Descrição: Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:Monitoramento e acompanhamento de rotas; Movimentação de cargas - analise de demandas; Analises de inventários;Garantir performance, gestão operacional de time;Resolução de problemas com agilidade;Capacidade Analítica;Análise de indicadores de acompanhamento, produtividade, qualidade, pla...
disponibilidade para em escala 6x1, das 07:00 as 15:20 (seg- sab) Experiência na área de transportes, logística
pró-ativo;Capacidade de trabalhar com metas e prazos;Conhecimento de rotinas de inventário;Experiência em Logística
Descrição: Irá atuar nas seguintes atividades:• Emissão de ordens de fabricação de corte e acessórios;• Emissão de ordens de compra;• Acompanhar e garantir o abastecimento das bancadas de confecção;• Interação com áreas fornecedoras e clientes internos;• Atualização de relatórios gerenciais;• Atualização de Planos de produção.Requisitos:• Ensino superior cursando ou concluído em Engenharia de P...
Descrição: Dar suporte administrativo na área de Suprimentos: atender usuários, fornecer e receber informações, tratar documentos variados e preparar relatórios;Coletar dados; elaborar planilhas de cálculos; confeccionar organogramas, fluxogramas e cronogramas; Verificar prazos estabelecidos; localizar processos; encaminhar protocolos internos; atualizar cadastro; Outros requisitos: Superior cu...
Descrição: Garantir a disponibilidade dos recursos nos sistemas para o planejamento de produção;Realizar e acompanhar o planejamento de produção da área de confecção;Monitorar o cumprimento dos prazos de produção e entrega;Colaborar com diferentes departamentos para garantir a disponibilidade de materiais e recursos;Analisar e reportar indicadores de desempenho da produção;Identificar e propor ...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para a posição de Comprador Pleno para composição do nosso time!Habilidades:Experiência anterior na área de comprasComunicação claraConhecimento avançado em ERP (Protheus)Excel intermediárioOrganização e gestão de tempoAtenção aos detalhesHabilidade para resolução de problemasCapacidade de aprendizado rápidoConhecimento básico de compras e cotações...
Descrição: Atender cliente interno quanto as demandas de compras de materiais e contratação de serviços; Negociação de solicitação de compras com fornecedores e prestadores de serviços externos para emissão de ordem de fornecimento – Pedido de Compra no SRP;Negociação de valores, prazo de pagamento e prazo de entrega;Elaboração de contratos de prestação de serviços;Acompanhar indicadores da áre...
áreas afins;• Experiência com cotações, negociações e processos de contratação de serviços fabris e logísticos
Descrição: Realizar a prospecção de fornecedores nacionais e internacionais para materiais diversos (matéria-prima, materiais de embalagens, equipamentos, materiais promocionais, materiais de laboratório, TI, brindes, viagens, manutenção, engenharia e outros);Solicitar a homologação de fornecedores para o time de qualificação de fornecedores; Auxiliar nas solicitações de chamados para elaboraçã...
Descrição: Analisar requisição de compras, verificando tipo de material e ou Serviço, especificações técnicas, quantidades e prazos de entrega, confirmando junto ao solicitante os dados do documento quando necessário, visando dar início ao processo de compra;Efetuar cotação de preços com fornecedores diversos, apurando preços, prazo de entrega, condições de pagamento e confiabilidade destes, vi...
Ensino Médio completo;• Experiência em rotinas administrativas (desejável RH/DP, Compras, Financeiro, Logística
Descrição: Requisitos:Ensino superior completo ou em andamento (administração, contábeis ou áreas afins). Vivência com rotinas administrativas.Conhecimento no pacote office com ênfase no excel.Conhecimento em Power BI será um diferencial.Atribuições:Responsável pelo faturamento de cargas e emissão de documentos de transporte, pesagem de caminhão, controle e liberação de caminhão para carregamen...
Descrição: Estamos à procura de um Analista Administrativo para se juntar à nossa equipe.O candidato ideal deve ter experiência comprovada em trabalhos administrativos, como organização de pagamentos voltados ao setor Administrativo e documentos, experiência em controles de prazos, gerenciamento de cronogramas, suporte direto ao Vice-Presidente, experiência em criação de relatórios e controle d...
Descrição: O Grupo Seres em parceria com uma empresa de grande porto no seguimento do varejo, seleciona profissional para atuar na função de Assistente de Suprimentos.Requisitos:Superior completo ou em andamento em Administração ou áreas afins;Perfil colaborativo e com forte viés de relacionamento, boa capacidade de gestão de tempo e priorização de demandas.Atividades:Emissão de ordens de compr...
Descrição: Acompanhamento lançamento das notas;Emissão de NF's de complemento de valor para contratos de originação;Abertura de Pagamento a fornecedores de originação;Gestão de pagamento fornecedores referentes a materiais de uso e consumo e serviços.Outros requisitos: • Ensino Superior completo em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas;• Conhecimento em agrônegocio será um diferencia...
Descrição: Experiência em atividades administrativas, contábeis e contas a receber. Excel intermediário. Desejável Power BI.Superior cursando ou completoEspanhol diferencialAtividades a serem desempenhadas: Responsável por encaminhar faturas aos clientes internacionais, input de pagamentos aos clientes, análise de cheques recusados da Argentina, elaboração de relatórios referente aos "retornos"...
Descrição: Organizar, arquivar e manter atualizados documentos físicos e digitais relacionados à área.Criar e atualizar cadastros de imóveis no Espaider, assegurando o upload de documentos como matrículas e CCIR, além de gerenciar cadastros de fornecedores e viajantes em plataformas como Flytour.Executar pagamentos de tributos, taxas (como ITR, CCIR, ITBI), arrendamentos, alugueis, e fornecedor...
Descrição: Principais Atividades:• Viabilizar a realização de todas as campanhas previstas no calendário anual de campanhas motivacionais, através de trabalhos manuais utilizando recursos audio visuais, materiais de papelarias e outros;• Realizar atividades administrativas atuando como suporte aos gestores da Operação e demais áreas;• Auxiliar na organização de eventos motivacionais e comemorat...
Descrição: Se você está buscando uma oportunidade para ingressar no time APSA, chegou sua hora!Contribuir efetivamente com o crescimento dos nossos colaboradores é uma das paixões que temos por aqui. Por isso, buscamos pessoas que tragam novas ideias, energia, que tenham sede de conhecimento, evolução e que façam bem feito. Queremos profissionais detalhistas, íntegros, gentis, ambiciosos por co...
Descrição: Buscamos profissionais que sejam protagonistas de suas carreiras, que gostem de se sentir desafiados intelectualmente, sejam comprometidos com a qualidade, tenham iniciativa e vontade de transformar a si para ser fonte de inspiração positiva das transformações ao seu redor, atuando em equipe de forma colaborativa e integrada. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:• Elaboração de...
Descrição: Responsabilidades:Realizar a conferência de contratos comerciais, referente a promoções e preços, conforme políticas da Companha;Efetivar o cadastro de contratos promocionais nas janelas de preços padrões, vínculo de entidades, produtos, preços/custos e demais dados inerentes aos inputs sistêmicos;Atuar nas tarefas diárias da área dando apoio nos processos e controles.Requisitos:Ensi...
Descrição: Principais atividades: conciliação bancária, fluxo de caixa, lançamentos em sistema, emissão de notas fiscais, boletos, lançamento bancário, contas a pagar e a receber, envio de fechamento para contabilidade, elaboração de relatórios, dentre outras atividades relacionadas a área financeira.Na área administrativa, irá cuidar da organização arquivos, departamento pessoal entre outras.O...
Descrição: Esta é uma posição interna, para o próprio time do Grupo FESA!Estamos em busca de um Analista Administrativo com ênfase em atividades comerciais para se juntar à nossa equipe.Principais Responsabilidades:Realizar a prospecção de novos clientes e oportunidades de negócios;Mapear o mercado e identificar tendências e potenciais clientes;Gerir a agenda dos gestores comerciais, organizand...
Descrição: Formação acadêmica• Formação superior completo.Pré-requisitosExperiência na área comercial;Familiaridade com produtos financeiros;Ter rotina de viagem comercial;Vivência em sistemas cooperativos e conhecimentos em Seguros e Previdência será um diferencial.É imprescindível ter disponibilidade para viagens;Participar de eventos – jantares almoço com parceiros quando necessário.Pacote ...
Descrição: Gestão interna dos contratos.Analisar, revisar e controlar as solicitações de ordens de serviços.Acompanhar ciclo de vida dos contratos (controle de prazos e saldo contratual).Modelar e manipular dados, contribuir para alinhamento das demandas, suporte na manutenção e conferência dos contratos ativos.Participar de reuniões com clientes.Interação com equipes internas para repasse de i...
Realizar pedidos, cadastros, relatórios no geralAcompanhar os pedidos até a entrega, monitorando junto a logística
Descrição: Atribuições- O profissional será desenvolvido para atuar e posteriormente gerir a área comercial. Irá participar na elaboração da estratégia, planejamento e controle de vendas para clientes B2B;- Identificar oportunidades de negócios junto à carteira de clientes já existente;- Realizar a gestão da equipe de vendas internas em alinhamento com os valores e cultura da empresa; - Assegu...
Descrição: Buscamos um Assistente Administrativo Financeiro responsável pela conferência de dados no sistema INOOHVA, atribuição de Bonificação de Volume (BV) e Centros de Resultado (CR), além de apoio nas demais atividades administrativas e financeiras da área.Principais Responsabilidades:Conferir os fechamentos no sistema INOOHVA.Validar os Centros de Resultado (CR) no INOOHVA.Lançar os perce...
Quem é você: Qualificações Graduação em Administração de Empresas/Comércio Exterior/Logística. Sólida experiência em planejamento de suprimentos, importação/exportação, logística operacional, conhecimento
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES • Montagem e manutenção de painéis elétricos• Interpretar desenhos técnicos e diagramas elétricos• Fazer instalações, manutenção preventiva, preditiva e corretiva• Preencher ordem de serviços• Executar demais atividades da função em ambiente fabrilREQUISITOS• Ensino TÉCNICO COMPLETO em Elétrica Industrial, Eletrotécnica, Automação, Eletromecânica ou Eletrôni...
Descrição: Atribuições:Realizar atividades de suporte administrativo relativos à área Insumos, lançando pedidos, conferindo notas de faturamento de mercadorias, ajustes de ordens de venda, controles de pagamentos, retornos de armazenagem, controles de estoque, atendimento a clientes internos, controle e cadastros regulatórios, entre outros. Requisitos Necessários:Ensino Superior Completo;Conhec...
Descrição: -Elaborar relatórios gerenciais, indicadores e apresentações referente a assuntos e processos da área de Gestão de Pessoas garantindo a qualidade e a precisão das informações em linha com o orçamento e metas do planejamento estratégico;- Atuar na identificação de automatização dos processos da área, reduzindo intervenções manuais e ofertando maior segurança para o processo;- Apoiar n...
de RH.Conhecimento em gestão de contratos e fornecedores.Habilidade para controlar EPIs, uniformes e logística
Descrição: Requisitos:Desejável ensino médio completo;Conhecimento com Pacote OfficeAtribuições:Realizar emissão, lançamento e conferência de notas fiscais;Faturamento;Realizar as demandas administrativas do setor.Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, crença e deficiência (PCD)Outros requisitos:
Descrição: Responsabilidades:Cálculo de folha de pagamento;Apontamento de cartão de ponto;Cálculo de rescisão;Análise de vencimento de contratos de temporários;Realizar inclusões e exclusões dos benefícios nas plataformas;Conferir NF de dos fornecedores de benefícios (Convênio Médico, Convênio Odontológico, Seguro de Vida, Refeição, Alimentação) e medicina (admissional, periódico e demissional)...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino superior completo;- Experiência com compras de OPME;- Pacote Office intermediário, com foco em Excel.Atividades:- Realização de negociação de OPMES junto aos fornecedores, nos processos de pré e pós cirúrgico, via Inpart/OPME anexo ou e-mail;- Negociação de melhores preços conforme pesquisa de mercado ou conforme solicitação das operadoras;- Realização d...
Descrição: Assistente Jurídico e Contratos - Gestão de DocumentosLocal de Trabalho: Graça - Salvador / BADescrição do Cargo:Responsável por organizar, gerenciar e controlar todos os documentos relacionados às operações imobiliárias, incluindo contratos de venda, certidões, registros em cartórios e demais documentações pertinentes. Este profissional garante a conformidade dos documentos com as r...
Descrição: Responsabilidades e AtribuiçõesColetar, interpretar e analisar dados relacionados a vendas e performance geral de negócio, para criar estratégias e soluções eficientes;Negociar acordos com clientes, fornecedores e parceiros;Transmitir informações, apresentar soluções e argumentar de forma concisa para diferentes áreas da empresa;Auxiliar no desenvolvimento de estratégias eficazes par...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Serviços Administrativos Jr - Temporário para indústria farmacêutica localizada em Jacarepaguá - RJ.Principais Atividades: - Realizar gestão de contratos e pagamentos, controle financeiro e suportar as demandas de indicadores e controles administrativos do departamento de saúde ocupacional e da gerência superior do departamento;- Realizar controle d...