Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Concluído;- Experiência: Comprovada na Função.Atividades:- Cumprir com o controle e recebimento das notas fiscais de fornecedores, bem como auxiliar nos serviços, por meio de acompanhar o quantitativo de produtos, com a finalidade de reportar tais tarefas à gestão imediata;- Controle quantitativo e qualitativo dos materiais de uso diário do setor e...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Gerente para atuar na área de Beleza em nossa unidade de Macaé. O profissional será responsável por liderar a equipe, garantir a excelência no atendimento aos clientes, gerenciar as operações do salão e contribuir para o crescimento do negócio. Requisitos:Atuar como incentivador na realização das atividades pelos nossos colaboradores, promovendo motivação, e...
Públicas)Requisitos:Imprescindível superior completo em Administração, Direito, Economia, Gestão Pública, Logística
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Concluído;- Experiência: Comprovada na função.Atividades: - Fazer a gestão da tela de altas e direcionar os colaboradores do Grupo de Altas para a higienização dos leitos vagos; - Responder aos chamados internos e externos e atender às solicitações conforme os recursos disponíveis; - Identificar as ...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Gerente para atuar na área de Beleza em nossa unidade de Macaé.O profissional será responsável por liderar a equipe, garantir a excelência no atendimento aos clientes, gerenciar as operações do salão e contribuir para o crescimento do negócio.Requisitos:Atuar como incentivador na realização das atividades pelos nossos colaboradores, promovendo motivação, eng...
Descrição: O Auxiliar Administrativo da Recepção é responsável pelo atendimento direto aos pacientes, familiares e visitantes, desempenhando atividades administrativas e organizacionais essenciais para o bom funcionamento do hospital e de seus setores internos. Atua como ponto inicial de contato do paciente com a instituição, garantindo acolhimento humanizado, informações claras e organização d...