Descrição: Assegurar a curacidade dos estoques, mediante cumprimento das metas de ajustes seguindo as diretrizes definidas pela alta direção objetivando sempre o melhor desempenho organizacional.Assegurar suporte e condições necessário para desenvolvimento das atividades administrativas, por meio de liderança a equipe administrativas quanto a tomada de decisão para atingir resultados esperados ...
Descrição: • Fomentar a inovação por meio da criatividade, pensamento crítico, colaboração, métodos ágeis e tecnologias avançadas.• Ser um agente de integração com as áreas da empresa para alcançar resultados estratégicos. • Gerenciar e implementar projetos de investimento (CAPEX), assegurando o cumprimento de escopo, prazos, orçamento e qualidade, utilizando as melhores práticas de gestão (PMB...
Descrição: Estamos em busca de um Comprador para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:Realizar a compra de material para instalação (elétrica e hidráulica) efetuar cotações, negociações e compras de materiais para obra. Fazer pesquisa de mercado para desenvolvimento e homologação de fornecedores. Emitir pedidos de compra e providenciar contratos (quando necessário), distrato e aditivos. ...
Descrição: Principais atividades:Montagem de ordem de produçãoAcompanhamento de datas na fabricaFollow-up de matéria-prima com fornecedoresO estagiário terá muito contato com a fábrica e o líder de produção, terá que perguntar prazos e ter a informação de que processo algum pedido está, auxiliar na impressão de OPs e tratar por e-mail com alguns fornecedores de matérias-primas.Requisitos:Cursan...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado, proativo e tem habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:Auxiliar na organização de documentos e arquivos;Controlar os insumos laboratoriais;Gerenciar os certificados de vidrarias, fichas de segurança e EPIs da área;Cadastra...
Descrição: Atendimento ativo e receptivo de empresas clientes;Elaboração de contrato;Recebimento de documentos;Suporte ao Consultor;Suporte e orientação de cliente quanto suas dúvidas.Outros requisitos: Ensino Superior Cursando em Administração de Empresas, Gestão de Recursos Humanos e/ou Gestão Comercial.Ter no mínimo 1 ano para concluir a sua graduação/estagiarSerá necessário ter conhecimento...
Descrição: Auxiliar com a documentação do programa, tais como avaliação de desempenho, relatórios de acompanhamentos, entre outros;Enviar comunicados e informações para as empresas/aprendizes relacionados a capacitação teórica;Auxiliar na conferência de informações relacionados a capacitação;Atualizar planilha com informações dos polos de capacitação;Fazer contato nos polos/instrutores para con...
Descrição: 1.Assure compliance of AP rules for invoices receiving, registration and management.2.Book invoices in the system according to AP, Accounting and Tax regulation.3.Support business units and payment applicants about PTP process and issues solving.4.Support the expenses reimbursements for employees.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: 1. University degree in Accounting, Fi...
Descrição: Digitação de contratos no sistemaElaborar planilhas de negócios realizados, estoques, orçamentosMontar apresentações no Power PointHabilidade em elaborar gráficosArquivamento e outros Outros requisitos: Cursando ensino superior
Descrição: Buscamos um profissional que tenha interesse em se devolver na área de Recursos Humanos, apoiando a princípio nossa área de Departamento Pessoal e Recrutamento e Seleção, com atividades rotineiras e operacionais. Além do compromisso com o trabalho, avaliamos perfis que tenham senso de urgência e entregas conforme os prazos estabelecidos na área.Este profissional irá:Auxiliar nos proc...
Descrição: ResponsabilidadesColetar dados nos diversos sistemas, tabelas e plataformas utilizados pelo faturamento, mapear processos e propor melhorias.Atender as demandas pontuais do setor de Assessoria Administrativa e Diretoria Administrativa financeira (conforme solicitado).Auxiliar a gestão de faturamento na resolução de problemas de operação e comerciais, conforme demanda.Estar constantem...
Descrição: Responsabilidades:Realizar atividades administrativas e de apoio, garantindo a organização e fluidez dos processos;Operar sistemas operacionais, navegadores de internet, correio eletrônico, editores de texto, planilhas eletrônicas e apresentadores;Prestar suporte às demandas do setor, contribuindo para a execução eficiente das tarefas;Manter atualizadas as documentações e registros n...
Descrição: Atendimento ativo e receptivo de empresas clientes;Elaboração de contrato;Recebimento de documentos;Suporte ao Consultor;Suporte e orientação de cliente quanto suas dúvidas.Outros requisitos: Ensino Superior Cursando em Administração de Empresas, Gestão de Recursos Humanos e/ou Gestão Comercial.Ter no mínimo 1 ano para concluir a sua graduação/estagiarSerá necessário ter conhecimento...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: Formação acadêmica: Superior completo.Pré-requisitos: Experiência na área comercial; Experiência em atendimento com corretores;Experiência em prospecção e abertura de novos negócios;Disponibilidade para realizar visitas externas e viagens;Diferencial ter conhecimento nos segmentos de Seguro de Vida e Previdência Privada;Desejável CPA 10 ou 20;Conhecimento em Pacote Office;Necessário ...
Descrição: A análise de documentação trabalhista envolve a revisão detalhada dos documentos relacionados à área de recursos humanos e legislação trabalhista. Isso pode incluir contratos de trabalho, folhas de pagamento, acordos coletivos, comprovantes de benefícios, registros de ponto, entre outros. O objetivo é garantir que os documentos estejam em conformidade com a legislação vigente e que o...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para a inovação....
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para a inovação....
Descrição: Ajustar documentos de ausência de marcação, alteração de jornada, abonos, atestados em horas, alinhar com lideres dos colaboradores as decisões sobre faltas, atrasosAtuar em ações de redução de hora extra, mediante a elaboração de de relatórios e informações utilizadas no comitê de horas extra;Contribuir com documentação da área de recursos humanos para auditorias e ceritificações de...
Descrição: Realizar o levantando e análise de informações técnicas, econômicas e financeiras,Gerar indicadores para mensuração dos resultados, elaborar relatórios gerenciais de suporte à tomada de decisão Disseminar metodologias de gestão nas gerências para o atendimento das metas e manutenção dos resultados alcançadosOutros requisitos: Formação Superior Completa em Engenharia de Produção;agron...
Descrição: Monitorar e analisar tendências de mercado, desempenho de concorrentes e inovações no setor de cash & carry.Conduzir estudos comparativos de mercado e desenvolver relatórios executivos para diferentes níveis da organização.Fornecer insights estratégicos para apoiar decisões de planejamento, com foco em expansão de mercado e análise de performance.Colaborar de forma integrada com área...
Descrição: Estágio na Unidade de Gestão de Riscos e Compliance:Principais atividades:Auxiliar no controle de correspondência de órgãos reguladores;Suporte nos atendimentos regulatórios;Suporte no controle de normativos internos;Suporte no acompanhamento dos prazos de planos de ação;Auxiliar no monitoramento contínuo dos indicadores de riscos;Auxiliar na análise do bando de dados de perdas opera...
Descrição: Estamos em busca de um Gerente planejamento estratégico- Inteligência de Mercado que será responsável por liderar a análise competitiva e apoiar decisões estratégicas na nossa área. Este profissional desempenhará um papel fundamental na coleta, interpretação e disseminação de dados do mercado de cash & carry, contribuindo para a nossa estratégia de expansão e competitividade.Principa...
Descrição: Atribuições:Analisar e contribuir no controle orçamentário;Participar da elaboração anual das despesas e investimentos, acompanhando o lançamento semanal/mensal;Prestar suporte às áreas na elaboração, controle e fechamento orçamentário.Propor análises por índices, comparativos por segmentos, buscando explicações, causas e aplicando ferramentas atuais para tomada de decisão.Realizar a...
Descrição: Atividades: Suporte e cadastros nos sistemas; Emissão de notas fiscais; Elaboração e aprovação das etiquetas de composição dos produtos; Medições de peças para testes; Encaminhamento e controle dos testes de uso; Suporte no encaminhamento e controle dos testes de laboratório; Solicitação de materiais e envio para a equipe; Suporte na elaboração de procedimentos, materiais de apresent...
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO II Exclusivo para Pessoas com DeficiênciaLocal: Jundiaí - SPAtribuições:- Executar atividades de apoio administrativo nas diversas áreas e funções da empresa, conforme os padrões de normas e procedimentos da companhia, executando os procedimentos em conformidade com a modelagem do processo;- Garantir a confiabilidade das informações.Requisitos:- En...
Descrição: Atendimento a empresas parceiras;Orientar as empresas sobre serviços e procedimentos.Elaborar e emitir Termos de Compromisso de Estagio, Termos Aditivos e outros documentos pertinentes ao programa de estágio;Fazer o atendimento ao estudante para cadastramento e divulgação de oportunidades de estágio;Outros requisitos: Ensino Superior Cursando em Administração de Empresas, Gestão de R...
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVOExclusivo para Pessoas com Deficiência.Local: Conselheiro Lafaiete - MGAtribuições:- Responsável pelas atividades de segurança da coordenação, onde realiza o gerenciamento das ações de inspeções gerenciais, comunicados de riscos, condução do diálogo de segurança com os colaboradores, elaboração de cronograma do programa prever, elaboração de apresen...
Descrição: Contribuir na divulgação de vagas de estágio e de aprendizagem nas Instituições de Ensino.Realizará o cadastramento de conta corrente dos estagiários no sistema interno para que o pagamento aconteça.Atendimento ao estudante, pessoalmente, telefônico, por e-mails e pelo whatsapp para falar sobre oportunidades de estágio e de aprendizagem.Solicitar auxílio nas tratativas de pagamento d...
Descrição: Contribuir na divulgação de vagas de estágio e de aprendizagem nas Instituições de Ensino.Realizará o cadastramento de conta corrente dos estagiários no sistema interno para que o pagamento aconteça.Atendimento ao estudante, pessoalmente, telefônico, por e-mails e pelo whatsapp para falar sobre oportunidades de estágio e de aprendizagem.Solicitar auxílio nas tratativas de pagamento d...
Ensino superior em andamento em Engenharia, Administração, ou áreas correlatas;- Experiência na área de Logística
Descrição: Venha fazer parte do time Financeiro da Andreani Logística Brasil!
procedimentos pré-estabelecidos pela empresa; Responsável pelo fechamento de pedidos de clientes e logística Administração, Gestão Comercial e áreas correlatas;Desejável noções básicas de legislação do negócio, logística
Noção em operações logísticas (recebimento, controle de estoque, expedição e rotinas administrativas)
conhecimentos em realização de processos seletivos;Será considerado diferencial ter vivência no segmento de Logística
Requisitos Necessários:Técnico/Graduação Gestão Portuária; Logística x AdministraçãoDesejável conhecimento
siderúrgicos integrados do mundo, a CSN atua com destaque em cinco setores: siderurgia, mineração, logística
direcionando orientações quanto à condições comerciais e sequência do processo.Acompanhar processos logísticos