Descrição: Gestão de Documentos GxP: Ser o ponto focal da área produtiva para a criação, atualização, controle e gestão de documentos GxP;Controle de Mudanças: Coordenar e elaborar documentos relacionados ao Controle de Mudanças, assegurando que todas as alterações nos processos e sistemas de produção sejam devidamente documentadas e implementadas segundo as diretrizes regulamentares;Investigaç...
Descrição: Realizar o fluxo de Cadastro e Manutenção de Fornecedores e Clientes no SAP.Apoiar o processo de Auditoria e elaboração de Relatórios Gerenciais.Elaborar sob orientação, formulários, planilhas de cálculos, organogramas e fluxogramas, além de relatórios diversos e apresentações de menor complexidade.Organizar e manter um arquivo privado de documentos e mensagens.Contribuir nas iniciat...
Descrição: Dar suporte administrativo e operacional em diferentes áreas da organização, garantindo o cumprimento de rotinas e a eficiência nos processos internos, contribuindo para o alcance dos objetivos institucionais.• Executar atividades administrativas, como organização de documentos, controle de arquivo e atualização de sistemas; • Apoiar no planejamento e organização de tarefas administr...
Descrição: Estamos em busca de profissional para atuar na área Administrativa e Financeira das entidades (Abimapi e Simabesp), oferecendo suporte aos associados. Será supervisionado pela diretoria administrativo e financeira. Deverá, também, assessorar rotineiramente a presidência executiva.Escopo das Atribuições:1. Relacionar-se com associados e parceiros por e-mail, telefone e presencialmente...
Descrição: Nosso parceiro: Empresa de grande porte no ramo de Bens de ConsumoEstamos buscando um (a) Gerente de Vendas Júnior, com paixão e conhecimento essenciais para colaborar e contribuir dentro da equipe de Vendas Internas/Externas, agregando-se aos valores de Liderança, Vendas e Vitória.Atividades e Desempenho externo:• Promover, desenvolver e manter um relacionamento produtivo de longo p...
essencial no escritório, controle de compras, organização de viagens corporativas, suporte ao processo logístico Organizar viagens corporativas, incluindo a reserva de passagens aéreas, hospedagem, transporte terrestre e logística Prestar suporte no processo logístico de exportação Auxiliar na organização e controle da documentação Acompanhar e solucionar ...
Área de Atuação: Complexo do Hospital das Clínicas Carga horária: 40 horas semanais, conforme escala Local de trabalho: São Paulo Requisitos: Formação: Graduação completa em Administração ou Direito (obrigatoriedade de anexar documentação) Curso completo de Atendimento ao Cliente em Serviços de Saúde (obrigatoriedade de anexar documentação) Curso completo de Excelência no Atendiment...
Descrição: Fornecer suporte ao time e marketing com pagamentos mensais e relatórios trimestrais; Processos de pagamentos para Brasil e Latam; Cotações para Marketing e Eventos - seguindo as diretrizes de Compras Globais; Processos de contratos de Marketing e Eventos – assinaturas e processos relacionados; Arquivos virtuais de todos os eventos que atendem aos requisitos das auditorias; Controle ...
Descrição: • Atender e realizar ligações telefônicas, incluindo identificação de interlocutores, filtragem de assuntos e registro de recados.• Recepcionar visitantes e preparar salas de reunião.• Gerir reuniões online, incluindo a criação e envio de convites.• Controlar o acesso ao escritório e gerenciar vagas de estacionamento.• Realizar compras de suprimentos como café e chocolates.• Organiza...
Descrição: Responsável pela negociação de compras de materiais e serviços a fim de atender as necessidades internas do Grupo União Química;Controlar as demandas, acompanhamento das entregas (Follow Up) e SLA’s;Negociar preços e condições de pagamento buscando redução das propostas iniciais (cost avoidance e saving);Organizar e apresentar seus processos de compra aos aprovadores;Acompanhar o ati...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Gestão de Obrigações Jr. para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:Revisão das minutas iniciais das novas operações de CRA em estruturação;Extração / mapeamento e cadastro das obrigações das operações; Controle dos prazos e cumprimento das obrigações, internas e externas;Atendimento de demandas de agentes internos e externos;Revisão e aprovaç...
§ Realizar o controle logístico da distribuição dos leitos de acordo com mapa de leitos, internações
Descrição: • Atuar na dinâmica da construção, revisão e atualização dos documentos de governança corporativa da Diretoria de Investimentos e Patrimônio da empresa, tais como atas de reuniões de comitês, políticas, regimentos internos, entre outros;• Elaborar reportes da área de governança de investimentos;• Analisar documentos de governança;• Acompanhar a evolução das práticas de governança cor...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino superior completo; - Experiência com compras de OPME; - Pacote Office intermediário, com foco em Excel.Atividades:- Realização de negociação de OPMES junto aos fornecedores, nos processos de pré e pós cirúrgico, via Inpart/OPME anexo ou e-mail; - Negociação de melhores preços conforme pesquisa de mercado ou conforme solicitação das operadoras; - Realizaç...
Cargo: Assistente Administrativo Área de Atuação: Pesquisa Clínica - ICESP Carga horaria: 220 hs/ mês, das 08:00 às 17:00 horas, conforme escala/ necessidade da área. Local de trabalho: ICESP- Instituto do Câncer do Estado de S. Paulo. Endereço: Av. Dr Arnaldo, 251- Pacaembu. Requisitos: Cursando Graduação a partir do 3º semestre em Biomedicina ou Ciências Biológicas ou Farmácia ou Nutriç...
Descrição: Responsabilidade:Responsável por desenvolver e implementar o plano de marketing de inovação e base business de suas categorias, alinhando as áreas parceiras com a estratégia, para alcançar os objetivos de negócio estabelecidos.Funções:Construir o plano anual das categorias, estabelecendo objetivos, plano de investimentos e garantindo a aderência das áreas de implementação ao plano ap...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médico completo/ graduação (cursando)- Experiência. - Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC;Atividades:"•Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público em geral.•Recebimento de Documentos para Cadastro Efetivo de profissionais médicos•Checagem das credenciais, elaboração de ficha de p...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo em Administração de empresas, Gestão de RH, Psicologia ou áreas correlatadas;- Desejável: Conhecimento em Leis CLT, entendimento de verbas de folha, férias, ponto;- Fazer os atendimento aos colaboradores e ser apoio dos gestores nas questões administrativas de RH.Atividades:1. Realizar entrevistas em processo de desligamento, a fim de coletar ...
atividades relacionadas ao transporte de cargas, garantindo a eficiência e a pontualidade no processo logístico comunicação constante com os motoristas nas bases, fornecendo orientações e suporte necessário.Coordenar a logística bases, refinaria, usinas, e transit time.Utilizar os dados dos relatórios para melhorar os processos logísticos e operacionais.Re...
trânsito;• Monitoramento e report de agendamentos e OC´s não emitidas.Outros requisitos: Experiência em logística
para o cliente; o Reservar salas de aula e/ou link de aula LIVE; o Solicitar coffee break; o Solicitar logística para o cliente; o Reservar salas de aula e/ou link de aula LIVE; o Solicitar coffee break; o Solicitar logística
Descrição: Nosso cliente, uma empresa do setor de transporte hidroviário/serviços logísticos, está em
bolsistas e processo de subsídio;Orçamento de Treinamento: Controla e acompanha verba anual das áreas;Logística
Conhecimento em excel, Power BI e sistemas de planejamento de demanda;Vivência áreas relacionadas a logística
de investigadores, organização de visitas de iniciação e outras atividades por meio da coordenação logística