Descrição: Atribuições:Participar do Programa de Aprendizagem Administrativo da AMAGGI. Requisitos Necessários:Ensino médio completo ou cursando o 3º ano;Disponibilidade para atuar no turno vespertino;Não possuir nenhum registro anterior na carteira de trabalho (incluindo experiência como jovem aprendiz ou estágio);Necessário estar com os documentos pessoais em mãos: RG, CPF, Carteira de Trabal...
Descrição: Principais Responsabilidades:- Realizar atendimento telefônico e presencial, prestando informações e direcionando solicitações;- Organizar e arquivar documentos físicos e digitais;- Realizar conciliações bancárias no ERP;- Realizar lançamento de notas fiscais no ERP;- Realizar apontamentos de produção no ERP;- Realizar controle de entregas de EPI's dos funcionários da fábrica;- Contr...
Descrição: Responsabilidades e AtribuiçõesAnalisar demandas de faturamento e emissão de notas fiscais;Atender clientes internos;Participar do fechamento mensal de faturamento;Gerenciar documentos físicos e digitais, mantendo controle de contratos e relatórios;Auxiliar na elaboração de relatórios, planilhas, procedimentos e apresentações;RequisitosExperiência em análise e emissão de notas fiscai...
Descrição: Responsabilidades:Cálculo de folha de pagamento;Apontamento de cartão de ponto;Cálculo de rescisão;Análise de vencimento de contratos de temporários;Realizar inclusões e exclusões dos benefícios nas plataformas;Conferir NF de dos fornecedores de benefícios (Convênio Médico, Convênio Odontológico, Seguro de Vida, Refeição, Alimentação) e medicina (admissional, periódico e demissional)...
Descrição: Analista ComercialProcuramos um(a) Analista Comercial para atuar com análise e interpretação de dados de vendas, controle de comissões, elaboração de relatórios e suporte à equipe e à gestão comercial. Este profissional será responsável por acompanhar indicadores de desempenho, realizar apurações financeiras e consolidar informações que contribuam para o planejamento e execução de es...
Descrição: O que você irá fazer: Responsável por supervisionar, orientar e acompanhar as atividades de autorização dos tratamentos dos pacientes; realizar a gestão da equipe, treinamentos, estabelecer planos de ação e promover a integração dos colaboradores para o alcance dos objetivos; desenvolver estratégias e ações para impulsionar o negócio e garantir a eficiência dos processos; elaborar pr...
Descrição: Atribuições:Realizar as atividades do setor, visando atender demanda da unidade conforme as normas e procedimentos corporativos. Requisitos Necessários:Ensino Médio Completo;Conhecimento em pacote office.*Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, crença e deficiência (PCD)*
O Instituto Via de Acesso esta em parceria com uma empresa que foi fundada em julho de 1999, o Grupo Athena é um dos maiores e mais respeitados grupos financeiros. Localizada na região da Vila Olímpia, coração financeiro de São Paulo, o Grupo Athena sempre prezou pela sua moderna administração composta por profissionais multidisciplinares para melhor atender cada cliente. Isso permitiu uma expa...
Descrição: Estamos à procura de um Analista Administrativo Financeiro para se juntar à nossa equipe. Este profissional será responsável por gerenciar e analisar as atividades financeiras da empresa, garantindo a conformidade com as regulamentações vigentes e contribuindo para a tomada de decisões estratégicas.Responsabilidades:Gerenciar o fluxo de caixa, previsões financeiras e movimentações ba...
Processos Gerenciais, Direito, Serviço Social, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Gestão Financeira, Logística
Descrição: Requisitos:Nível Formação Superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Contabilidade ou Engenharia de Produção. Conhecimentos em processos de produção, controles de estoques, inventários (cut off). Informática: Microsoft Office e Excel intermediário/avançado. Desejável conhecimento no SAPAtribuições:Realizar análise de produção Diária;Boletim diário de produção da fábr...
Atuação na Onco Star - Clínica JKVaga para Analista nível SR para atuar no setor Administrativo da Tecnologia da Informação. Requisitos: - Ensino Superior completo em Eng. ou Ciências da Computação ou áreas correlacionadas ao campo de atuação; - Experiência em rede de computadores; - Experiência Administrativa e Financeira em TI; - Experiência em elaboração de relatórios; - Office em ...
Descrição: Gestão interna dos contratos.Analisar, revisar e controlar as solicitações de ordens de serviços.Acompanhar ciclo de vida dos contratos (controle de prazos e saldo contratual).Modelar e manipular dados, contribuir para alinhamento das demandas, suporte na manutenção e conferência dos contratos ativos.Participar de reuniões com clientes.Interação com equipes internas para repasse de i...
Descrição: Atribuições:Realizar atividades de suporte administrativo;Realizar lançamentos e controles de pedidos de compra, notas fiscais, controle de estoques, controles e faturamento de mercadorias, e controles de pagamentos;Auxiliar na qualidade e controle das operações do setor.Requisitos Necessários:Cursando graduação em Ciências Contábeis, Administração e áreas correlatadas;Conhecimentos ...
Descrição: O Gerente Administrativo e Financeiro é o responsável por gerenciar todas as atividades administrativas e financeiras da DGS Industrial, garantindo a segurança financeira e a tomada de decisões estratégicas para a organização, assim como gerenciar alguns setores administrativos da empresa. Atribuições- Gerenciar rotinas administrativas e financeiras;- Gerenciar o fluxo de caixa da DG...
Confira os requisitos: Graduação completa; Pós-graduação; Áreas de atuação: Comercial, Marketing, Logística
Descrição: ResumoO Gerente de Produção é responsável por promover e garantir a conformidade com as normas de segurança, gerindo as atividades de produção. Este profissional atuará em colaboração com supervisores para atingir os objetivos de produção, inspecionando materiais e equipamentos quanto à segurança, além de preparar e manter relatórios de produção.Responsabilidades e atividades princip...
padronização dos itens dentro dessas categorias.Desenvolver fornecedores, analisando aspectos comerciais, logística
Descrição: Acompanhamento lançamento das notas;Emissão de NF's de complemento de valor para contratos de originação;Abertura de Pagamento a fornecedores de originação;Gestão de pagamento fornecedores referentes a materiais de uso e consumo e serviços.Outros requisitos: • Ensino Superior completo em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas;• Conhecimento em agrônegocio será um diferencia...
Descrição: Atribuições:• Receber, analisar e gerir as demandas de aquisição relacionadas as categorias sob sua responsabilidade;• Realizar o input dos dados no sistema, preparar documentos, analisar e negociar informações/propostas relacionadas a processos de contratação e preparar documentação para formalizações contratuais;• Realizar análise de categoria, identificar oportunidades e alavancas...
.• Realizar gestão e contratação da logística de defensivos agrícolas e sementes;• Monitorar e analisar implementar alternativas para a execução eficiente do transporte;• Compreender e gerenciar a dinâmica da logística Requisitos Necessários:• Graduação Completa em Engenharias, Administração, Logística ou áreas correlatas ;• Conhecimentos de Logísti...
Descrição: Estamos em busca de um (a) Pessoa Coordenador (a) de Administração de Pessoal e Benefícios para se juntar à nossa equipe. Se você é apaixonado (a) por Recursos Humanos e tem experiência na área, essa é a oportunidade perfeita para você!Conhecimento Técnico: Compreensão sólida das leis trabalhistas, tributárias e previdenciárias, além de experiência com sistemas de folha de pagamento....
Descrição: Atribuições:Realizar atividades de suporte administrativo relativos à área Insumos, lançando pedidos, conferindo notas de faturamento de mercadorias, ajustes de ordens de venda, controles de pagamentos, retornos de armazenagem, controles de estoque, atendimento a clientes internos, controle e cadastros regulatórios, entre outros. Requisitos Necessários:Ensino Superior Completo;Conhec...
fornecedores e atendimento aos clientes;Conduzir projetos de melhoria junto aos outros times (business, TI ou Logística - Nível BásicoOutros requisitos: Cursando Ensino Superior ou Completo em (Administração, Economia, Logística
Descrição: Somos uma empresa de inovação e tecnologia, onde o pensamento audacioso, as pessoas inspiradas e a paixão por resultados se conectam para gerar um impacto notório.Nos preocupamos profundamente em fazer o melhor pelas pessoas. Juntos, provamos que podemos ser extraordinários, criando oportunidades de crescimento todos os dias aos nossos colaboradores, clientes e parceiros. Estamos em ...
Descrição: Gerenciar e supervisionar todas as atividades contábeis da empresa, incluindo a preparação de demonstrações financeiras, balanços, DREs e relatórios de fechamento mensal e anual.Garantir a conformidade com as normas contábeis, regulamentações fiscais e legislação vigente, incluindo a adoção de novos padrões contábeis (como IFRS).Coordenar o processo de auditoria interna e externa, ga...
seguintes atividades:Visitar PDRs (armazéns);Orientar os consultores sob os aspectos técnicos e de logística
Descrição: Responsabilidades:- Envio de telegramas e contrato de trabalho;- Envio de malote e sedex;- Arquivo de documentos, advertências;- Enviar holerite e ponto quando solicitado pelo colaborador, gerente, regulatório ou jurídico.- Abrir e direcionar aos responsáveis documentação recebida por malote;- Digitalização de contratos e documentos no site da ACCESS;- Deixar em dia e organizado plan...
Descrição: Avaliar contratos recebidos de fornecedores, clientes e parceiros, identificando riscos e oportunidades.Monitorar os prazos de vigência dos contratos, assegurando o cumprimento de obrigações e renovações necessárias.Participar de negociações contratuais, buscando as melhores condições para a empresa e minimizando riscos.Supervisionar a execução dos contratos, verificando se as partes...
Descrição: Acompanhar as marcações de ponto do colaborador diariamente, tais como horas trabalhadas, escala, horas extras, faltas, banco de horas, calendário de feriados, entre outras situações.Emissões de relatórios de cartão de pontos, banco de horas, entre outros.Outros requisitos: Graduação completa em Administração, Engenharia de Produção, Gestão de Recursos Humanos, Direito, Ciências Cont...
Descrição: Realizar controle do Budget, investimentos de Capital (CAPEX) e (OPEX);Demonstrar resultados e acompanhar mensalmente o budget, apresentar tendência de despesas;Acompanhar Headcount;Interagir com diversas áreas da Companhia, para obter e consolidar informações para os relatórios Gerenciais;Elaborar e apresentar relatórios para Diretoria;Elaborar indicadores de performance para monito...
Descrição: Processos relacionados a Folha de Pagamento e suas respectivas análises;Realizar processos de controle e análise de Benefícios;Realizar a integração de novos colaboradores, sobre a parte que compete à Administração de Pessoal, como Benefícios e Convênios, Horários de Trabalho, Políticas Internas, Assinatura de Contrato, entre outros, visando orientar os mesmos sobre os procedimentos ...
Descrição: A empresa de grande porte busca profisisonal da áre administrativa para apoiar o time:Responsabilidades:Controlar a documentação dos profissionais e treinamentos obrigatórios do projeto atrelado, em linha com o sistema de gestão da empresa;Agendar e controlar oa execução dos treinamento obrigatórios do projeto;Manter organizado e atualizado o drive do projeto;Realizar o trâmite de c...
Descrição: Responsabilidades:Realizar a conferência de contratos comerciais, referente a promoções e preços, conforme políticas da Companha;Efetivar o cadastro de contratos promocionais nas janelas de preços padrões, vínculo de entidades, produtos, preços/custos e demais dados inerentes aos inputs sistêmicos;Atuar nas tarefas diárias da área dando apoio nos processos e controles.Requisitos:Ensi...
de decisão adequada ao contexto do projeto;Orientar a equipe de campo sob os aspectos técnicos e de logística
Ensino Médio completo;• Experiência em rotinas administrativas (desejável RH/DP, Compras, Financeiro, Logística
Descrição: Responsabilidades:• Acompanhar, validar e garantir a disponibilização do resultado financeiro por unidade de negócio, para executivos e diretoria.• Delinear base da modelagem do banco de dados da área de MIS, com informações gerenciais e base de demonstrações dos resultados por período, a fim de consolidar as informações para análise gerencial.• Analisar movimentações financeiras e c...