Descrição: Vaga: Analista AdministrativoDescrição da vaga:Estamos em busca de um Analista Administrativo para atuar na região de Belo Horizonte.Descrição das atividades que o profissional irá realizar:✅ Controle e gestão de documentos✅ Recebimento e organização de documentos dos impostos✅ Controle de prazos para envio e coleta de documentos às prefeituras✅ Gestão de vencimento de contratos, gar...
Descrição: Se você é profissional de Marketing e quer trabalhar com roupas esportivas em parceria com grandes clubes de futebol nacionais e internacionais, onde estão os maiores cases de Marketing da atualidade, esta é a oportunidade perfeita para você!Estamos buscando um Gerente de Marketing estratégico e criativo para se juntar à nossa equipe em Petrópolis/RJ.Requisitos:Bacharelado em Marketi...
Descrição: Realiza serviços gerais de escritório como: transcrição de dados, somatórias, conferências e preenchimento de formulários, planilhas, e-mails, requisições, atas, pautas e agendas, alimentação de dados em sistemas, entre outros. Arquiva documentos e correspondências recebidas de acordo com orientações específicas recebidas do superior imediato, para atender necessidades administrativa...
Descrição: Somos um grupo de comunicação, diversificado, integrado, antenado com o novo. Comprometido em refletir o presente e construir o futuro. E essa pode ser a sua chance de fazer parte desse, o maior grupo de comunicação da América Latina!Suas funções junto ao time: Apoiar nas atividades administrativas do setor.O que precisamos que você conheça/domine (Competências técnicas): Conheciment...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio CompletoDesejável: Administração, Gestão Comercial, Vendas ou áreas correlatas.Atividades:• Prospecção e realização de visitas externas a empresas para apresentar os serviços e diferenciais dos hospitais, com foco em contatos com RH e ambulatórios.• Manutenção e atualização de planilhas de acompanhamento, assegurando a análise da evolução das ativi...
procedimentos pré-estabelecidos pela empresa; Responsável pelo fechamento de pedidos de clientes e logística Administração, Gestão Comercial e áreas correlatas;Desejável noções básicas de legislação do negócio, logística
negras, de pessoas com deficiência e de pessoas LGBTQIA+.O que você vai realizar:• Organização, apoio logístico acordo com a expectativa e o que foi contrato pelo cliente;• Execução de atividades administrativas e logísticas