato/ pedido, seguindo critérios, prazos e condições acordadas;Realizar todo processo de compras de logística gestão.Idiomas:Inglês - Nível FluenteOutros requisitos: Ensino superior completo;Experiência em compras de logística
as metas e melhorias dos processos logísticos.Contribuir com sugestões para aperfeiçoar os processos logísticos , através de ferramentas de melhoria contínua.Auxiliar na atualização dos parâmetros logísticos no Sistema
Descrição: Responsável pela realização de cotações, negociações e compras de todos os itens da Curva ABC de Compras para as obras em geral, com foco em grandes valores, negociações estratégicas, contratos de longo prazo e maior autonomia. Também desenvolve parcerias e homologa com novos fornecedores e monitora o acompanhamento do pedido de compra desde a confirmação até a entrega do produto. Tr...
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...
Descrição: Faça parte da nossa Coordenação de Serviços Corporativos, uma área transversal que promove a excelência operacional e inovação contínua por meio de automação e métricas. Nosso objetivo é fornecer serviços de qualidade, liberando as áreas de negócio para focarem em suas atividades principais e contribuindo para o sucesso sustentável da organização.Principais responsabilidades:1. Gestã...
Descrição: Organizar, arquivar e manter atualizados documentos físicos e digitais relacionados à área.Criar e atualizar cadastros de imóveis no Espaider, assegurando o upload de documentos como matrículas e CCIR, além de gerenciar cadastros de fornecedores e viajantes em plataformas como Flytour.Executar pagamentos de tributos, taxas (como ITR, CCIR, ITBI), arrendamentos, alugueis, e fornecedor...
Descrição: Buscamos um profissional que tenha interesse em se devolver na área de Recursos Humanos, apoiando a princípio nossa área de Departamento Pessoal e Recrutamento e Seleção, com atividades rotineiras e operacionais. Além do compromisso com o trabalho, avaliamos perfis que tenham senso de urgência e entregas conforme os prazos estabelecidos na área.Este profissional irá:Auxiliar nos proc...
Descrição: Analisar as necessidades de compra e contratações de categorias de alto valor agregado segundo Curva ABC de compras e contratações estratégicas, desde a prospecção de fornecedores, elaboração e coordenação das concorrências, proposta de vencedor, negociação até a emissão de um contrato/ pedido, seguindo critérios, prazos e condições acordadas;Realizar todo processo de compras de mark...
Descrição: Gerente de Serviços CorporativosDescrição:VAGA EXCLUSIVA PARA RESIDENTES NA CIDADE DE SÃO PAULO Cargo: Gerente de Serviços CorporativosFormação: Engenharia Civil, produção, mecânica, eletrotécnica, energia, e áreas afins.Regime de contratação: CLTCarga Horária: 40 h/semanais O profissional irá atuar na área de Serviços Corporativos em projetos de mapeamento e desenho de processos, el...
Descrição: Estamos em busca de um Analista Administrativo Comercial para se juntar à nossa equipe!Responsabilidades:Preparação e organização de planilhas de chamados, bem como a distribuição das atividades da equipesPreparação da apresentaçõesElaborar relatórios semanais e mensais de chamados e realizar o acompanhamento para que o mesmo seja cumprido.Tratar com o cliente, quando for necessarioS...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo, desejável cursando nível superior;- Conhecimento de Pacote office;- Experiência na área de credenciamento e/ou atendimento e/ou administração.Atividades:- Elaborar informações e relatórios com base em indicadores de qualidade e desempenho, visando fornecer o suporte necessário para o acompanhamento técnico e operacional dos processos da á...
Descrição: A Korn Ferry é uma empresa global de consultoria organizacional que reúne estratégia e talento para gerar desempenho superior para nossos clientes. Trabalhamos com os clientes para projetar as estruturas organizacionais, funções e responsabilidades. Nós os ajudamos a contratar as pessoas certas e os aconselhamos sobre como recompensar, desenvolver e motivar a força de trabalho. E aju...
Descrição: Responsabilidades e atribuiçõesAuxiliar com tarefas administrativas do departamento da Ouvidoria. Controle e elaboração de planilhasPagamentos via fluigRequisitos e qualificaçõesExcel IntermediárioComunicação InterpessoalEnsino médio completoInformações adicionaisModelo de trabalho híbrido08h às 17h10Aclimação (Sede Fesp); Alameda Santos (temporariamente)Outros requisitos:
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: Analista ComercialProcuramos um(a) Analista Comercial para atuar com análise e interpretação de dados de vendas, controle de comissões, elaboração de relatórios e suporte à equipe e à gestão comercial. Este profissional será responsável por acompanhar indicadores de desempenho, realizar apurações financeiras e consolidar informações que contribuam para o planejamento e execução de es...
Descrição: O FI Group busca Estagiários para área Técnica, para atuar no escritório de São Paulo. Principais atividades:Auxiliar na elaboração dos documentos internos do setor;Ajustar e atualizar dados de clientes;Quando solicitado, realizar atendimento ao cliente;Prestar suporte em reuniões;Compilar dados de relatórios técnicos;Atender as demais demandas do processo de trabalho na área. For...
Descrição: Principais Atribuições:• Atender aos funcionários para esclarecer dúvidas e fornecer informações referente a departamento pessoal;• Auxiliar na organização e controle de documentos internos, garantindo a conformidade com as leis trabalhistas e as políticas internas;• Manter registros atualizados dos funcionários;• Auxiliar na elaboração de relatórios e análises relacionados ao setor...
Descrição: Oportunidade para atuar no time de análise de sinistro saúde, afim de identificar oportunidade de contenção de custos com as seguintes responsabilidades:- Elaboração de estudos de comportamento de custos, através da análise detalhada de sinistros de internações, pronto socorro, consultas, exames, terapias e procedimentos, visando mapeamento de cenário e indicação de insights para mel...
Descrição: Principais Responsabilidades: Gerenciar e acompanhar os principais KPIs relacionados ao negócio garantindo excelência na execução da estratégia desenhada para o cliente.Focar na execução e alinhamento das estratégias de NIVEA junto ao cliente, assegurando que as ações estejam em linha com os objetivos da companhia.Analisar bases como Neogrid, Dunnhumby, IQVIA e outros dados internos ...
Descrição: Oportunidade para atuar na gerência do time de Relacionamento com Clientes em São Paulo atuando com carteira de perfil corporativo dos produtos de Saúde e Odonto com as seguintes responsabilidades e desafios:• Se relacionar internamente na SulAmérica para fazer a interface com todas as áreas responsáveis que nos entregam as demandas solicitadas pelos clientes;• Fazer relacionamento c...
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Compras PL para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Realizar cotações de preços e negociações com fornecedores;- Realizar análise de mercado e identificar oportunidades de compras;- Realizar o processo de compras de materiais e serviços;- Realizar o controle de estoque e inventário;- Realizar o acompanhamento de entregas e prazos de fornec...
Descrição: Descrição:Receber as Notas Fiscais e processar as mediações necessárias referente aos contratos administrados pela organização, bem como encaminhamento interno correto da informação dentro dos prazos estabelecidos.Garantir a qualidade no controle de contratos, classificação de impostos e eficiência dos processos.Apoiar a elaboração de relatórios gerenciais, indicadores e apresentaçõe...
Descrição: As responsabilidades dessa pessoa estagiária incluirão:1) Atuar na operacionalização de processos de homologação de compras,2) Atuar na operacionalização de processos de Quality Assurance.3) Garantirá o cumprimento de toda a jornada das demandas de compras,4) suporte na elaboração de KPI´s,5) e atualizações de dados do processo no sistema Oracle.Outros requisitos: • Proatividade;• Ót...
Descrição: VAGA PARA ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS Exclusivo para Pessoas com DeficiênciaLocal: São Paulo – SPAtribuições:- Otimizar a produtividade com indicadores de RH e análise de dados;- Participar da gestão de projetos, acompanhando orçamento e identificando oportunidades de melhoria;- Realizar auditorias nos fluxos de trabalho para garantir qualidade e conformidade;- Ministrar treinamento...
Descrição: VAGA PARA ANALISTA DE RECURSOS HUMANOSLocal: São Paulo – SPAtribuições:- Otimizar a produtividade com indicadores de RH e análise de dados;- Participar da gestão de projetos, acompanhando orçamento e identificando oportunidades de melhoria;- Realizar auditorias nos fluxos de trabalho para garantir qualidade e conformidade;- Ministrar treinamentos em procedimentos da área e apoiar a e...
negócios, participar de feiras e eventos sociais das verticais apresentadas oferecendo um diferencial logístico Segurança do Trabalho.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: • Compreensão das práticas logísticas e aduaneiras;• Elaboração de propostas de serviços portuários e pacotes logísticos• Desejável conhecimento
´s e lojas dos clientes;Acompanhar as execuções alinhadas com o cliente junta ao time de customer e logística
IQF.Gestão dos indicadores e definição de ações para evolução dos resultados.Atuar como suporte aos times logísticos de homologação em novas Transportadoras e garantir atendimento aos requisitos definidos no Protocolo Logístico
business cases e ao suporte integrado com outras áreas, como Vendas, Compliance Comercial, Jurídico, Logística
Atualizar os documentos Sistema de Gestão de Qualidade, implementado no centro de pesquisa;- Suporte Logístico
Atender às solicitações das empresas associadas e empresas parceiras que fazem parte do sistema de logística