Descrição: Realiza serviços gerais de escritório como: transcrição de dados, somatórias, conferências e preenchimento de formulários, planilhas, e-mails, requisições, atas, pautas e agendas, alimentação de dados em sistemas, entre outros. Arquiva documentos e correspondências recebidas de acordo com orientações específicas recebidas do superior imediato, para atender necessidades administrativa...
Descrição: Responsabilidades:Realizar atividades administrativas e de apoio, garantindo a organização e fluidez dos processos;Operar sistemas operacionais, navegadores de internet, correio eletrônico, editores de texto, planilhas eletrônicas e apresentadores;Prestar suporte às demandas do setor, contribuindo para a execução eficiente das tarefas;Manter atualizadas as documentações e registros n...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio CompletoDesejável: Administração, Gestão Comercial, Vendas ou áreas correlatas.Atividades:• Prospecção e realização de visitas externas a empresas para apresentar os serviços e diferenciais dos hospitais, com foco em contatos com RH e ambulatórios.• Manutenção e atualização de planilhas de acompanhamento, assegurando a análise da evolução das ativi...