Descrição: Responsabilidades e atribuições: Gestão e desenvolvimento de equipe;Alinhamento com as diretrizes de Marketing da holding;Implementar ações de divulgação da imagem institucional do shopping (público interno e externo);Gestão das ações vinculadas as campanhas e promoçõesGestão dos programas e ações de fidelização dos clientes;Recomendar ações de sustentabilidade, doações e patrocínios...
Descrição: O que você irá fazer:Coordenar, planejar e acompanhar os serviços desenvolvidos na clínica, analisar o faturamento das contas da Clínica, orientação das equipes e atualização das informações referentes às atribuições do setor. Coordenar processos, realizando o planejamento de custos e despesas previstos em contrato acompanhando os resultados alcançados.Outros requisitos: O que você p...
Descrição: O que você irá fazer:Responder pelo contato junto aos Convênios para solicitação de autorização e liberação de procedimento clínico e/ou medicação para paciente em tratamento na clínica. Alimentar planilhas e gerenciar indicadores.Outros requisitos: O que você precisa ter:• Ensino Superior Completo em Administração ou área afins;• Necessário Excel nível avançado;• Conhecimento em aná...