Descrição: Esse talento será responsável por gerenciar a rotina administrativa, oferecendo suporte em processos analíticos e na tomada de decisões estratégicas. Tendo um papel essencial para assegurar o alinhamento entre as operações administrativas e as demandas da liderança. Suas atribuições incluem:Realizar análises financeiras para apoiar decisões operacionais e estratégicas;Aprovar e acomp...
Descrição: Acompanhar e controlar a operacionalização dos processos Administrativos; Controlar fluxo de trabalhos e elaborar relatórios gerenciais; Programar toda operação de entrega da filial; Responsável pelo acompanhamento do inventário de estoque; Realizar o gerenciamento local das transportadoras e congêneres;Responsável de executar por toda área administrativa da unidade Como rh, dp, roti...
Descrição: Participar das estratégias e políticas Administrativas, acompanhando as tendências dos negócios, de acordo com as estratégias da JBS; Elaborar e Analisar demonstrações financeiras mensais (DRE, Balanço Patrimonial e Fluxo de Caixa); Participar da gestão dos requis...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para a inovação....
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Gestão e acompanhamento de processos bancários, incluindo análise de contratos;Monitoramento e gestão da inclusão ou redução de contas bancárias;Validação e conferência de documentos necessários para a operação bancária;Habilidade na organização e comunicação eficiente com os bancos parceiros;Capacidade crítica no processo de conferência de cartões co...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completo em Administração, Economia, Contábeis, Engenharia ou áreas relacionadas.- Pacote Office Avançado;- Sistemas Hospitalares (Tasy,ZG,MV,WPD);- Vivência sólida com coleta, organização, analise e interpretação de dados financeiros.Atividades:• Coletar e analisar dados relacionados aos serviços médicos;• Avaliar a utilização de recursos nos serviços...
Descrição: Nosso cliente, uma empresa do setor de transporte hidroviário/serviços logísticos, está em
Superior CompletoConhecimentos Complementares – Desejáveis:· Conhecimento das rotinas da área faturamento, logística