Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Logística para se juntar à nossa equipe. entrega;Apoiar na organização de documentos e planilhas;Prestar suporte administrativo à equipe de logística Outros requisitos: Ensino Médio completo;Experiência prévia na área administrativa ou logística;Conhecimento
Descrição: Objetivo do Cargo:Auxiliar na operação e no controle da cadeia logística fazendo uso das tecnologias Suportar os analistas com informações necessárias para propostas de projetos.Qualificações:Curso técnico logística ou projetosPacote Office básico (Excel, PPT, Word)Power BI (diferencial)Processos e políticas de logística e armazém, boas práticas...
Descrição: Gestão de Documentos GxP: Ser o ponto focal da área produtiva para a criação, atualização, controle e gestão de documentos GxP;Controle de Mudanças: Coordenar e elaborar documentos relacionados ao Controle de Mudanças, assegurando que todas as alterações nos processos e sistemas de produção sejam devidamente documentadas e implementadas segundo as diretrizes regulamentares;Investigaç...
Descrição: • Auxiliar na conferência das Ordens de Produção, visando corrigir possíveis erros antes da documentação ser enviada para a Garantia da Qualidade;• Realizar os testes físicos (controle em processo) com ao auxílio de equipamentos de laboratório visando à liberação e controle do processo produtivo dentro das especificações para o processo;• Pesar os volumes e realizar os cálculos de re...
Descrição: Empresa de Grande porte do setor Industrial Operar máquinas de Corte e Dobra;Abordar colegas em situação de risco;Realizar o check list de pré-uso do equipamento antes do início da operação;Exercer as seguintes atividades na área industrial;Amarração;Auxiliar na produção de peças complexas;Medição de peças;Pesagem e descarte das caçambas individuais de sucata, em locais indicados;Lim...
Descrição: Responsável pelo acompanhamento dos processos de produção, verificando o funcionamento dos equipamentos, distribuindo o serviço a ser executado e acompanhando o trabalho dos operadores.Organizar e distribuir as atividades de todos os Operadores da área de produção e acompanhar os serviços executados; Acompanhar o planejamento versus o realizado, assegurando o seu cumprimento dentro d...
Descrição: Conhecer e aplicar os conceitos de Integridade de Dados bem como orientar os colaboradores do processo sobre esse requisito, aquando necessário;Responsável pela realização dos Feedbacks e desenvolvimentos dos lideradosResponsável pelos KPIs e atendimento de produção da linha produtivaForte atuação com resolução de problemas no processo produtivoConhecer os princípios básicos de BPF -...
regularização de notas fiscais.Pré-Requisitos para vaga:Ensino Superior Completo em Administração, Logística
Descrição: Realizar o fluxo de Cadastro e Manutenção de Fornecedores e Clientes no SAP.Apoiar o processo de Auditoria e elaboração de Relatórios Gerenciais.Elaborar sob orientação, formulários, planilhas de cálculos, organogramas e fluxogramas, além de relatórios diversos e apresentações de menor complexidade.Organizar e manter um arquivo privado de documentos e mensagens.Contribuir nas iniciat...
Descrição: Atendimento ao Cliente, Pós-Venda e Apoio ComercialEstamos procurando por profissionais dinâmicos e apaixonados por atendimento ao cliente para compor nossa equipe de SAC! Se você tem algum amigo ou familiar com experiência na área administrativa, que gosta de gente e é um bom ouvinte, essa é a oportunidade certa para ele.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mai...
Descrição: Principais atividades:Atuar como suporte à secretária executiva no assessoramento dos Diretores do Projeto Sucuriú, lotados no Escritório de Celulose em SP, programando reuniões internas e externas, prestando assistência em reuniões, suporte na gestão das agendas, atualizando, monitorando e agendando compromissos com colaboradores, fornecedores e clientes;Organizar as viagens naciona...
Descrição: — Executa atividades relacionados à Área Administrativa, atendendo fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos, serviços e mão de obra.— Analisa e processa documentos, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. — Prepara relatórios gerenciais e planilhas de controle, realiza verificação de documentos, realiza cadastros, auxilia nos a...
Descrição: Requisitos: Ensino superior (cursando) em Administração e/ou áreas correlatas; Experiência em controle de pagamentos e rotina administrativa; Excel intermediário/avançado; Conhecimento em SAP. Atividades: Realizar atividades administrativas; Controle de documentos; Atendimento ao cliente interno via e-mail e telefônico; Organização de Arquivo físico e digital; Controle de plani...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para a inovação....
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para a inovação....
Descrição: A área de Administração de Pessoal da Biolab é responsável por gerenciar os processos transacionais de gestão de pessoas, abrangendo admissão, demissão, folha de pagamento, férias, ponto eletrônico, encargos, declarações obrigatórias e suporte relacionado à legislação trabalhista e previdenciária, garantindo conformidade e eficiência nos processos internos.O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:• G...
Descrição: • Atender e realizar ligações telefônicas, incluindo identificação de interlocutores, filtragem de assuntos e registro de recados.• Recepcionar visitantes e preparar salas de reunião.• Gerir reuniões online, incluindo a criação e envio de convites.• Controlar o acesso ao escritório e gerenciar vagas de estacionamento.• Realizar compras de suprimentos como café e chocolates.• Organiza...
Descrição: Responsável pela negociação de compras de materiais e serviços a fim de atender as necessidades internas do Grupo União Química;Controlar as demandas, acompanhamento das entregas (Follow Up) e SLA’s;Negociar preços e condições de pagamento buscando redução das propostas iniciais (cost avoidance e saving);Organizar e apresentar seus processos de compra aos aprovadores;Acompanhar o ati...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Gestão de Obrigações Jr. para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:Revisão das minutas iniciais das novas operações de CRA em estruturação;Extração / mapeamento e cadastro das obrigações das operações; Controle dos prazos e cumprimento das obrigações, internas e externas;Atendimento de demandas de agentes internos e externos;Revisão e aprovaç...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo de Obras para se juntar à nossa equipe. Se você é organizado, proativo e possui habilidades administrativas, essa pode ser a oportunidade ideal para você!Responsabilidades:- Auxiliar na gestão administrativa de obras;- Realizar o controle de documentos e planilhas;- Apoiar na elaboração de relatórios e apresentações;- Atuar na interfac...
Descrição: Atender e efetuar ligações telefônicas, identificando o interlocutor, filtrando os assuntos, transferindo a ligação, bem como anotar e passar recados, sempre que necessário;Recepcionar visitantes, organização de sala de reuniões e café;Responsável pela criação e invites de reuniões online;Responsável pelo controle de acesso ao escritório via sistema interno;Responsável pelo cadastro/...
Descrição: -Prestar atendimento telefônico e pessoal, afim esclarecer dúvidas e orientar aos clientes internos e externos do HSL.-Gerar relatórios diversos.-Efetuar serviços de digitação e emissão de documentos, comunicados, cartas, materiais de apoio utilizados e gerados pelo departamento.-Manter organizado e atualizado o arquivo de documentos em geral, materiais informativos e didáticos da ár...
Descrição: Principais atividades:Execução dos processos operacionais dos fundos de investimento geridos pela instituição;Construção e manutenção de planilhas com a posição dos fundos;Organização de processos operacionais;Suporte operacional na estruturação de novos fundos de investimento;Suporte na implantação de novos processos/controles e implantação dos novos fundos;Suporte no acompanhamento...
Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizar 1. Validar documentação de possíveis compradores para lançamentos e feirões;2. Participar de lançamentos e feirões no atendimento a equipe de vendas;3. Autorização de Visitas4. Cadastro de Imobiliárias e Corretores Parceiros5. Arquivar DocumentosO que você precisa ter e saberEnsino médio completo.Local de trabalhoRegião central de São Paulo. Estamos...
Descrição: Responsabilidade:Responsável por desenvolver e implementar o plano de marketing de inovação e base business de suas categorias, alinhando as áreas parceiras com a estratégia, para alcançar os objetivos de negócio estabelecidos.Funções:Construir o plano anual das categorias, estabelecendo objetivos, plano de investimentos e garantindo a aderência das áreas de implementação ao plano ap...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: Controle de avisos e recibos de férias e organização dos documentos na plataforma docusign.Controle e organização dos comunicados de recesso (férias estagiários) na docusign.Controle e envio via docusign do acordo de compensação de horas dos admitidos, transferidos e promovido.Controle e envio via docusign dos termos aditivos de alteração de horário e CR (funcionários).Controle e org...
receitas para empresa.Requisitos:- Formação superior completa;- Conhecimento em operações de transporte e logística
negócios, participar de feiras e eventos sociais das verticais apresentadas oferecendo um diferencial logístico Segurança do Trabalho.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: • Compreensão das práticas logísticas e aduaneiras;• Elaboração de propostas de serviços portuários e pacotes logísticos• Desejável conhecimento
.• Realizar auditorias nas lojas e a Logística, conforme política, normas e procedimentos.• Apuração
.• Promover a integração entre áreas, garantindo alinhamento entre as equipes de Produção, Logística,
bolsistas e processo de subsídio;Orçamento de Treinamento: Controla e acompanha verba anual das áreas;Logística
Conhecimento em excel, Power BI e sistemas de planejamento de demanda;Vivência áreas relacionadas a logística
de investigadores, organização de visitas de iniciação e outras atividades por meio da coordenação logística
acordo com a expectativa e o que foi contrato pelo cliente;• Execução de atividades administrativas e logísticas
participantes, registrando a presença dos envolvidos e a conformidade das atividades;• Organizar a logística
Cotação de frete FCL, LCL & AIR negociando diretamente com os distintos provedores e playes da caderia logística