Descrição: Coletar dados nos diversos sistemas, tabelas e plataformas utilizados pelo faturamento, mapear processos e propor melhorias. Atender as demandas pontuais do setor de Assessoria Administrativa e Diretoria Administrativa financeira (conforme solicitado). Auxiliar a gestão de faturamento na resolução de problemas de operação e comerciais, conforme demanda. ...
Descrição: Elaboração de relatórios. Elaboração e aprovação de orçamentos.Experiência comprovada com repasse de honorários médicos.Experiência com elaboração de planilhas. Graduação completa em Administração e/ou área correlatas. Disponibilidade para atuar 100% presencial, horário comercial de segunda a sexta-feira. Outros requisitos: Graduação completa ...
Descrição: Irá atuar na área administrativa e financeira;Gestão de Viagens: Controlar e gerenciar solicitações de viagens, assegurando que todos os procedimentos sejam seguidos;Registro de Notas Fiscais: Realizar o registro de entrada de notas fiscais referentes a materiais e serviços, garantindo a correta contabilização e conformidade fiscal;Geração de Relatórios: Produzir relatórios detalhado...
Escolaridade: Curso técnico Administrativo, Ensino Superior completo ou em andamento em administração, logística
Descrição: Responsabilidades:Realizar a conferência de contratos comerciais, referente a promoções e preços, conforme políticas da Companha;Efetivar o cadastro de contratos promocionais nas janelas de preços padrões, vínculo de entidades, produtos, preços/custos e demais dados inerentes aos inputs sistêmicos;Atuar nas tarefas diárias da área dando apoio nos processos e controles.Requisitos:Ensi...
Descrição: Será responsável pelos controles de pagamentos da área jurídica, incluindo o recebimento dos demonstrativos de serviços, obtenção das aprovações internas, lançamento em sistemas, fluxos de pagamento e acompanhamento da efetivação dos pagamentos;Ter interface com os prestadores de serviços para informações e controles;Controlar todos os procedimentos internos de pagamentos de guias pr...
Descrição: Responsabilidades:- Envio de telegramas e contrato de trabalho;- Envio de malote e sedex;- Arquivo de documentos, advertências;- Enviar holerite e ponto quando solicitado pelo colaborador, gerente, regulatório ou jurídico.- Abrir e direcionar aos responsáveis documentação recebida por malote;- Digitalização de contratos e documentos no site da ACCESS;- Deixar em dia e organizado plan...
Descrição: Auxiliar na separação e dispensação de materiais e seus respectivos documentos;Auxiliar na elaboração preenchimento e encaminhamentos de documentos;Auxiliar no arquivamento de todos os documentos. Requisitos:Cursando graduação em admistração, processos gerenciais ou gestão hospitalar.Disponibilidade para estagiar das 08h as 14h - Segunda a Sexta.Outros requisitos:
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Pacote Office Básico;- Desejável experiência em rotinas administrativas.Atividades:- Organização de arquivos;- Pedidos de material para o setor;-Lançamento de informações em sistema;- Organização de prontuários.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Cruz- Curitiba/PR;- Escala de trabalho: Seg a Quinta: 08:00 as 18:00 e Sexta: 08:00...
Descrição: Requisitos:-Ensino Médio Completo ;-Pacote Office;-Desejável conhecimento em sistema Tasy;- Experiência em rotinas administrativas.Atividades:-Trabalhar em indicadores e sistemas ligados a qualidade, mantendo sempre atualizado. -Coordenar as atividades referentes á organização do arquivo de prontuários médicos: analisar e acompanhar a organização do SAME do Hospital Santa Cruz presan...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Pacote Office Básico;- Desejável experiência.Atividades:Receber os materiais no almoxarifado, confrontar notas fiscais com pedidos de compras e conferir as quantidades e os tipos de materiais entregues Acondicionar materiais em prateleiras de acordo com codificações e períodos de validade controlar estoque de materiais.Processar entrada e saída an...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Desejável cursando Ensino Superior;-Pacote Office;- Experiência em rotinas administrativas.Atividades:Apoiar em atividades administrativas do setor, a fim de colaborar com o fluxo administrativo da área;Prestar atendimento telefônico aos clientes internos e externos relativos aos equipamentos, realizando a abertura e fechamento de Ordem de Serviço...