.• Realizar gestão e contratação da logística de defensivos agrícolas e sementes;• Monitorar e analisar implementar alternativas para a execução eficiente do transporte;• Compreender e gerenciar a dinâmica da logística Requisitos Necessários:• Graduação Completa em Engenharias, Administração, Logística ou áreas correlatas ;• Conhecimentos de Logísti...
.- Auxiliar o setor logístico com importações, fretes, e movimentações de mercadorias.
Descrição: ResumoO Gerente de Produção é responsável por promover e garantir a conformidade com as normas de segurança, gerindo as atividades de produção. Este profissional atuará em colaboração com supervisores para atingir os objetivos de produção, inspecionando materiais e equipamentos quanto à segurança, além de preparar e manter relatórios de produção.Responsabilidades e atividades princip...
Descrição: VAGA PARA AJUDANTE DE PRODUÇÃOLOCAL: Sete Lagoas - MGAtribuições:Fazer a paletização de produtos, enchimento de sacarias de 25kg a 40 kg, e fazer a limpeza e organização do local de trabalho.Requisitos:Ensino Fundamental IncompletoHorário: Escala de revezamento, turno 6x2Benefícios: Alimentação na empresa/ Plano de Saúde / Plano odontológico / PPR (Programa de Participação de Result...
Descrição: Vaga de Estágio em Logística - Desperte Seu Potencial! Aqui, você vai:Entender como a logística garante entregas rápidas e eficientes.Aprender com profissionais experientes e se tornar um especialista em logística e e-commerce.Desenvolver habilidades valiosas para experientes da área.🚀 Possibilidade de efetivação após o estágio.Requisitos:📚 Curs...
Descrição: Atribuições:Gerenciar e registrar lançamentos para pagamentos e emissão de notas fiscais, garantindo a conformidade com os processos administrativos.Administrar contratos de fornecedores, assegurando o cumprimento de cláusulas e prazos estabelecidos.Oferecer suporte administrativo à equipe de engenharia, facilitando a execução de obras e atividades correlatas.Utilizar o sistema SAP p...
Descrição: O Gerente Administrativo e Financeiro é o responsável por gerenciar todas as atividades administrativas e financeiras da DGS Industrial, garantindo a segurança financeira e a tomada de decisões estratégicas para a organização, assim como gerenciar alguns setores administrativos da empresa. Atribuições- Gerenciar rotinas administrativas e financeiras;- Gerenciar o fluxo de caixa da DG...
Descrição: Você será responsável pelo planejamento, gestão e controle das estratégias das grandes contas do autosserviço de sua Regional, aplicando as estratégias e políticas comerciais estabelecidas para o autosserviço, desenvolvendo e aplicando processos de vendas e aperfeiçoamento dos calendários promocionais, visando a manutenção e o bom relacionamento com os atuais clientes e prospecção de...
Ensino Médio completo;• Experiência em rotinas administrativas (desejável RH/DP, Compras, Financeiro, Logística
Descrição: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.Estamos contratando Assistente Administrativo, para uma empresa de grande porte no segmento montadora de máquinas localizada em Jundiai-SP.Tipo de vaga: CLT...
Descrição: • Organização• Experiência em controle de pagamentos e rotina administrativa.• Discrição ao receber e lidar informações do departamento• Perfil Discreto Atividades:• Realizar atividades administrativas;• Controle de documentos;• Atendimento ao cliente interno via e-mail e telefônico;• Organização de Arquivo físico e digital• Controle de planilhas excel intermediário/avançado.• Reali...
Descrição: Realizar o controle e gestão de contratos e ativos da Filial;Controle de estoque, e materiais de expediente;Elaboração de relatórios Gerenciais;Gestão de equipe;Acompanhamento e análise de indicadores;Demais atividades inerentes ao cargo;Outros requisitos: Ensino Superior completo em Administração, Economia ou áreas afins; Conhecimento em Excel e Pacote Office;Conhecimento em rotinas...
Descrição: ATRIBUIÇÕES:Desenvolver e implementar planos financeiros estratégicos para atingir metas de crescimento e rentabilidade da empresa.Avaliar oportunidades de investimento e retorno financeiro, realizando análises de viabilidade e riscos.Implementar o planejamento financeiro de longo prazo da empresa, incluindo orçamentos, previsões e investimentos.Negociar e manter relacionamentos com ...
Descrição: Auxílio organizacional de modo geral do departamento, apoio aos demais colaboradores para um melhor desempenho e velocidade das tarefas executadas, responsável pelo controle e acionamento de pontos ligados a serviços gerais e administrativos do departamento Ex: controle da folha de ponto dos colaboradores, apoio administrativo a todas as demandas da rádio, solicitações de contrataçõe...
Descrição: Gerente FinanceiroEstamos em busca de profissional altamente qualificado para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência comprovada em liderança financeira, habilidades analíticas e de resolução de conflitos, além de ser capaz de trabalhar em um ambiente dinâmico, cumprindo as obrigações legais da empresa. Responsabilidades:Gerenciar e supervisionar as operações fin...
Descrição: Criar e Gerenciar as estratégias de marketing para divulgação e comercialização dos produtos da linha, visando assegurar a rentabilidade do negócio e imagem da empresa.Elaborar os planos de MKT, realizando estudo de mercado, conforme dados das auditorias e análises de mercado concorrente e suas tendênciasResponder pela gestão de portfólio, analisando a performance da equipe de vendas...
Descrição: Realizar consultas de PDLD.Interagir com a contabilidade para analisar as retenções dos impostos.Analisar das propostas de serviços de cotação;Elaborar de contratos junto ao jurídico especializado;Gerir assinaturas dos contratos.Realizar lançamentos dos contratos no sistema ERP UaU.Acompanhar as medições.Gerir vencimento dos contratos.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requi...
Descrição: Descrição detalhada das atividades que o estagiário irá exercer: Atuar na área de marketing da empresa. Mapear processos da área. Realizar desenho de fluxogramas. Elaborar e atualizar documentos normativos. Propor melhorias para processos de trabalho. Atualizar organogramas e outros materiais da área. Elaborar e acompanhar planos de ação. Elaborar e acompanhar relatórios ger...
Descrição: Somos uma empresa de inovação e tecnologia, onde o pensamento audacioso, as pessoas inspiradas e a paixão por resultados se conectam para gerar um impacto notório.Nos preocupamos profundamente em fazer o melhor pelas pessoas. Juntos, provamos que podemos ser extraordinários, criando oportunidades de crescimento todos os dias aos nossos colaboradores, clientes e parceiros. Estamos em ...
Descrição: •Assegurar a eficiência das operações diárias do CSC;•Implementar processos operacionais otimizados;•Gerir e desenvolver a equipe, promovendo treinamentos regulares;•Criar um ambiente colaborativo e de alta performance;•Estabelecer objetivos e metas alinhados à estratégia corporativa;•Elaborar planos de ação para atingir resultados;•Manter comunicação eficaz com stakeholders internos...
Descrição: Principais atividades:Gestão de Tesouraria: Supervisionar fluxo de caixa, controle de contas a pagar e a receber, e garantir o cumprimento dos prazos de pagamentos e recebimentos.Análise Financeira: Avaliar indicadores financeiros e de desempenho, gerando relatórios para apoiar a tomada de decisões estratégicas.Gestão de Riscos: Identificar e mitigar riscos financeiros, sugerindo pol...
Descrição: Contrata-se assistente administrativo para realizar atividades financeiras,O QUE VOCÊ IRÁ FAZER• Contas a pagar• Contas a receber• Cobrança• Atendimento direto e indireto do cliente• E demais atividades pertinentes ao setor administrativoO QUE VOCÊ PRECISA TER• Ensino Médio Completo• Experiência com a rotina administrativa / Financeira• Pacote OfficeSALÁRIO E BENEFÍCIOS• CLT - Salári...
Descrição: Acompanhamento lançamento das notas;Emissão de NF's de complemento de valor para contratos de originação;Abertura de Pagamento a fornecedores de originação;Gestão de pagamento fornecedores referentes a materiais de uso e consumo e serviços.Outros requisitos: • Ensino Superior completo em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas;• Conhecimento em agrônegocio será um diferencia...
Descrição: Experiência em atividades administrativas, contábeis e contas a receber. Excel intermediário. Desejável Power BI.Superior cursando ou completoEspanhol diferencialAtividades a serem desempenhadas: Responsável por encaminhar faturas aos clientes internacionais, input de pagamentos aos clientes, análise de cheques recusados da Argentina, elaboração de relatórios referente aos "retornos"...
Descrição: Descrição das ResponsabilidadesCoordenar as atividades do time de Excelência Operacional do Centro de Serviços Compartilhados (CSC);Gerir o time de Excelência Operacional para trabalhar nos mapeamentos e construções de fluxos do CSC em busca de melhoria sistêmica, processos e pessoas;Direcionar e acompanhar os trabalhos dos analistas da célula de excelência;Buscar ferramentas que con...
Descrição: A MAGNA EXECUTIVE SEARCH, em parceria com indústria situada em Goianápolis–GO, seleciona:COORDENADOR (A) ADMINISTRATIVO(Modelo de trabalho 100% presencial)Principais Atribuições e Responsabilidades:• Acompanhar as principais demandas administrativas, assegurando o andamento das diversas tratativas para alcance dos objetivos traçados;• Apoiar as áreas de operações em ações que envolve...
Descrição: Realizar a gestão do time contábil/fiscal, orientar, sanar dúvidas, dar feedback e contribuir com o desenvolvimento individual dos colaboradores;Realizar o planejamento e execução orçamentária, análise de orçado x realizado (custos Industriais)Experiência em Pricing (empresas de Varejo)Atuar na implantação e estruturação de projetos tributários, contábeis, financeiros e societários;A...
Descrição: Definir a visão e a estratégia para o lançamento de produtos, alinhando-os com os objetivos gerais da empresa;Gerenciar o time de desenvolvimento de produtos que conta com Engenheiro, Especialista e Analista;Integrar os objetivos do time com os do time de Marketing e Comercial;Gerenciar o lançamento de novos produtos, incluindo o planeamento de Go to Market;Realizar estudos de mercad...
Descrição: Analisar e conduzir atividades administrativas da área de Marketing como:- Controle de pagamentos dentro dos processos da empresa;- Controle de contratos jurídicos;- Organização de pagamentos conforme orçamento e grades da empresa;- Envio de produtos para parceiros seguindo os processos internos;- Envio de materiais;- Abertura de chamados para compra de materiais de expediente;- Outa...
Descrição: Cursando Administração ou Ciências Contábeis;Irá estagiar no departamento de Patrimônio / Compras;Auxiliará em atividades do departamento; elaboração de planilhas; Organização de documentos; Apresentação e emissão de relatórios; Conferência de contas patrimoniais e analises de indicadores.Outros requisitos: 6 horas diárias, segunda a sexta
Descrição: Empresa: Centro Comercial Em São José dos CamposREQUISITOS:Superior cursando a partir do 5º semestre em Administração, Recursos Humanos, Marketing ou áreas afins;Conhecimento em Pacote Office;Disponibilidade para atuar presencialmente em São José dos CamposATIVIDADES:Atendimento ao público: na recepção e via telefone,Recebimento, protocolo e entrega de encomendas do correio,Envio de ...
Descrição: Graduação em Ciências Contábeis, Economia, Administração ou áreas afins;Office avançado;Experiência em rotinas contábeis, financeiras, análise de requisitos de sistema de implantação ou similares;Participar do planejamento orçamentário, desenvolver composição de custos diretos e indiretos, analisar desvios, apresentar revisões e identificar oportunidades de melhoria na utilização de ...
Descrição: Gerenciar a equipe comercial;• Acompanhar e responder pelos resultados operacionais, financeiros e estratégicos da empresa;• Estabelecer as normas, regras e diretrizes;• Elaborar planos estratégicos, implementar atividades das áreas de negócios e/ou relacionamentos e coordenar sua execução;• Analisar conjuntura das suas áreas de atuação, bem como atuar em processo de decisões pol...
Descrição: Realizar controle do Budget, investimentos de Capital (CAPEX) e (OPEX);Demonstrar resultados e acompanhar mensalmente o budget, apresentar tendência de despesas;Acompanhar Headcount;Interagir com diversas áreas da Companhia, para obter e consolidar informações para os relatórios Gerenciais;Elaborar e apresentar relatórios para Diretoria;Elaborar indicadores de performance para monito...
Descrição: Processos relacionados a Folha de Pagamento e suas respectivas análises;Realizar processos de controle e análise de Benefícios;Realizar a integração de novos colaboradores, sobre a parte que compete à Administração de Pessoal, como Benefícios e Convênios, Horários de Trabalho, Políticas Internas, Assinatura de Contrato, entre outros, visando orientar os mesmos sobre os procedimentos ...
O Instituto Via de Acesso esta em parceria com uma grande empresa líder em medicina diagnóstica no Brasil e na América Latina e a 5ª maior do setor no mundo, com foco em análises clínicas, diagnóstico por imagem e medicina genômica. A empresa conta com um time de mais de 24 mil colaboradores e 2 mil médicos, renomada no Brasil e no exterior, que atuam em uma rede robusta e capilarizada, reple...
Descrição: O Grupo Seres em parceria com uma empresa nacional no segmento de serviços, seleciona profissional para atuar na função de Estágiário em Gestão de MídiasRequisitos:Graduação cursando a partir do 3ª semestre, Designer gráfico, Gestão de mídias sociais, Marketing, T.I ou área correlacionadasSerá um diferencial conhecer rotina de agencias de marketing e experiencias em projetos de desen...
Descrição: Responsabilidades:Realizar a conferência de contratos comerciais, referente a promoções e preços, conforme políticas da Companha;Efetivar o cadastro de contratos promocionais nas janelas de preços padrões, vínculo de entidades, produtos, preços/custos e demais dados inerentes aos inputs sistêmicos;Atuar nas tarefas diárias da área dando apoio nos processos e controles.Requisitos:Ensi...
Descrição: Avaliar contratos recebidos de fornecedores, clientes e parceiros, identificando riscos e oportunidades.Monitorar os prazos de vigência dos contratos, assegurando o cumprimento de obrigações e renovações necessárias.Participar de negociações contratuais, buscando as melhores condições para a empresa e minimizando riscos.Supervisionar a execução dos contratos, verificando se as partes...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. ASSISTENTE ADMINISTRATIVOEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sinal...