Responsável pelas rotinas administrativas da loja, relacionadas às áreas de recursos humanos, finanças e logística
Descrição: PROGRAMA DE EMPREGO APOIADO: No Grupo Fleury acreditamos na potencia e relevância da diversidade, equidade e inclusão e temos um compromisso social com esse pilar. Nosso Programa de Emprego Apoiado visa a inclusão de jovens e adultos neurodivergentes e/ou com deficiência intelectual no mercado de trabalho, de forma a proporcionar todo o acolhimento e suporte necessário na jornada pro...
Descrição: PROGRAMA DE EMPREGO APOIADO: No Grupo Fleury acreditamos na potencia e relevância da diversidade, equidade e inclusão e temos um compromisso social com esse pilar. Nosso Programa de Emprego Apoiado visa a inclusão de jovens e adultos neurodivergentes e/ou com deficiência intelectual no mercado de trabalho, de forma a proporcionar todo o acolhimento e suporte necessário na jornada pro...
Descrição: Assistente Administrativo - Filial CuritibaA SEW-EURODRIVE BRASIL está identificando profissionais interessados em concorrer à vaga acima para atuar na área de Vendas com base em Curitiba.Requisitos:- Ensino Técnico completo ou Superior cursando em Mecânica, Mecatrônica ou Eletrônica;- Experiência anterior na área comercial no segmento industrial;- Pacote Office;Disponibilidade para ...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Conhecimento Pacote Office;- Desejável experiência em seguimento hospitalar.Atividades:-Providenciar o pagamento das notas fiscais de fornecedores de materias junto a área financeira, através de sistema interno.- Realizar liberação aos fornecedores, da emissão de nota fiscal dos produtos previamente cotados e autorizados pela operadora de saúde.- ...
Descrição: Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora. Para ter sucesso nessa posição você precisa: Processar as informações e conferências administ...