Descrição: Liderança e gestão direta da equipe, promovendo desenvolvimento e engajamento;Apuração e conciliação contábil de diferentes operações (Open, Swap, operações de crédito, cartões de crédito, folha de pagamento, fiscal e gestão patrimonial);Realização de lançamentos contábeis manuais e revisão de processos;Elaboração de Demonstrações Financeiras e Notas Explicativas para publicação seme...
Descrição: Atuará em apoio ao setor financeiro, com foco em controle de custos em geral, como combustíveis e frota.Responsabilidades:Auxiliar na elaboração e análise de relatórios de custos;Monitorar o consumo de combustíveis e identificar oportunidades de redução;Controlar a manutenção e despesas da frota;Apoiar na conciliação de contas contábeis;Realizar outras atividades administrativas rela...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Gestão e acompanhamento de processos bancários, incluindo análise de contratos;Monitoramento e gestão da inclusão ou redução de contas bancárias;Validação e conferência de documentos necessários para a operação bancária;Habilidade na organização e comunicação eficiente com os bancos parceiros;Capacidade crítica no processo de conferência de cartões co...