Descrição: Gestão de Documentos GxP: Ser o ponto focal da área produtiva para a criação, atualização, controle e gestão de documentos GxP;Controle de Mudanças: Coordenar e elaborar documentos relacionados ao Controle de Mudanças, assegurando que todas as alterações nos processos e sistemas de produção sejam devidamente documentadas e implementadas segundo as diretrizes regulamentares;Investigaç...
Descrição: • Auxiliar na conferência das Ordens de Produção, visando corrigir possíveis erros antes da documentação ser enviada para a Garantia da Qualidade;• Realizar os testes físicos (controle em processo) com ao auxílio de equipamentos de laboratório visando à liberação e controle do processo produtivo dentro das especificações para o processo;• Pesar os volumes e realizar os cálculos de re...
Descrição: Responsável pelo acompanhamento dos processos de produção, verificando o funcionamento dos equipamentos, distribuindo o serviço a ser executado e acompanhando o trabalho dos operadores.Organizar e distribuir as atividades de todos os Operadores da área de produção e acompanhar os serviços executados; Acompanhar o planejamento versus o realizado, assegurando o seu cumprimento dentro d...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Gestão de Obrigações Jr. para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:Revisão das minutas iniciais das novas operações de CRA em estruturação;Extração / mapeamento e cadastro das obrigações das operações; Controle dos prazos e cumprimento das obrigações, internas e externas;Atendimento de demandas de agentes internos e externos;Revisão e aprovaç...
Descrição: Principais atividades:Execução dos processos operacionais dos fundos de investimento geridos pela instituição;Construção e manutenção de planilhas com a posição dos fundos;Organização de processos operacionais;Suporte operacional na estruturação de novos fundos de investimento;Suporte na implantação de novos processos/controles e implantação dos novos fundos;Suporte no acompanhamento...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: Desenvolver novos fornecedores e realizar cadastro internoRealizar cotação de materiais improdutivos, facilites ou MRO, entre outrosEmitir e acompanhar pedidos e notas fiscaisAcompanhar os prazos de entrega, qualidade dos produtos e operações de follow-up junto aos fornecedores.Apresentar relatórios da operação, quando solicitadoParticipar ativamente dos processos do departamentoTer ...
receitas para empresa.Requisitos:- Formação superior completa;- Conhecimento em operações de transporte e logística
bolsistas e processo de subsídio;Orçamento de Treinamento: Controla e acompanha verba anual das áreas;Logística