Descrição: Atender cliente interno quanto as demandas de compras de materiais e contratação de serviços; Negociação de solicitação de compras com fornecedores e prestadores de serviços externos para emissão de ordem de fornecimento – Pedido de Compra no SRP;Negociação de valores, prazo de pagamento e prazo de entrega;Elaboração de contratos de prestação de serviços;Acompanhar indicadores da áre...
Superior completo- Áreas: Administração de Empresas / Administração com ênfase em Logística / Comércio
Descrição: Muito prazer, nós somos a Icatu, uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 10 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem parte do nosso time Comercial.Trabalhamos com tecnologia de ponta e, por isso, precisamos contar com profissionais ousados e flexívei...
Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística. 3.
Descrição: Gestão de equipe, prospecção de associados através de visitas e telefone, elaborar planos de ação e gerir o cumprimento de metas, gestão de carteira de crédito e investimento, gerir gerentes de relacionamento e suas respectivas carteiras, gestão de risco de crédito, lançamento de propostas de crédito, zelar pelo bom andamento da agência, comercializar produtos e serviços financeiros...
Descrição: Controle de resultados da filial (margem, faturamento, custos) e garantir rentabilidade conforme metas.Monitoramento e desenvolvimento da equipe, oferecendo suporte para alcançar objetivos.Direcionamento dos vendedores externos, garantindo resultados e desempenho da equipe de atacado.Gestão do ponto de venda, incluindo atendimento, pós-venda e campanhas de marketing alinhadas à matri...
Descrição: Atividades: Controle e acompanhamento de indicadores de desempenho da equipe e loja, desenvolver e executar planos de ação, visando o alcance das metas da loja sob sua responsabilidade; Responsável pela interface da loja com os setores administrativos e de suporte, gestão financeira da loja, gestão da infraestrutura, gestão de estoque dos produtos, gestão de pessoas, gestão do es...
Descrição: Principais Responsabilidades:- Realizar atendimento telefônico e presencial, prestando informações e direcionando solicitações;- Organizar e arquivar documentos físicos e digitais;- Realizar conciliações bancárias no ERP;- Realizar lançamento de notas fiscais no ERP;- Realizar apontamentos de produção no ERP;- Realizar controle de entregas de EPI's dos funcionários da fábrica;- Contr...
Descrição: Empresa multinacional, uma das principais distribuidoras de produtos químicos com amplo portfólio de clientes e variedade de produtos dos principais fabricantes nacionais e internacionais da área, busca profissionais capazes de desenvolver uma carreira de sucesso, que estejam dispostos a trabalhar com orientação para resultados e foco em nossos clientes.Requisitos:Formação superior, ...
Este profissional será responsável por gerenciar equipes de operação, logística e atendimento ao cliente , além de otimizar estratégias de mídia e vendas online.Escopo- Gestão dos times de operação, logística
Descrição: Nosso cliente é uma das maiores instituições financeiras do mundo, com presença em diversos países e foco em inovação digital no setor bancário.Principais Responsabilidades:- Visitar e prospectar clientes;- Criar oportunidades para atender plenamente o Agro;- Instituir junto a equipe de crédito limites;- Boletar operações;- Estar apto a acompanhar o desenvolvimento de operações e con...
Pedidos de Compras;• Organizar pedidos abertos, zerar saldos de pedidos pendentes, • Ser elo entre Logística equipe;Superior completo desejável em Comércio Exterior, Administração com ênfase em Comércio Exterior, Logística
Descrição: Empresa de grande porte líder de mercado no segmento de Assistência 24 horas.Principais responsabilidades:1. Criar dashboards para os indicadores da área, por meio da utilização das ferramentas Power BI e Excel visando a automatização e rápida atualização dos indicadores;2. Analisar os indicadores financeiros da companhia, por meio da clusterização de coberturas vigentes e tipos de s...
Descrição: A Korn Ferry é uma empresa global de consultoria organizacional que reúne estratégia e talento para gerar desempenho superior para nossos clientes. Trabalhamos com os clientes para projetar as estruturas organizacionais, funções e responsabilidades. Nós os ajudamos a contratar as pessoas certas e os aconselhamos sobre como recompensar, desenvolver e motivar a força de trabalho. E aju...
Descrição: Formação acadêmica• Formação superior completo.Pré-requisitosExperiência na área comercial;Familiaridade com produtos financeiros;Ter rotina de viagem comercial;Vivência em sistemas cooperativos e conhecimentos em Seguros e Previdência será um diferencial.É imprescindível ter disponibilidade para viagens;Participar de eventos – jantares almoço com parceiros quando necessário.Pacote ...
indicadores;Suporte equipes de vendas;Gestão das atividades da equipe ADM interna;Interface com as áreas Logística
Descrição: Gerente Comercial Base de trabalho: MGTer disponibilidade de viagensFormação escolar: Superior CompletoConhecimentos: Pacote office, experiência em empresas de bens de consumo, experiência em todos os canais Direto e Indireto (farma, alimentar e distribuidor)Habilidades: Perfil analítico, forte relacionamento interpessoal, saber trabalhar em grupo e foco em resultados.Atitudes: Pró a...
Descrição: Analista ComercialProcuramos um(a) Analista Comercial para atuar com análise e interpretação de dados de vendas, controle de comissões, elaboração de relatórios e suporte à equipe e à gestão comercial. Este profissional será responsável por acompanhar indicadores de desempenho, realizar apurações financeiras e consolidar informações que contribuam para o planejamento e execução de es...
Descrição: Buscamos um Assistente Administrativo Financeiro responsável pela conferência de dados no sistema INOOHVA, atribuição de Bonificação de Volume (BV) e Centros de Resultado (CR), além de apoio nas demais atividades administrativas e financeiras da área.Principais Responsabilidades:Conferir os fechamentos no sistema INOOHVA.Validar os Centros de Resultado (CR) no INOOHVA.Lançar os perce...
Descrição: Supervisionar o time de vendas internas, bem como dar suporte e ferramentas para desenvolvimento do mesmo a fim de atender os objetivos desejados da gestão e área comercial. Garantir a operacionalização do processo de vendas de acordo com a necessidade do cliente e a capacidade operacional; Garantir que a venda seja entregue integralmente dentro dos padrões de conformidade; Monit...
Descrição: Requisitos:Graduação em administração, marketing, contabilidade ou engenharia.Excel AvançadoSAP AvançadoDesenho de Processos IntermediárioLiderança Situacional IntermediárioOutros requisitos: Atividades a serem desenvolvidas:Apoio a Gerência da área, desenvolvimento de apresentações para reuniões;Apoiar a gerência na execução de processos específicos. Trabalhar junto a gerência para ...
Descrição: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos e estamos apoiando um de nossos clientes, com atuação na Bahia, para posição de:Oportunidade: Gerente de ContasLocal de trabalho: SalvadorVaga Efetiva - Contrato CLTPrincipais atividades: Prospectar diariamente novos clientes e interagir com os leads recebidos através de telefone e e-mail, buscando a qualificação e conversão e...
Descrição: Estamos em busca de um Gerente Regional de Vendas B2C para se juntar à nossa equipe. Se você é apaixonado por vendas, tem experiência em liderança de equipes comerciais e busca por desafios, essa vaga é para você!Responsabilidades:- Gerenciar e liderar a equipe de vendas B2C na região designada.- Desenvolver estratégias de vendas para atingir metas e objetivos.- Monitorar o desempenh...
Descrição: Ter disponibilidade de viagensFormação escolar: Superior CompletoConhecimentos: Pacote office, experiência em empresas de bens de consumo, experiência em todos os canais Direto e Indireto (farma, alimentar e distribuidor)Habilidades: Perfil analítico, forte relacionamento interpessoal, saber trabalhar em grupo e foco em resultados.Atitudes: Pró atividade, dinamismo.
Afinal, somos moda, varejo, tech, logística, financeira, indústria e uma das maiores empregadoras do
Descrição: Estamos contratando um Gerente de Loja para se juntar à nossa equipeResponsabilidades:- Gerenciar todas as operações da loja, incluindo vendas, estoque e atendimento ao cliente.- Treinar e supervisionar a equipe de vendas para garantir um excelente atendimento ao cliente.- Desenvolver estratégias de vendas e metas para impulsionar o crescimento da loja.- Manter um ambiente de trabalh...
Descrição: Responsabilidades e AtribuiçõesColetar, interpretar e analisar dados relacionados a vendas e performance geral de negócio, para criar estratégias e soluções eficientes;Negociar acordos com clientes, fornecedores e parceiros;Transmitir informações, apresentar soluções e argumentar de forma concisa para diferentes áreas da empresa;Auxiliar no desenvolvimento de estratégias eficazes par...
Descrição: Principais Responsabilidades: Gerenciar e acompanhar os principais KPIs relacionados ao negócio garantindo excelência na execução da estratégia desenhada para o cliente.Focar na execução e alinhamento das estratégias de NIVEA junto ao cliente, assegurando que as ações estejam em linha com os objetivos da companhia.Analisar bases como Neogrid, Dunnhumby, IQVIA e outros dados internos ...
Descrição: Empresa multinacional, uma das principais distribuidoras de produtos químicos com amplo portfólio de clientes e variedade de produtos dos principais fabricantes nacionais e internacionais da área e certificada pelo Processo de Distribuição Responsável – PRODIR e ISO 9001.Buscamos profissionais capazes de desenvolver uma carreira de sucesso, que estejam dispostos a trabalhar com orien...
Descrição: Requisitos Mínimos:• Ensino superior completo;• Residir no Rio de Janeiro/ RJ;• Inglês Avançado. Requisitos Desejáveis:• Pós-graduação em gestão de negócios ou finanças;• Experiência em aviação e/ou na área de O&G – Brasil / América Latina;• Habilidade para análise e negociação de contratos com IOC’s, NOC e processos de licitação pública;• Experiência em gestão de operações e contrat...
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...
Descrição: Planejar, gerenciar e acompanhar as ações dos times de propagandistas médicos para consolidação, divulgação e ampliação dos produtos da empresa junto à classe médica e identificar regiões com potencial para atuação da propaganda médica.Requisitos:Graduação completa;Conhecer o mercado de propaganda médica e ter vivência consolidada na área comercial;Sólida experiência na gestão de pes...
nacional e internacional para identificar oportunidades competitivas;Supervisionar os processos fiscais e logísticos
Descrição: Na Deloitte, buscamos pessoas que queiram gerar impactos positivos todos os dias. Impulsionamos talentos para que possam se desenvolver em um ambiente colaborativo, com times diversos e que tragam energia, empoderamento, interação e conexões. O nosso crescimento é exponencial porque os talentos que recrutamos possuem os nossos valores em suas essências.Liderar o caminho, fomentar a i...
necessário;- Garantir a satisfação do cliente e a qualidade dos serviços prestados;- Gerenciar o estoque e a logística decisões;- Excelente comunicação e habilidades interpessoais;- Conhecimento em gestão de estoque e logística tomada de decisões;Excelente comunicação e habilidades interpessoais;Conhecimento em gestão de estoque e logística
necessário;- Garantir a satisfação do cliente e a qualidade dos serviços prestados;- Gerenciar o estoque e a logística decisões;- Excelente comunicação e habilidades interpessoais;- Conhecimento em gestão de estoque e logística tomada de decisões;Excelente comunicação e habilidades interpessoais;Conhecimento em gestão de estoque e logística
visão do cliente (SLA);Ser Mediador: servir como mediador entre as áreas de operação (transportes, logística Conhecimento avançado do pacote Office – Excel;Ampla experiência com atuação em Customer Service e processos logísticos
confirmar os pedidos ou resolver possíveis discrepâncias.Colaborar com diferentes departamentos, como logística
para o cargo: Possuir habilidade numérica, conhecimento do pacote office, conhecimento de sistemas, logística
Descrição: Prospecção de clientes potenciais para a contratação dos serviços de soluções logísticas e