Descrição: Requisitos:Ensino Médio completo (preferencialmente cursando Administração, Logística, Engenharia materiais;Controle de estoque (via sistema próprio);Irá aprender sobre as rotinas administrativas e logística
Descrição: • Fomentar a inovação por meio da criatividade, pensamento crítico, colaboração, métodos ágeis e tecnologias avançadas.• Ser um agente de integração com as áreas da empresa para alcançar resultados estratégicos. • Gerenciar e implementar projetos de investimento (CAPEX), assegurando o cumprimento de escopo, prazos, orçamento e qualidade, utilizando as melhores práticas de gestão (PMB...
regularização de notas fiscais.Pré-Requisitos para vaga:Ensino Superior Completo em Administração, Logística
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...
processos de importação e exportação de produtos, incluindo a gestão de documentos, tarifas, impostos e logística
Descrição: Requisitos:- Formação superior completo;- Desejável experiência nos sistemas MV, MV Soul, Tasy, Tasy Web, Protheus 12, WPD, Smart e Plataforma de compras Bionexo;- Conhecimento do processo de compras de medicamentos hospitalares com análise estratégica, cotação e negociação com fornecedores/indústria.Atividades:- Organização de solicitações de compras internas;- Negociação com fornec...
Descrição: Fornecimento de apoio administrativo para suporte, acompanhamento, organização/ atualização de documentos e processos, dashboards, controle de indicadores, atualização de arquivos físicos/digitais para apoio à gestão/fiscalização de projetos. Suporte na gestão VPS. Elaboração e controle de cronogramas, relatórios, report. de indicadores e apresentações inerentes a área. Gestão orçame...
.• Suporte Operacional: Assistir na logística de equipamentos e recursos necessários para o funcionamento
Descrição: Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Gestão para liderar nosso time de Business Partners (BPs) e desempenhar um papel fundamental na análise de dados e processos, com foco na otimização de resultados e na interface estratégica com outras áreas. Procuramos um(a) profissional que combine forte habilidade analítica e entendimento de processos com sensibilidade para gestão de pess...
Descrição: Responsabilidades:- Receber valores provisionados, mídias associadas e PIs para inclusão na requisição;- Criar requisição no sistema Ariba e, após aprovação, realizar lançamento no SAP para gerar a folha;- Enviar números dos pedidos e folhas para os parceiros, garantindo que sejam incluídos na Nota Fiscal (NF);- Receber e verificar as NFs dos parceiros, conferindo informações como pe...
Descrição: Vem transformar o mercado de benefícios de saúde com a gente!Se você adora criar estratégias vencedoras, liderar equipes de alto desempenho e, acima de tudo, tem a missão de transformar a vida das pessoas com soluções em saúde, essa vaga é sua!O que você vai fazer por aqui?•Criar e executar estratégias comerciais que vão revolucionar o mercado de benefícios (seguro saúde)•Liderar uma...
Descrição: Buscamos um profissional que tenha interesse em se devolver na área de Recursos Humanos, apoiando a princípio nossa área de Departamento Pessoal e Recrutamento e Seleção, com atividades rotineiras e operacionais. Além do compromisso com o trabalho, avaliamos perfis que tenham senso de urgência e entregas conforme os prazos estabelecidos na área.Este profissional irá:Auxiliar nos proc...
Descrição: Descrição de atividades:Analisar relatórios e sistematizar dados produzidos pela empresa executora da regularização fundiária urbana; Elaborar relatórios mensais com a atualização dos avanços do projeto, conforme indicadores predefinidos no FDI;Elaborar relatórios bimensais com os indicadores predefinidos, a serem disponibilizados no site da Prefeitura. Participar das reuniões semana...
Descrição: Experiência com processos contratuais (elaboração e negociações de contratos). Imprescindível já ter atuado com contratações e negociações de processos de Tecnologia; Conhecimento do Pacote Office (Power Point e Excel Avançado); Conhecimento em Coupa será um diferencial.Superior CompletoPrincipais Responsabilidades: Conduzir processos de compras de média e alta complexidade (strategi...
Descrição: Vivência em função equivalente.Vivência com folha de pagamento.Pacote Office intermediário.Ensino superior cursando.Atividades a desempenhar: Emissão e conferência de Notas Fiscais, assegurando o cumprimento rigoroso dos prazos estabelecidos, elaboração e envio de relatórios personalizados conforme as solicitações de cada cliente, envio de documentos fiscais aos clientes de forma pre...
Descrição: Quer transformar dados em inovação?Na nossa equipe de Patentes, você será responsável por gerenciar e otimizar nossas bases de dados utilizando planilhas Excel avançadas e ferramentas de análise. Você terá a oportunidade de desenvolver modelos complexos, criar dashboards personalizados e automatizar processos para garantir a precisão e a eficiência de nossas informações. Se você é um...
Descrição: Estagiário em AdministraçãoEstamos em busca de um estagiário em administração para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa proativa, organizada e com vontade de aprender, essa é a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:Acompanhar os processos internos de projetos, visando obtenção dos melhores resultados nas interfaces.Acompanhamento de indicadores de performances.A...
Descrição: Em geral, as principais funções são:Recebimento, envio e organização de documentos;Organização de compras de material para uso interno do departamento, contratos.Acompanhamento de Processos: Monitorar o progresso dos pedidos e processos no sistema, garantindo o alinhamento com as áreas responsáveis e a atualização das etapas.Outros requisitos: conhecimento de rotinas administrativas;...
Descrição: Em geral, as principais funções são:Recebimento, envio e organização de documentos;Organização de compras de material para uso interno do departamento, contratos.Acompanhamento de Processos: Monitorar o progresso dos pedidos e processos no sistema, garantindo o alinhamento com as áreas responsáveis e a atualização das etapas.Outros requisitos: conhecimento de rotinas administrativas;...
Descrição: Estamos em busca de profissional para atuar na área Administrativa e Financeira das entidades (Abimapi e Simabesp), oferecendo suporte aos associados. Será supervisionado pela diretoria administrativo e financeira. Deverá, também, assessorar rotineiramente a presidência executiva.Escopo das Atribuições:1. Relacionar-se com associados e parceiros por e-mail, telefone e presencialmente...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo para atuar na área de reembolsos no setor de saúde. A principal responsabilidade da função será a digitação de materiais e medicamentos (matmed) que constam nas solicitações de reembolso, abrangendo itens utilizados em consultas, internações e procedimentos médicos.Responsabilidades:Realizar a digitação de materiais e medicamentos prov...
Descrição: Requisitos:- Formação superior completa. Desejável pós-graduação em área afim.- Experiência na área de Compras de OPME;- Vivência com sistemas integrados de gestão;- Conhecimento em Pacote Office e software de compra eletrônica.Atividades:• Realizar cotações de valore dos materiais na plataforma eletrônica OPMEnexo;• Realizar negociações com os fornecedores de OPME;• Acompanhar os in...
Descrição: Requisitos:- Formação ensino médio completo e/ou Formação superior em andamento/completo; - Conhecimento em Pacote Office; - Conhecimento em Sistemas Integrados hospitalares. Atividades:- Aquisição de bens e serviços de baixa complexidade, objetivando a melhor relação custo x benefício;- Atender aos chamados dentro do prazo e conforme escopo definido pelo cliente interno, gerenciando...
Descrição: PurposeThe Supply Chain Manager manages the flow of goods, resources, and information required by the supply chain to ensure that critical processes run effectively and achieve organizational goals and performance KPI’s. Implements a strategy to ensure that critical processes run effectively aligned to overall objectives. In addition, The SCM Manager manages teams that comprise of bu...
Descrição: Atuar na administração no AVEVA E3D e efetuar fiscalização técnica de documentos de projetos de detalhamento.Atuar como administrador adjunto, reportando-se, sempre que necessário ao administrador do cliente responsável por gerir os projetos.Necessária sólida experiência, atuando como administrador de AVEVA 3D (PDMS ou E3D).Outros requisitos: Formação e experiências desejáveis:Pacote...
Descrição: Vivência nas áreas Administrativas/Compras/Facilities.Conhecimento no sistema TOTVS.Conhecimento em pacote Office.Ensino Médio Completo.Atividades a desempenhar: Participar e apoiar em atividades e projetos relacionados ao departamento Administrativo/Facilities, realizar cotações e orçamentos de produtos/serviços, cadastrar e acompanhar pedidos de compras (Totvs) para pagamento de fo...
Descrição: Identificar demandas operacionais;Processar, conferir e realizar entregas dos processamentos, seguindo a metodologia e procedimentos operacionais;Emitir arquivo bancário/processo de pagamentos;Atendimento ao cliente;Rotinas de departamento pessoal (afastamento, transferência, alteração de cargo, alteração de dados pessoais);Envio de movimentações ao e-social (admissão, afastamento, r...
Descrição: Você está pronto para se unir à revolução da hospedagem e moradia? O Charlie está buscando talentos inovadores e apaixonados para integrar o nosso time.Responsabilidades: Getão de Operações:Coordenar e supervisionar as operações diárias das unidades hoteleiras da rede. Monitorar e analisar indicadores de desempenho (KPIs) para garantir o cumprimento das metas estabelecidas. Desenvolv...
Descrição: Receber e conferir notas fiscais de mercadorias e serviços;Registrar as notas fiscais no sistema de gestão da empresa, garantindo a precisão dos lançamentos.Auxiliar na classificação fiscal das mercadorias, verificando a aplicação correta de alíquotas e outras especificidades tributárias.Verificar a conformidade das notas fiscais com os pedidos de compra, contratos e outros documento...
Descrição: Atividades: Gerenciar, monitorar e atualizar as oportunidades da área;Elaborar relatórios;Acompanhar publicações oficiais;Alimentar bases de dados e planilhas;Apoiar na busca de credenciais, atestados e CVs para atendimentos às licitações;Manter contato frequente com áreas de compras dos órgãos para oportunidades.Requisitos: Formação Superior Completa ou Cursando em Administração, Di...
Descrição: Atuará como assistente de um dos nossos gestores e apoiará todas as rotinas de atendimento aos clientes. Relacionamento com clientes nacionais e internacionais;Produção de correspondências em inglês e português;Processos administrativos relacionados as atividades da área;Acompanhamento dos casos junto aos responsáveis.Idiomas:Inglês - Nível FluenteOutros requisitos: Ensino Superior c...
Descrição: • Atender e realizar ligações telefônicas, incluindo identificação de interlocutores, filtragem de assuntos e registro de recados.• Recepcionar visitantes e preparar salas de reunião.• Gerir reuniões online, incluindo a criação e envio de convites.• Controlar o acesso ao escritório e gerenciar vagas de estacionamento.• Realizar compras de suprimentos como café e chocolates.• Organiza...
Descrição: Resumo do Cargo: Suportar as atividades de controle de inventário financeiro. Principais Atividades: Acompanhamento semanal do Inventário através de Reports SAP/Excel/Sigma e BI;Monitorar KPI’s da área; Controle e análise de dados de inventário Brasil com foco em materiais;Controle de produtos bloqueados;Atualização de relatórios e controles diários e mensais;Análise e compartilhamen...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Comprador(a) com foco em Capex para se juntar à nossa equipe. O profissional será responsável por realizar a compra de bens de capital, garantindo a qualidade e o melhor custo-benefício para a empresa. Principais responsabilidades:- Realizar cotações e negociações com fornecedores de bens de capital;- Desenvolver estratégias de compras para otimizar os proce...
Descrição: Estágio na Unidade de Gestão de Riscos e Compliance:Principais atividades:Auxiliar no controle de correspondência de órgãos reguladores;Suporte nos atendimentos regulatórios;Suporte no controle de normativos internos;Suporte no acompanhamento dos prazos de planos de ação;Auxiliar no monitoramento contínuo dos indicadores de riscos;Auxiliar na análise do bando de dados de perdas opera...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. GERENTE COMERCIAL - UNP NATAL.Essa posição é para atuar na UNP, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por si...
Descrição: Principais Responsabilidades:Executar programas de auditoria para identificar gaps em processos e assim, sugerir estratégias de resolução;Garantir a implementação das ações corretivas e preventivas para os gaps identificados, monitorando a eficácia das medidas adotadas e reportando as oportunidades de melhoria;Realizar a execução e a administração do plano de conformidade das unidade...
Descrição: Requisitos da Vaga:Presta assistência e suporte nos processos de admissão, manutenção e desligamento de colaboradores. É o responsável por realizar cálculos de folhas de pagamento, rescisões, férias, 13º e demais pagamentos que a empresa tem o dever de entregar aos colaboradores. Além disso, faz a emissão dos encargos que estão sob a folha, tais como FGTS, GPS, DARF, DAE e eSocial, m...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Analista Administrativo II (Atendimento Executivo)Essa posição é para atuar na Inspirali, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxer...
Descrição: Atuar como facilitador de atendimento de ocorrências dos clientes, no setor atendimentoreceptivo e ativo dos clientes da divisão Pest;Será responsável por garantir atendimento personalizado e humanizado para os clientes;Responsável pela captura das demandas e necessidades dos clientes e registro de chamados naplataforma CX;Irá tratar as solicitações pontuais (first call resolution) e...