Descrição: Buscamos um Gerente de SADT essa posição terá um papel estratégico na centralização e uniformização das atividades laboratoriais, acompanhando a operação e o desempenho do negócio em âmbito nacional. O profissional será responsável por estruturar processos, garantir a padronização de exames, e acompanhar a internalização de unidades hospitalares. Com interface direta com a área finan...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Coordenador Administrativo - Gestor Saúde MentalEssa posição é para atuar na Inspirali, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga...
Descrição: Responsabilidades e atribuiçõesControle das entradas de documentos/ NFsConferências de notas fiscaisCodificação de materiaisCadastro de fornecedores quando necessárioCobrança e envio dos boletos ao dep. FinanceiroControlar comprovantesControle de e-mailContato com o departamento financeiroDesejávelExcel BásicoExperiência administrativaOutros requisitos:
Descrição: O FI Group busca estagiários para atuar na área de TI, no escritório de São Paulo. Como estagiário (a), você irá:Auxiliar na manutenção de ferramentas do seguimento empresarial, atualizando e fazendo o uso de programação específica para minimizar o impacto de erros no processo de seguimento e adicionar recursos de solicitantes;Prestar suporte aos usuários, mantendo os computadores em...
compromissos, reuniões e viagens de negócio;Organização de reuniões: preparar e organizar reuniões, incluindo logística
Descrição: Dar suporte administrativo e técnico na área de Compras de Materiais.Fazer a confirmação de recebimento dos pedidos de compras junto aos fornecedores realizando reuniões ou workshops. Efetuar o acompanhamento de entregas dos materiais conforme definido nos pedidos de compras.Emitir pedidos de compras quando solicitado.Fazer relatórios e auxiliar na emissão de procedimentos, atas de r...
Descrição: • Responsável pela aquisição de serviços de facilities, administrativos, tecnologia da informação (TI) e automação (TA) a fim de suprir toda a empresa.• Estimular a concorrência através da seleção adequada de fornecedores competitivos • Interagir com as áreas usuárias com objetivo de desenvolver novos fornecedores, racionalizar custos e buscar as melhores práticas de mercado.• Resolv...
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...
Descrição: • Gestão de Equipe: Liderar, treinar e motivar uma equipe de mais de 40 vendedores, promovendo o alinhamento com as metas comerciais e o desenvolvimento de cada membro.• Vendas Consultivas: Desenvolver estratégias de vendas consultivas e personalizadas para cada perfil de cliente, garantindo um ciclo de vendas mais eficaz e de longo prazo.• Planejamento Comercial: Definir e acompanha...
Descrição: Realizar o controle da documentação de EHS, RH, trabalhista, Fiscal, Benefícios, Jurídico e Financeiro, mantendo atualizadas as informações de cadastro e habilitação da empresa, subcontratadas e dos profissionais junto aos clientes de serviços.Monitorar e manter atualizado o banco de dados de controle da documentação de EHS, RH, trabalhista, Fiscal, Benefícios, Jurídico e Financeiro ...
racionalização, preços e SKU’s;● Cadastro de Classe de locação via sistema;● Análise dos Dashboards de compras/logística
Descrição: Cargo: Assistente Adm Pessoal e Doc GG PlenoEnsino superior completo ou cursandoExperiência de 3 a 4 anos na funçãoExperiência com admissão, análise de documentação trabalhista/previdenciária e portais de clientesConhecimento indispensável em Excel (Procv, tabela dinâmica, etc.)Experiência com indicadores e E-SocialPrincipais Atividades:Análise e postagem de documentação trabalhista,...
Descrição: O que o profissional realizará:Realizar o Licenciamento e/ou Regularização Ambiental assim como garantir o atendimento à requisitos legais da Companhia;Assessorar na execução da Política Ambiental da empresa, contribuindo para elaboração e implementação de procedimentos;Conduzir projetos de gerenciamento de resíduos sólidos e gerenciar sistemas de Manifestos de Transporte de Resíduos...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Auxiliar Administrativo Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sinal,...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Auxiliar Administrativo Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sinal,...
Descrição: Liderar estudos de ocupação para realocação de times e otimização dos espaços, assegurando o melhor aproveitamento dos ambientes.Mediar e alinhar equipes multidisciplinares, promovendo a colaboração entre diferentes áreas para garantir eficiência e alinhamento estratégico.Gerenciar projetos de arquitetura corporativa, incluindo test fits, apresentações, cronogramas, orçamentos e acom...
Descrição: Sabemos que carreiras podem ser tão diferentes quanto as próprias pessoas. Por isso, na EY, você terá a liberdade, as ferramentas e as condições para se desenvolver e construir uma carreira tão única quanto você. Shape your future with confidence. O CoE (Centro de Serviços Compartilhados), em nossa área de Auditoria, tem o objetivo de ajudar a área na entrega de serviços com agilid...
Descrição: Principais Atividades:Gerenciar o budget da área de Marketing, controlando todos os gastos junto às agências de publicidades, veículos de mídia e fornecedores;Monitorar e assegurar o check-list de atividades da área, seguindo o processo estabelecido pela companhia;Auditar processos administrativos na unidade quanto a documentação, padronização e conferências;Manter constante comunica...
acordo com a expectativa e o que foi contrato pelo cliente;- Execução de atividades administrativas e logísticas
departamentos internos para gestão de processos: comercial, contabilidade, planejamento de demanda, logística
Inspeções de Segurança Regular e respectivo Relatório (RISR):Programar Ordens de Serviço (OS) e preparar logística
Descrição: Com operações em 130 países e mais de 10.000 colaboradores em todo o mundo, a Veolia Water Technologies & Solutions resolve os mais complexos desafios mundiais de água, águas residuais e otimização de processos. Aproveitando um conjunto completo de tecnologias, especialidades químicas, produtos e serviços digitais, a empresa ajuda os clientes a otimizar os recursos hídricos, superar ...
Descrição: RESUMO DO CARGOO Analista Administrativo será responsável por transformar dados em insights estratégicos para otimizar processos da área e melhorar a eficiência organizacional. Atuará na análise de KPIs, desenvolvimento de dashboards, implementação de sistemas e suporte à tomada de decisão, garantindo que as áreas tenham informações precisas e acessíveis para alcançar os melhores res...
Descrição: A EmpregueAfro – Consultoria em RH e Diversidade Étnico-Racial é parceira de uma empresa de excelência em serviços de saúde e estamos com a oportunidade de Gerente de Marketing para atuar em São Paulo – SP.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:Planejar, implementar e supervisionar estratégias que promovam a marca, impulsionem o crescimento do negócio e mantenham uma comunicação eficaz com ...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Enfermeiro(a) Administrativo para compor a equipe de Apoio ao Paciente. O profissional será responsável por orientar e apoiar pacientes na navegação pelo sistema de saúde, realizando triagem inicial dos casos e conectando-os aos serviços internos e externos adequados. Atuará diretamente na melhoria da experiência dos pacientes, contribuindo para a execução d...
Descrição: ResumoEstamos em busca de um profissional que será responsável pela emissão e conferência de faturas, garantindo a correta cobrança da energia comercializada. Suas atividades incluem o acompanhamento de contratos de venda de energia (PPA), faturamento mensal e relacionamento com clientes e órgãos do setor como a CCEE. Além disso, auxilia na conciliação contábil e geração de relatório...
de projetos da área.Requisitos Necessários:• Ensino superior completo em Administração, Engenharia, Logística
Customer Service, assegurar o melhornível de serviço com um custo otimizado• Fazer a gestão e análise logística dos pedidos adequando a melhor rota para oatendimento.• Acompanhar os KPIs de eficiência logística• de rotas e apoio com ajuste de pedidos.Outros requisitos: Requisitos:- Ensino superior completo em logística ou áreas correlatas- Excel Intermediá...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Assistente Administrativo - Área Pesquisa ClinicaEssa posição é para atuar na Inspirali, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerg...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Auxiliar Administrativa - Área Pesquisa ClinicaEssa posição é para atuar na Inspirali, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga ...
Descrição: Oportunidade para atuar no time de análise de sinistro saúde, afim de identificar oportunidade de contenção de custos com as seguintes responsabilidades:- Elaboração de estudos de comportamento de custos, através da análise detalhada de sinistros de internações, pronto socorro, consultas, exames, terapias e procedimentos, visando mapeamento de cenário e indicação de insights para mel...
projeto;Analisar e estruturar dados fornecidos pelas equipes multidisciplinares;Elaborar estudos em logística infraestrutura;Desenvolvimento de Bussines Case (fluxo de projeto);Alta capacidade analítica;Experiência em logística (desejável);Conhecimento da logística de combustíveis líquidos (desejável);Experiência com transporte
Descrição: A EmpregueAfro – Consultoria em RH e Diversidade Étnico-Racial é parceira da Minders e estamos com a oportunidade de Gerente de Projetos com experiência em SaaS para atuar em São Paulo-SP.CONHEÇA A MINDERS:Mas, espera... quem somos nós?A Minders é uma startup digital focada em fornecer serviços e soluções para criar melhores experiências digitais. Somos parceiros oficiais das princip...
Descrição: Será responsável por: Recepcionar e analisar as demandas de compras diretas relativas à necessidade de bens, matéria-prima e insumos, buscando entender especificações e requerimentos, avaliando e propondo soluções, avaliando e qualificando opções no mercado, orientando a equipe quando necessário e atuando como referência em negociações mais complexas. Realizar prospecção e compras di...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada à visão estratégica de Negócios do Grupo Fleury, contribuindo para a construção de um ecossistema de Saúde integrado, preventivo e híbrido, tendo como principal foco o cuidado com as pessoas.Se você tem interesse em fazer parte desse propósito e deseja estar sempre um passo a frente do mer...
Objetivo do cargo: O(a) estagiário(a) acompanhará o planejamento, execução e controle das atividades logísticas gestão de estoques, transporte, armazenagem e distribuição e terá a chance de vivenciar a complexidade logística estruturação do S&OP (Planejamento de Vendas e Operações);Auxiliar na construção do escoamento dos fluxos logísticos interface com o...
Conhecimento de Gerenciamento de Riscos e logística.Requisitos DesejáveisEnsino Superior Completo ou Cursando: Logística
Descrição: Este profissional terá um papel estratégico e de liderança na análise e monitoramento de dados, sendo responsável por influenciar decisões críticas que suportam a gestão de rentabilidade e as estratégias de pricing. O objetivo é otimizar resultados e maximizar o retorno comercial da empresa, contribuindo ativamente para o crescimento sustentável e a competitividade no mercado.Princip...
Conhecimento de Gerenciamento de Riscos e logística.Requisitos DesejáveisEnsino Superior Completo ou Cursando: Logística
Descrição: Nosso cliente se destaca entre os maiores players do mercado em que atua.Buscamos profissional com experiência em RH Generalista e Estratégico, para atuar na área de People. Sua missão será contribuir em todas as práticas e políticas de People, alinhando os objetivos da área com os objetivos estratégicos do negócio.Responsabilidades e Atribuições:• Garantir alinhamento dos processos ...