Descrição: Garantir a disponibilidade dos recursos nos sistemas para o planejamento de produção;Realizar e acompanhar o planejamento de produção da área de confecção;Monitorar o cumprimento dos prazos de produção e entrega;Colaborar com diferentes departamentos para garantir a disponibilidade de materiais e recursos;Analisar e reportar indicadores de desempenho da produção;Identificar e propor ...
Descrição: Atender cliente interno quanto as demandas de compras de materiais e contratação de serviços; Negociação de solicitação de compras com fornecedores e prestadores de serviços externos para emissão de ordem de fornecimento – Pedido de Compra no SRP;Negociação de valores, prazo de pagamento e prazo de entrega;Elaboração de contratos de prestação de serviços;Acompanhar indicadores da áre...
áreas afins;• Experiência com cotações, negociações e processos de contratação de serviços fabris e logísticos
Descrição: Analisar requisição de compras, verificando tipo de material e ou Serviço, especificações técnicas, quantidades e prazos de entrega, confirmando junto ao solicitante os dados do documento quando necessário, visando dar início ao processo de compra;Efetuar cotação de preços com fornecedores diversos, apurando preços, prazo de entrega, condições de pagamento e confiabilidade destes, vi...
Descrição: Realizar a prospecção de fornecedores nacionais e internacionais para materiais diversos (matéria-prima, materiais de embalagens, equipamentos, materiais promocionais, materiais de laboratório, TI, brindes, viagens, manutenção, engenharia e outros);Solicitar a homologação de fornecedores para o time de qualificação de fornecedores; Auxiliar nas solicitações de chamados para elaboraçã...
Descrição: Acompanhamento lançamento das notas;Emissão de NF's de complemento de valor para contratos de originação;Abertura de Pagamento a fornecedores de originação;Gestão de pagamento fornecedores referentes a materiais de uso e consumo e serviços.Outros requisitos: • Ensino Superior completo em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas;• Conhecimento em agrônegocio será um diferencia...
Descrição: Organizar, arquivar e manter atualizados documentos físicos e digitais relacionados à área.Criar e atualizar cadastros de imóveis no Espaider, assegurando o upload de documentos como matrículas e CCIR, além de gerenciar cadastros de fornecedores e viajantes em plataformas como Flytour.Executar pagamentos de tributos, taxas (como ITR, CCIR, ITBI), arrendamentos, alugueis, e fornecedor...
Descrição: Principais Atividades:• Viabilizar a realização de todas as campanhas previstas no calendário anual de campanhas motivacionais, através de trabalhos manuais utilizando recursos audio visuais, materiais de papelarias e outros;• Realizar atividades administrativas atuando como suporte aos gestores da Operação e demais áreas;• Auxiliar na organização de eventos motivacionais e comemorat...
Descrição: Buscamos profissionais que sejam protagonistas de suas carreiras, que gostem de se sentir desafiados intelectualmente, sejam comprometidos com a qualidade, tenham iniciativa e vontade de transformar a si para ser fonte de inspiração positiva das transformações ao seu redor, atuando em equipe de forma colaborativa e integrada. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:• Elaboração de...
Descrição: Requisitos: Ensino médio completo, desejável superior cursando (administração, contabilidade ou áreas afins). Vivência com rotinas administrativas (faturamento e balança). Noções de legislação fiscal e tributária.Conhecimento do pacote Office e sistemas corporativos. Ter experiência com setor financeiro será um diferencial.Atribuições: Realizar atividades administrativas relacionadas...
Descrição: Vaga: Analista AdministrativoDescrição da vaga:Estamos em busca de um Analista Administrativo para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de projetos, habilidades de comunicação e organização, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Gerenciar projetos e garantir que eles sejam concluídos dentro do prazo e do orçamento;- Coor...
Descrição: Atividades:Recepcionar os clientes com cordialidade e atenção.Agendamentos e reserva de salas de reunião.Atender telefonemasAuxiliar na organização de documentos e escritório.Prestar suporte nas atividades administrativas do dia a dia.Controle de estoque de não produtivos.Suporte as outras áreas da empresa.Outros requisitos: Boa comunicação e habilidades interpessoais.Conhecimento bá...
Descrição: Auxílio organizacional de modo geral do departamento, apoio aos demais colaboradores para um melhor desempenho e velocidade das tarefas executadas, responsável pelo controle e acionamento de pontos ligados a serviços gerais e administrativos do departamento Ex: controle da folha de ponto dos colaboradores, apoio administrativo a todas as demandas da rádio, solicitações de contrataçõe...
Descrição: O Grupo Seres em parceria com uma empresa de grande porto no seguimento do varejo, seleciona profissional para atuar na função de Assistente de Suprimentos.Requisitos:Superior completo ou em andamento em Administração ou áreas afins;Perfil colaborativo e com forte viés de relacionamento, boa capacidade de gestão de tempo e priorização de demandas.Atividades:Emissão de ordens de compr...
Descrição: Se você está buscando uma oportunidade para ingressar no time APSA, chegou sua hora!Contribuir efetivamente com o crescimento dos nossos colaboradores é uma das paixões que temos por aqui. Por isso, buscamos pessoas que tragam novas ideias, energia, que tenham sede de conhecimento, evolução e que façam bem feito. Queremos profissionais detalhistas, íntegros, gentis, ambiciosos por co...
Descrição: Solicitação de faturamento, controle financeiro, gestão de pagamentos, emissão de pedidos de compra e venda, cadastro de produtos e fornecedores, reajustes de parcelar, administrar demandas do escritório, comprovação BNDES, acompanhamento financeiro de projeto. Contas a pagar e a receber.Excell IntermediarioConhecimento no sistema Protheus será considerado um diferencialEnsino Superi...
Descrição: Descrição: Orientar e efetuar atividades referentes ao processo de compras de materiais e serviços diversos, envolvendo: recebimento e controle de solicitações, cotação baseando – se em especificações pré-estabelecidas, negociação de valores e prazos de pagamento, conforme critérios pré-definidos, bem como acompanhar a entrega dos pedidos, verificando prazos em aberto e solucionando ...
Descrição: Principais atividades: conciliação bancária, fluxo de caixa, lançamentos em sistema, emissão de notas fiscais, boletos, lançamento bancário, contas a pagar e a receber, envio de fechamento para contabilidade, elaboração de relatórios, dentre outras atividades relacionadas a área financeira.Na área administrativa, irá cuidar da organização arquivos, departamento pessoal entre outras.O...
Descrição: Esta é uma posição interna, para o próprio time do Grupo FESA!Estamos em busca de um Analista Administrativo com ênfase em atividades comerciais para se juntar à nossa equipe.Principais Responsabilidades:Realizar a prospecção de novos clientes e oportunidades de negócios;Mapear o mercado e identificar tendências e potenciais clientes;Gerir a agenda dos gestores comerciais, organizand...
Descrição: Gestão interna dos contratos.Analisar, revisar e controlar as solicitações de ordens de serviços.Acompanhar ciclo de vida dos contratos (controle de prazos e saldo contratual).Modelar e manipular dados, contribuir para alinhamento das demandas, suporte na manutenção e conferência dos contratos ativos.Participar de reuniões com clientes.Interação com equipes internas para repasse de i...
Realizar pedidos, cadastros, relatórios no geralAcompanhar os pedidos até a entrega, monitorando junto a logística
Descrição: Buscamos um Assistente Administrativo Financeiro responsável pela conferência de dados no sistema INOOHVA, atribuição de Bonificação de Volume (BV) e Centros de Resultado (CR), além de apoio nas demais atividades administrativas e financeiras da área.Principais Responsabilidades:Conferir os fechamentos no sistema INOOHVA.Validar os Centros de Resultado (CR) no INOOHVA.Lançar os perce...
Descrição: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.*Contrato temporárioRequisitos:Ensino médio completoDesejável experiência em rotinas administrativas;Conhecimento em Excel e pacote Office.Atividades:Faturam...
Descrição: O Grupo Seres em parceria com uma empresa de grande porto no segmento do varejo, seleciona profissional para atuar na função de Inspetor de Qualidade.Requisitos:Conhecimento de pacote office.Ensino superior em andamento.Capacidade analítica.Organização.Boa comunicação e desenvoltura.Desejável Inglês e Espanhol;Agilidade, organização e focoAtividades:Analisar os relatórios de inspeção...
Descrição: O Grupo Seres em parceria com uma empresa no segmento de Advocacia seleciona profissional para atuar na função de Auxiliar Administrativo/Financeiro.Requisitos:Ensino Médio Completo;Experiência em contas a pagar e a receber, preferencialmente em escritórios de advocacia;Conhecimento no pacote Office e Outlook;Domínio da escrita, análise de relatórios financeiros.Atividades:Prestar au...
Requisitos:Experiência em atendimento de clientes e/ou SAC.Superior completo em Administração, Logística
Descrição: Atribuições:Realizar atividades de suporte administrativo relativos à área Insumos, lançando pedidos, conferindo notas de faturamento de mercadorias, ajustes de ordens de venda, controles de pagamentos, retornos de armazenagem, controles de estoque, atendimento a clientes internos, controle e cadastros regulatórios, entre outros. Requisitos Necessários:Ensino Superior Completo;Conhec...
Descrição: -Elaborar relatórios gerenciais, indicadores e apresentações referente a assuntos e processos da área de Gestão de Pessoas garantindo a qualidade e a precisão das informações em linha com o orçamento e metas do planejamento estratégico;- Atuar na identificação de automatização dos processos da área, reduzindo intervenções manuais e ofertando maior segurança para o processo;- Apoiar n...
de RH.Conhecimento em gestão de contratos e fornecedores.Habilidade para controlar EPIs, uniformes e logística
Descrição: # O que você vai fazerOportunidades em diversas áreas administrativas da empresa.#Não pode faltar:Disponibilidade para atuar presencialmente em Sacramento MG.#O que oferecemos:🥗 Vale-alimentação🦷 Assistência Odontológica💰 Auxílio Universitário💲 Desconto em produtos📈 Participação nos lucros e resultados📚 Programa de Treinamento🗓 Previdência Privada👩⚕️ Assistência Médica🏋️♀️ Convênio...
Descrição: Responsabilidades:Cálculo de folha de pagamento;Apontamento de cartão de ponto;Cálculo de rescisão;Análise de vencimento de contratos de temporários;Realizar inclusões e exclusões dos benefícios nas plataformas;Conferir NF de dos fornecedores de benefícios (Convênio Médico, Convênio Odontológico, Seguro de Vida, Refeição, Alimentação) e medicina (admissional, periódico e demissional)...
Descrição: Analisar autorização à operadora promovendo agilidade no processo referente as pendências de diárias, taxas, medicamentos, materiais, exames e procedimentos em consonância com as regras das operadoras e prazos estabelecidos; Assegurar que todas as solicitações sejam realizadas diariamente, por meio de site, email ou médico auditor; Contribuir com as não conformidades do sistema (cada...
Descrição: Assistente Jurídico e Contratos - Gestão de DocumentosLocal de Trabalho: Graça - Salvador / BADescrição do Cargo:Responsável por organizar, gerenciar e controlar todos os documentos relacionados às operações imobiliárias, incluindo contratos de venda, certidões, registros em cartórios e demais documentações pertinentes. Este profissional garante a conformidade dos documentos com as r...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Serviços Administrativos Jr - Temporário para indústria farmacêutica localizada em Jacarepaguá - RJ.Principais Atividades: - Realizar gestão de contratos e pagamentos, controle financeiro e suportar as demandas de indicadores e controles administrativos do departamento de saúde ocupacional e da gerência superior do departamento;- Realizar controle d...
Descrição: A Randstad é líder global em soluções para recursos humanos. Estamos contratando Analista Administrativo Júnior para empresa localizada na zona sul de SãoPaulo/SP.Cargo: Analista Administrativo JúniorModalidade: Hibrido Horário e escala de Trabalho: 07:00 às 16:00Benefícios: Vale Transporte; Vale Refeição; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de Vida Vale Alimentação...
Descrição: Responsabilidades e AtribuiçõesColetar, interpretar e analisar dados relacionados a vendas e performance geral de negócio, para criar estratégias e soluções eficientes;Negociar acordos com clientes, fornecedores e parceiros;Transmitir informações, apresentar soluções e argumentar de forma concisa para diferentes áreas da empresa;Auxiliar no desenvolvimento de estratégias eficazes par...
Descrição: Empresa de grande porte e em expansão, busca um Assistente Administrativo, como foco em análise de informações/dados e gestão de documentação, para se juntar à nossa equipe.Responsabilidades:Atuar na gestão de sistemas, indicadores e análise de dados do departamento;Elaboração e Controle de Relatórios:Atuar na implementação e melhorias de Relatórios de Sistemas do setor como sistema ...
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVOExclusivo para Pessoas com DeficiênciaLocal: Jundiaí – SPAtribuições:- Responsável pelo controle e acompanhamento da mão de obra própria (ponto, diária, férias, viagem, etc), da solicitação, recebimento e transações de materiais ferroviários, dos contratos de manutenção (custeio e investimento), dos serviços administrativos da área, visando proporci...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino superior completo em Logística, Administração e/ou Engenharia Análise Crítica dos KPIS para apoiar a coordenação nas reuniões com as coordenações de Compras CORE, CSC, Logística
Descrição: Atividades: Organização e facilitação do treinamento de integração;Atuar como ponto de contato, provendo suporte às áreas clientes e aos stakeholders dos processos;Administração dos recursos da área e gestão dos fornecedores;Gestão dos canais de comunicação interna.Requisitos: Graduação completa ou cursando Administração, Psicologia, Recursos Humanos ou áreas afins;Conhecimentos inte...