Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE DE LOGÍSTICALocal: Jundiaí - SPAtribuições:Responsável pela separação, conferência, armazenagem, acondicionamento, expedição, transferências entre almoxarifados, inventário, fornecimento de materiais para clientes internos, externos e fornecedores.Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Experiência com atividades administrativas;- Conhecimento do Pacote Office (Exce...
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completo; - Desejável superior cursando ou completo, em Administração de Empresas ou áreas afins; - Experiência com gestão de equipes na área de limpeza;- Conhecimento intermediário pacote office. Principais Atividades:- Gestão da execução de serviços de limpeza nas dependências da empresa, como: varrição, lavagem de piso, remoção de sujidade, teto, parede, ...
Descrição: O time de Logística:A Logística é um ponto-chave na nossa missão de encantar o(a) cliente. Para atingir esse objetivo, nossa área é responsável por atuar em toda cadeia logística (Supply, Sistemas das maquininhas até a sua efetiva entrega para nossos(as) clientes.Conheça um pouco mais do time de Logística no Nosso Manifesto.Como é ser um(a) Auxi...
Descrição: O time de Logística:A Logística é um ponto-chave na nossa missão de encantar o(a) cliente. Para atingir esse objetivo, nossa área é responsável por atuar em toda cadeia logística (Supply, Sistemas das maquininhas até a sua efetiva entrega para nossos(as) clientes.Conheça um pouco mais do time de Logística no Nosso Manifesto.Como é ser um(a) Auxi...
Responsável pelas rotinas administrativas da loja, relacionadas às áreas de recursos humanos, finanças e logística
Descrição: Realizar planejamento e controle de produção;Administrar ordens de produção;Negociar com o time de vendas;Controlar alterações na configuração de máquinas;Elaborar planejamento de curto prazo da produção;Controlar sequência produtiva.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Ensino superior completo em Engenharia, Administração ou áreas correlatas;Conhecimento em SAP (Módulos...
Descrição: Estamos em busca de um Gerente Financeiro para fazer parte do nosso time . A posição exige perfil analítico, habilidade em gestão de pessoas e experiência prática na implementação de soluções financeiras automatizadas.O Gerente Financeiro é responsável por supervisionar as áreas de fluxo de caixa, contas a pagar, contas a receber, cobrança, conciliação de cartões e relacionamento com...
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas;- R...
Descrição: Descrição de atividades:Analisar relatórios e sistematizar dados produzidos pela empresa executora da regularização fundiária urbana; Elaborar relatórios mensais com a atualização dos avanços do projeto, conforme indicadores predefinidos no FDI;Elaborar relatórios bimensais com os indicadores predefinidos, a serem disponibilizados no site da Prefeitura. Participar das reuniões semana...
Descrição: O que você irá fazer: Baixar os relatórios de pagamentos dos convênios. Responsabilizar-se pela análise das glosas, reapresentando as glosas indevidas. Marcar a agenda de auditoria e comunicar as datas aos setores envolvidos. Oferecer suporte aos auditores externos (conferência de contas auditadas). Resolver junto às operadoras de saúde as glosas que exigem maior conhecimento técnico...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo, para se juntar à nossa equipe. O(a) candidato(a) deverá ter experiência em sistemas operacionais e rotinas administrativas.Descrição:Elaborar, enviar, receber e arquivar documentos, atas, protocolos e minutas;Inserir informações em sistemas, identificar irregularidades e conferir cálculos;Contabilizar despesas e gerenciar processos...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Analista Administrativo para integrar nossa equipe nos Amigos do Bem, uma das maiores instituições sociais do Brasil. Trabalhamos diariamente para promover educação, trabalho, segurança alimentar, infraestrutura e saúde, transformando vidas no sertão nordestino e impactando diretamente milhares de pessoas.Se você é organizado(a), analítico(a) e apaixonado(a)...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo para integrar nossa equipe nos Amigos do Bem, na área de Captação e Relacionamento. Somos uma das maiores instituições sociais do Brasil, trabalhando diariamente para promover educação, trabalho, segurança alimentar e cidadania no sertão nordestino, impactando diretamente milhares de pessoas.Se você é organizado(a), proativo(a) e te...
Descrição: Responsabilidades:Realizar atividades administrativas e de apoio, garantindo a organização e fluidez dos processos;Operar sistemas operacionais, navegadores de internet, correio eletrônico, editores de texto, planilhas eletrônicas e apresentadores;Prestar suporte às demandas do setor, contribuindo para a execução eficiente das tarefas;Manter atualizadas as documentações e registros n...
Descrição: Estamos em busca de profissional para atuar na área Administrativa e Financeira das entidades (Abimapi e Simabesp), oferecendo suporte aos associados. Será supervisionado pela diretoria administrativo e financeira. Deverá, também, assessorar rotineiramente a presidência executiva.Escopo das Atribuições:1. Relacionar-se com associados e parceiros por e-mail, telefone e presencialmente...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por análise de dados, é criativo na criação de apresentações no PowerPoint, gosta de utilizar ferramentas como Excel e Power BI, e é organizado, esta vaga é perfeita para você!Como será o seu dia a dia:Apoiar a equipe de analistas na gestão de contas, garantindo a organização e o cump...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo para atuar na área de reembolsos no setor de saúde. A principal responsabilidade da função será a digitação de materiais e medicamentos (matmed) que constam nas solicitações de reembolso, abrangendo itens utilizados em consultas, internações e procedimentos médicos.Responsabilidades:Realizar a digitação de materiais e medicamentos prov...
Descrição: Atribuições:Realizar atividades auxiliares no setor Administrativo da unidade, lançando notas fiscais, conferindo relatórios, arquivando documentos, entre outros, acompanhando a chegada dos boletos bancários e anexando com as notas de despesas. Requisitos Necessários:Desejável conhecimento em pacote office.*Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção ...
Descrição: Você é uma pessoa dinâmica e apaixonada por fazer a diferença? Quer construir uma carreira com mais propósito? Se sim, temos uma oportunidade inspiradora para você!Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe. Esse profissional desempenha um papel fundamental auxiliando nossa instituição.Responsabilidades• Tarefas Administrativas no Geral• Impressão de...
Descrição: Requisitos:Ensino superior completo ou em andamento (administração, contábeis ou áreas afins).Vivência com rotinas administrativas.Conhecimento no pacote office com ênfase no excel.Conhecimento em Power BI será um diferencial.Atribuições:Responsável pelo faturamento de cargas e emissão de documentos de transporte, pesagem de caminhão, controle e liberação de caminhão para carregament...
Descrição: Contribuir na área administrativa da instituição, auxiliando no planejamento, execução e controle de atividades da Fundação Salvador Arena, conforme as normas estabelecidas pela direção, visando atender as características específicas de cada área. Outros requisitos: Requisitos: Ensino médio completo; disponibilidade para trabalho 100% presencial.Desejável: Experiência como Auxiliar/A...
Descrição: Formação: Ensino Médico concluído;Desejável cursando nível superior ou Técnico em Administração;Experiência na função;Conhecimentos em Excel, conhecimento do Sistema Ábaris - Agir;Outros requisitos: Principais Atividades:Realizar a administração dos documentos ativos e inativos dos empregados, utilizando o Sistema Ábaris Agir, incluindo, editando e atualizando os documentos dos empre...
Descrição: Carga horária: 44 horas semanais Período de trabalho: de segunda-feira a sexta-feira, das 8h12 às 18h. Pré-requisitos:• Ensino superior em andamento (administração de empresas, secretariado ou áreas afins) • Desejável conhecimento do sistema TOTVs • Experiência de trabalho com rotinas administrativas• Conhecimento do pacote office Descrição resumida das atividades• Apoiar nos even...
Descrição: Estamos em busca de um Analista Administrativo para se juntar à nossa equipe.O Analista Administrativo será responsável por auxiliar em diversas tarefas administrativas, tais como:Execução de tarefas administrativas;Execução da pré-produção, execução e pós-produção das ações/eventos da área;Inserção e atualização de dados no sistema interno;Solicitação e controle de pagamentos de for...
Descrição: Responsabilidades:Ajudar na execução das atividades administrativas e de logística da sua
Descrição: Estamos em busca de um Analista Administrativo para se juntar à nossa equipe.O Analista Administrativo será responsável por auxiliar em diversas tarefas administrativas, tais como:Acompanhamento e atuação no processo de convocação dos medalhistas para participação dos programas acadêmicos da OBMEP;Atendimento telefônico/e-mail de alunos, responsáveis, professores e coordenadores orie...
Suporte a logística de pessoas para o site de Aripuanã.Acompanhar e fiscalizar a realização dos serviços
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Suprimentos para se juntar à nossa equipe!Responsabilidades:Captação e cadastro de fornecedores;Cotação (materiais e serviços, com foco em serviços);Análise crítica e negociação com fornecedores;Elaboração de mapa de cotação;Interface com as áreas solicitantes para análise técnica;Identificação de fornecedor vencedor;Criar pedido de compra ou encami...
Descrição: Descrição das Atividades:Efetuar a manutenção de equipamentos de informática e telefonia da empresa, garantindo seu pleno funcionamento;Identificar e substituir equipamentos de informática com defeitos nos setores fabris e administrativos, incluindo conserto de hardware;Realizar cadastros de usuários no sistema ERP JBS através do sistema de chamados;Atender aos chamados recebidos no ...
Descrição: Requisitos:Atividades a serem exercidas:Apoio às atividades administrativas de Recursos Humanos, tais como: montagem de dossiês de candidatos com toda sua documentação pessoal; checagem da qualidade da documentação entregue; checagem da veracidade da documentação de cada candidato de acordo com o formulário de check list;lançamento de informações de forma padronizada no sistema para ...
Descrição: Disponibilizar a pasta de aula por docente que atua no Labsim. Organizar as pastas de aula dos docentes que atuam no Labsim Conscientizar os alunos sobre a utilização de uniforme apropriado. Zelar para que os alunos não acessem o LabSim portando materiais e objetos não permitidos. Manter o setor limpo e organizado. Confeccionar relatórios, certificados e listas de presença. ...
Descrição: Como será a sua rotina:- Atendimento ao funcionário;- Conferências de documentos;- Rotinas administrativas pertinentes ao departamento. Local e Horário de Trabalho LocalHospital do Rocio /Campo Largo - PRHorário administrativo de seg à sexta ou em escala 12x36Outros requisitos: - Preferencialmente ter experiência em Hospital; - Preferencialmente residir em Campo Largo.
Descrição: Atividades: Gerenciar, monitorar e atualizar as oportunidades da área;Elaborar relatórios;Acompanhar publicações oficiais;Alimentar bases de dados e planilhas;Apoiar na busca de credenciais, atestados e CVs para atendimentos às licitações;Manter contato frequente com áreas de compras dos órgãos para oportunidades.Requisitos: Formação Superior Completa ou Cursando em Administração, Di...
Descrição: Atuará como assistente de um dos nossos gestores e apoiará todas as rotinas de atendimento aos clientes. Relacionamento com clientes nacionais e internacionais;Produção de correspondências em inglês e português;Processos administrativos relacionados as atividades da área;Acompanhamento dos casos junto aos responsáveis.Idiomas:Inglês - Nível FluenteOutros requisitos: Ensino Superior c...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes.Um dia na vida do Assistente Administrativo de Operações:Acompanha atividades de zeladoria, jardinagem (...
Descrição: Área Administrativa, atualização de cadastros de clientes da empresa.Envolve a validação de documentos de clientes, para que estejam atualizados, habilitados e aptos para realizar compras, de medicamentos comuns e controlados.O profissional deverá realizar a consulta aos portais governamentais, Receita Federal, Sintegra, Anvisa, depois conferir com o que está em sistema realizando as...
Descrição: A FSFX está em busca de um Auxiliar Administrativo para trabalhar na Unidade do VITA Bom Retiro, recepcionando os colaboradores das empresas contratadas e candidatos em processo de admissão, marcando exames médico-ocupacionais dos funcionários, registrando compromissos, controlando material de consumo, para assegurar e ativar o fluxo dos atendimentos.Horário de trabalho: 7:30 as 17:1...
Descrição: Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas, emissão e lançamento de notas fiscais, elaboração de solicitação de compras, cadastro de desenhos e suporte aos demais setores da empresa;- Solicitação de adiantamento para viagem;- Reservas de passagens aéreas/hotéis;- Follow-up de compras de materiais.Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento em informática.Aqui na TS...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para a inovação....
Descrição: Descrição da vaga e responsabilidades:Apoiar o departamento de Serviços, através da realização das rotinas administrativas dentro de sua área de atuação (oficina, campo ou contrato) no Grupo Sotreq.Requisitos:Ensino Médio Completo;Experiência com rotinas administrativas;Habilidade com Excel