Adecco, em parceria com a Shein, plataforma digital de compras, está em busca de um Analista de Custos Logísticos
Conheça um pouco mais sobre a PepsiCo: PepsiCoJobs.O seu impactoComo Assistente de Logística PL, você será necessário:Formação Superior completa ou em andamento em Administração de Empresas,Engenharia ou Logística
Área de Atuação: Logística de Suprimentos Carga horária: 40 horas semanais, conforme escala Local Formação: Superior cursando a partir do 2º semestre em uma das seguintes áreas: Administração, Logística Conhecimentos desejáveis: Windows, Excel e Word. ( Nível Intermediário).Conhecimento em Logística e sistema
O seu impacto Como ASSISTENTE LOGISTICA SR, você terá a responsabilidade de: Contas transitórias, despesas tenha um impacto neste cargo, será necessário:Formação/Curso: Graduação em Administração/Engenharia/Logística
Descrição: Job Title: Junior SAP Logistics and Financial ConsultantLocation: R. Imac. Conceição, Curitiba, Brazil (Only applicants living in Curitiba region will be considered for interview.)Job Type: On-site Job, Part-time(minimum 20 hours/week) or Full-time EmploymentWe are looking for a group of 8-10 talented and motivated Junior SAP Logistics and Finance Consultants in our Brazilian Junior...
semana) ou emprego em período integralEstamos procurando um grupo de 8 a 10 Consultores SAP Júnior de Logística experiência prática.Responsabilidades:• Auxiliar na implementação e customização de soluções SAP para módulos logísticos execução e documentação do projeto.O candidato ideal é…: • Estudante do último ano de negócios/economia/logística dias por se...
Estamos procurando um grupo de 8 a 10 Consultores SAP Júnior de Logística e Finanças, talentosos e motivados experiência prática.Responsabilidades:• Auxiliar na implementação e customização de soluções SAP para módulos logísticos O que esperamos de você: • Estudante do último ano de Negócios/ Economia/ Logística ou Ciências da Computação 2,5 dias por seman...
Descrição: Vaga de CompradorEstamos em busca de um Comprador para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por negociações, tem habilidades analíticas e é capaz de trabalhar em equipe, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Realizar negociações com fornecedores;- Analisar e avaliar propostas de fornecedores;- Realizar cotações e compras de materiais e ...
compras.Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Formação: Administração, de Empresas, Finanças, Logística
Descrição: Consultar as solicitações de compras no Sistema ERP. Realizar cotações junto aos fornecedores cadastrados no Sistema Informatizado. Analisar criticamente as cotações. Inserir as cotações no Sistema ERP. Negociar com os fornecedores as melhores condições para atendimento do pedido, de acordo com o budget pré-aprovado. Definir a compra de acordo com as negociações e procedimento. Reali...
Administração de Empresas, Economia ou áreas afins; preferência Pós-Graduação em área de compras ou logística
correlatas será um diferencial.Conhecimentos Técnicos:Experiência com trâmites administrativos, financeiros, logísticos garantindo o cumprimento dos prazos de pagamento, em colaboração com a equipe de finanças.Supervisionar a logística
Descrição: A Michelin Manaus está em busca de Ajudantes de Produção para integrar sua equipe. O profissional será responsável por auxiliar nas atividades de produção, seguindo as normas de segurança e qualidade estabelecidas pela empresa.Responsabilidades:Montagem, inspeção e embalagem de produtos;Operar equipamentos na produção;Abastecer e apoiar as diferentes máquinas;Trabalhar em equipe visa...
Descrição: Pré Requisitos:Ensino Médio completo;Disponibilidade de horário para a seguinte jornada - (04:00H Empresa - 04:00h SENAI)Residir em Dourados - MS;Interesse pela área industrial.Idade entre 18 anos e 22 anos (estão elegíveis os(as) jovens que não completam 24 anos antes do término do programa, conforme previsto em Lei); A idade máxima de 24 anos não se aplica aos aprendizes PcD;Outros...
Descrição: Oportunidade para participar como bolsista doutor em projeto de pesquisa e inovação no BANCO BRADESCO em parceria com IEL | IPT.Titulação: DoutoradoÁrea de formação: Administração, Economia, Relações Internacionais, Engenharia de Produção, Finanças.Atividades:• Atuação junto ao time de pesquisa do Inovabra;• Pesquisa e estudo sobre o setor financeiro;• Produção de conhecimento e diss...
Descrição: Vaga de Gerente AdministrativoEstamos em busca de um Gerente Administrativo para liderar nossa equipe e garantir a eficiência e eficácia de nossas operações diárias. O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de equipe, finanças e operações administrativas.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar a equipe administrativa;- Desenvolver e implementar políticas e procedimentos ad...
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas;- R...
Descrição: Vaga de Gerente de ControladoriaEstamos em busca de um profissional altamente qualificado para assumir a posição de Gerente de Controladoria em nossa empresa. O candidato ideal deve possuir experiência comprovada na área, habilidades de liderança e gestão de equipe, além de conhecimentos avançados em contabilidade e finanças.Responsabilidades:- Gerenciar a equipe de controladoria, ga...
Descrição: RESPONSÁVEL PELO GERENCIAMENTO, PLANEJAMENTO, ORGANIZAÇÃO E CONTROLE DE ATIVIDADES NECESSÁRIAS PARA A MANUTENÇÃO E OPERAÇÃO DE FACILITIES. ACOMPANHAR SERVIÇOS REALIZADOS PELOS PRESTADORES DE SERVIÇOS, CUMPRIMENTO DAS REGULAMENTAÇÕES, LEIS LOCAIS E NORMAS INTERNAS. FAZER CONTROLES ESTATÍSTICOS DE KPIS E DE PROJETOS, SOLUÇÕES PARA PROBLEMAS NOS SERVIÇOS E GESTÃO DE ORÇAMENTO, CONTRIBUI...
Descrição: Responsável por prestar assistência em assuntos associativos, administrativos e financeiros. Apoio as áreas de eventos, feiras, comunicação e marketing.Qualificações- Possuir dinamismo, proatividade, iniciativa, comprometimento e persistência.- Boa comunicação oral e escrita.- Habilidade para trabalhar em equipe.- Perfil orientado a detalhes.- Conhecimento das plataformas atuais de p...
Descrição: Contribuir na execução dos processos administrativos, visando assegurar a qualidade e agilidade no cumprimento dos processos e procedimentos nas Lojas Seminovos.Garantir o cumprimento e qualidade dos processos de vendas.Garantir que a transferência do carro aconteça em até 30 dias, acompanhando o processo com o despachante e disponibilizando o CRV para os clientes.Cuidar da loja, con...
Descrição: Estamos buscando um(a) Assistente Administrativo que tenha comprometimento e bom relacionamento e saiba negociar para fazer parte do time comercial da SH Formas.Se você...Tem aptidão com análise e classificação de documentos, elaboração de planilhas e organização; Capaz de controlar fluxo de documentos, compilação e análise de informações;... Não perca essa oportunidade e se inscreva...
Descrição: Estagiário (Área Comercial) Local: Recife/PEJornada de Trabalho: 08:00 às 15:00- Requisitos: • Ensino Superior em curso Administração.- Descrição das Atribuições:• Recepção de e-mail;• Realizar emissão de faturas/recibos;• Lançamentos de notas diversas;• Apoio nas atividades do faturamento;• Lançamento em planilha e emissão de notas.
Descrição: Principais Atividades:Acompanhar a logística de recebimento e embarque de commodities agrícolas relatório para análise e entrega futura;Auxiliar na gestão de carteira de entregas, informando á área de logística
Descrição: Estagiário (Área Comercial) Local: Campo Grande/MSJornada de Trabalho: 08:00 às 15:00- Requisitos: • Ensino Superior em curso Administração.- Descrição das Atribuições:• Recepção de e-mail;• Realizar emissão de faturas/recibos;• Lançamentos de notas diversas;• Apoio nas atividades do faturamento;• Lançamento em planilha e emissão de notas.
Descrição: Principais Atividades:Acompanhar a logística de recebimento e embarque de commodities agrícolas relatório para análise e entrega futura;Auxiliar na gestão de carteira de entregas, informando á área de logística
Descrição: **Responsabilidades:**- Auxiliar na análise de dados financeiros e operacionais para fornecer insights estratégicos.- Apoiar na criação e manutenção de relatórios e dashboards no PowerBI.- Colaborar com a equipe de controladoria em diversas tarefas administrativas e de análise.- Participar ativamente de projetos relacionados à otimização de processos e eficiência operacional.**Requis...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Executar rotinas administrativas, em geralGestão de dados da área em planilhasRegistrar a entrada e saída de documentosConferir notas fiscais e faturas de pagamentosClassificar e arquivar a documentaçãoPreparar relatórios, formulários e planilhasRealizar ...
Descrição: • Planejar atividades diárias, semanais e mensais;• Monitorar o fluxo de caixa e orçamento anual realizando validações de compras e despesas para pagamento;• Realizar compras em geral incluindo suprimentos e materiais de escritório;• Supervisionar a realização das agendas junto à equipe, fazendo alinhamentos necessários;• Propor campanhas e postagens de marketing, aproveitando todas ...
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCDSupermix Concreto contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em MARINGÁ-PR.Atividades:Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório;Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional.Requisitos:Experiência na função;Conhecimento em informática;En...
Descrição: Todas as nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BALNEÁRIO CAMBORIÚ-SC, Atividades:Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito, envio de notas fiscais e boletos;Gestão de documentação de clientes;Acompanhar gestão de contratos;Rotinas de Recursos ...
Descrição: - Auxiliar no registro os documentos fiscais no sistema Oracle (versão R11 e R12);- Apoiar no gerenciamento das ferramentas de suporte da atividade (GSW / Pipefy / E-mail);- Oferecer suporte para instruir os colaboradores internos sobre o processo de pagamento;- Realizar a associação da NF x boletos para pagamento;- Rodar as agendas de pagamento, garantindo que nenhum pagamento fique...
Descrição: Atividades Liderança e gestão de equipe para assegurar eficiência e cumprimento de metas.Supervisão das atividades contábeis financeiras e fiscais para garantir conformidade.Revisão e processamento de declarações fiscais com precisão e pontualidade.Desenvolvimento e manutenção de processos contábeis para operações comerciais.Coordenação de equipes locais e participação em ...
Descrição: Requisitos:- Experiência mín. 1 ano na área de compras de MRO / Insumos;- Experiência com gestão de indicadores, contratos, fornecedores, carteira de compras;- Negociação, análise financeira (análise TCO, equalização comercial, etc.);- Conhecimento ferramentas ERP (SAP), Ariba;- Conhecimento ferramentas Microsoft (Excel, Word, Power Point, etc.).- Superior completoAtividades a desemp...
Descrição: - Realizar e atuar na manutenção de cotações, atualização de controle e acompanhamento da entrega de materiais;- Negociar e renegociar quantidades e/ou prazos de entrega e devoluções;- Emitir pedidos de compras: substituições, consertos etc;- Acompanhar fornecedores: desempenho, cadastros, análise de idoneidade e vantagens/desvantagens de preços, prazos etc;- Manter atualizações e co...
Activities and responsibilities: Administrative Point of contact of Willowood Brazil Relations with Willowood India Team Procurement of office supplies and utilities Maintenance of office dealing with maintenance contractors and condominium relations Office functionality Relationship with suppliers and other stakeholders Support on meeting schedule, agenda and overall organization Cre...
Descrição: Escolaridade: • Superior Completo em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas relacionadas;• Dominio do Pacote Office;• Inglês avançado;Requisitos necessários:• Sólida experiência em cargos de liderança na área administrativa, demonstrando capacidade de gestão e tomada de decisões;• Conhecimento avançado em gestão de processos, financeira e orçamentária.• Excelentes habilidade...
Descrição: Superior completo em Administração ou áreas correlatasResidir em Presidente Prudente -SPExperiência em empresa com rotinas administrativas, financeiro e faturamento.Vivência em atividades de RH, com conferência de documentos, lançamento de dados em folha de pagamento - será um diferencial.Pacote office intermediário, conhecimento com excelOutros requisitos:
Descrição: Contrata-se assistente administrativo para realizar atividades financeiras,O QUE VOCÊ IRÁ FAZER• Contas a pagar• Contas a receber• Cobrança• Atendimento direto e indireto do cliente• E demais atividades pertinentes ao setor administrativoO QUE VOCÊ PRECISA TER• Ensino Médio Completo• Experiência com a rotina administrativa / Financeira• Pacote OfficeSALÁRIO E BENEFÍCIOS• CLT - Salári...